Página inicial
>
restaurante in Sobreiro, Lisboa
> Restaurante Armazém dos Grelhados Análise
Restaurante Armazém dos Grelhados
Restaurante em Sobreiro, Lisboa
+351261819586 Avaliações: 139 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua Américo Franco, Nº1, Sobreiro, 2640-578 Mafra, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Espaço bem decorado, bom atendimento, pratos ótimos, preços acessíveis... Local a repetir sem dúvidas...
06/20/2020
Comida muito boa staff atencioso. Mas quando a casa encheu atrapalharam se um pouco e os pedidos começaram a ficar algo demorados
06/20/2020
Mas muito caro para os bolsa de certos Portuguese, até o Paizinho e as azeitonas se para, vergonhoso!
Restaurante O Cangalho - O Cangalho-Actividades Hoteleiras, Lda.
::
Restaurante Paris
::
O Tony
::
Restaurante Luxembourg
::
Grande Escolha Restaurante
06/20/2020
Adoro é senti-me entre amigos
06/20/2020
Comes e bebes bons e pessoal simpático. Único restaurante que conheço que vende carne avulso. Para mim e a minha esposa, sendo nós carnívoros, é uma solução ótima.
Hoje comemos 4 fatias de picanha, 3 lagartos, uma bochecha e uma entremeada. Muito boa solução
06/20/2020
Come-se bons grelhados no carvão.
Serviço demorado.
Funcionários atenciosos
06/20/2020
Comida muito bem confeccionada. Pessoal bastante simpático. Voltarei com certeza para experimentar mais pratos.
06/20/2020
Muito bom atendimento e a comida melhor que ja provei.
06/20/2020
comida e atendimento deixa muito a desejar, pretendo não voltar
06/20/2020
Ótima comida!!! E bom atendimento.
06/20/2020
Ora, todo o mundo pode estar a fumar chicha a incomodar pessoas que não.querem apanhar os aromas doces, mas impedem de fumar charuto... Que pancada!
06/20/2020
Chocos com tinta, polvo a lagareiro, e secretos de porco preto, sao os meus pratos preferidos.
06/20/2020
Restaurante agradável, boa comida! Recomendo arroz doce, muito bom!
06/20/2020
Má organização e como tal vejo outros clientes a serem servidos primeiro e a acabar. Em quanto ainda me estão a perguntar se já tenho as entradas. Já cá tinha estado e ter tido um bom serviço. Se assim continuar vai ser a última vez.
06/20/2020
A antipatia da patroa é horrível. Não aconselho a ninguém! Apesar da comida ser boa não faz sentido ir a um local onde quase fui insultado por pedir uma meia dose de uma sobremesa que sempre comi. E note se que frequento este local Dede a sua abertura. Desaconselho. Não vão.
06/20/2020
Muito tempo a espera da comida e em pouca quantidade. Nao vale o preço que se paga
06/20/2020
Espaço agradável. Rapidez na confecção dos pratos. Gostei. É para repetir.
06/20/2020
Refeições bem servidas com bom atendimento
06/20/2020
Ótima escolha! Recomendo! Comida, staff, instalações, nada a apontar!
06/20/2020
Excelente cozinha (portuguesa).
Preço acessível em comparação com a qualidade dos pratos sugeridos.
06/20/2020
Variedade e qualidade a bons preços
06/20/2020
Mi experiencia fue buena... fui invitado por un amigo y me sugirio “largarto” para comer!
100% recomendado este plato!
La atencion fue muy buena!
Agradecido con los dueños!
06/20/2020
Bon restaurant mas muito carro
06/20/2020
Отличное место. обслуживание проста супер
06/20/2020
Homofos e na verdade pésimo restaurante
06/20/2020
Desilusão, já foi bem melhor!
06/20/2020
A comida é boa mas a quantidade é ridícula. 1a dose não equivale a meia-dose num restaurante normal. Vergonhoso. Para sobremesa, profiterols a 3€ (1€ por profiterol). Ahahahah... Se estiverem com fome, não venham aqui.
06/20/2020
Um pouco elevado o preço. A qualidade nao e má.
06/20/2020
Try the mixed grill and the champagne sangria! Excellent! And it has a section for smokers, which is great!
06/20/2020
Atendimento péssimo, demorado e desorganizado. Comida muito pouca na carne e mal cozinhada no peixe. Uma sugestão de troca por um prato que descobrimos, ao pagar, ser muito mais caro. Das piores experiências da minha vida!
Já depois de recolherem os pedidos, voltaram à mesa porque o peixe que tinha pedido "afinal não há" e eu aceitei a sugestão (da empregada!) da troca por outro prato supostamente similar. Esse pedido acabou por vir metade crú e só o peixe, porque se esqueceram do acompanhamento... Que nunca mais trouxeram, mesmo depois de o voltar a pedir. Acabei por comer do acompanhamento de outra pessoa/prato. Na recolha dos pratos, avisámos que o peixe estava mal feito. Nao havia necessidade de trocar, uma vez que comi o suficiente, mas mostrámos à empregada o peixe crú, ainda claramente frio, gelatinoso e transparente, que era uma boa metade da posta.
As dose de carne eram extremamente pequenas. Ênfase no extremamente - duas pequenas tiras de carne eram uma dose de secretos.
Finalmente, ao pagar, qual o nosso espanto quando nos dizem que o peixe (sugerido para troca por falha deles, dose de uma pessoa, crú e sem o acompanhamento!) ficava €19, não €12 como o originalmente escolhido por mim. Avisar de antemão que o novo prato seria um valor bastante acima do outro? Nada.
Admitiram culpa e pediram muita desculpa pela situação, mas rever o preço? Nada.
Pagámos e saímos, com a certeza que NUNCA MAIS voltaremos a este establecimento.
Se é assim que fazem dinheiro... A mim não me apanham novamente. Fica demasiado longe da baixa de Lisboa para ter esquemas para caçar os bolsos de turistas.
06/20/2020
Bom atendimento, boa comida, simpatia top.
06/20/2020
Almoço muito agradável. Comida com muita qualidade simpatia dos colaboradores tudo de bom adorei a sobremesa de arroz doce. Adorei a decoração.
06/20/2020
Bom restaurante, com acessos rápidos e fácil localização, com estacionamento privativo.
Muito acolhedor, admirei porque é um espaço pensado para todo o tipo de clientes, com acesso a pessoas com mobilidade reduzida.
Como o nome indica, restaurante com especialidade nos grelhados, peixe fresco, recomendo a carne de porco preto.
Atendimento simpático, preço justo face à qualidade.
06/20/2020
Gostei bastante, servem a comida sem espera, o serviço é atencioso, vou gostar de lá voltar
06/20/2020
Lugar perfecto para comer o cenar un servicio excelente,
06/20/2020
Comida muito boa, bem temperada com preços acessíveis
06/20/2020
Comida grelhada. Razoável qualidade e preço.
06/20/2020
Exelente comida , grande ambiente
06/20/2020
Este é o local onde o prazer e a satisfação se encontram e nos deixam feliz.
06/20/2020
Grelhados de peixe mal feitos sem sabor claramente congelados, abacaxi grelhado na grelha do peixe. Restaurante virado para carne, atendimento pretensioso. Boa carta de vinhos e um lugar bonito
06/20/2020
O atendimento é excelente. A comida saborosa e com qualidade. Considero no entanto o valor elevado para o que se come.
06/20/2020
Muito bom atendimento boa comida e ÓTIMAS sobremesas!!
06/20/2020
A carta é variada e o atendimento é simpático
03/20/2020
Recomendo a todos fazerem uma visita, seus grelhados e melhor que à e tbm sempre pratos do dia variados , suas sobremesas maravilhosas em especial o arroz doce da casa. Realmente 5 ☆
03/20/2020
Ideal para grandes grupos, ou simplesmente para jantar a dois. Espaço amplo que permite privacidade das mesas. Uma lareira agradável.
03/20/2020
Marcação não funciona.
Funcionários sem querer servir.
Mau de mais.
03/20/2020
Boa comida e espaço muito agradável.
02/20/2020
Já foi um dos melhores restaurantes de Mafra. Era um cliente assíduo desde restaurante mas a última vez que fui jantar nem sequer jantei. É incrível como se cobra 3€ por uma fatia (mínima e finíssima) de picanha. A juntar á fatia por 3€ temos que juntar + 3€ por cada acompanhamento + bebida. Ora vamos lá ver se pedir 4 fatias de picanha+2 acompanhamentos+bebida temos a módica quantia de 20€ e com aquelas 4 fatias com certeza passamos fome. Um pouco ao lado temos um rodízio de picanha com 4 acompanhamentos + bebida + sobremesa por 9€. Mas efetivamente o que me confunde é como é possível pensar que os clientes são todos "burros", até podemos ter dinheiro para pagar o valor pedido, mas uma coisa é ter dinheiro outra é ser um assalto à nossa carteira. Se pegarmos numa peça de picanha de 1kg que custa ao consumidor cerca de 20€, fatiando como fazem neste restaurante conseguimos fazer cerca de 30 fatias. Ora 30×3 são 90€. UMA margem de lucro de cerca de 450%.
01/20/2020
Amazing food and atmosphere. The price for the food is so fair if you consider the amazing quality of the food. Very nice waiter and chef. Perfect to sit next to the fireplace and have a cigarette in the smoking area.
12/20/2019
1-Atendimento espetacular.
2-Comida boa mas fria.
3-Mesmo com a comida fria "voltarei".
12/20/2019
Boa comida e pessoal simpático
12/20/2019
Bom, tenho duas experiências neste restaurante. Uma bastante boa e outra sinceramente má. Na última vez, a má, pouca comida no prato e com sabor requentado. Pedimos tbm o bitoque, veio seco e com sabor a caril. Em relação ao atendimento, da primeira vez foi muito bom. Deste vez arrumaram nos num canto e esqueceram se lá de nós. Foi a sensação com que fiquei. E no fim da refeição, achei excessivamente caro para o que consumi.
12/20/2019
A comida perdeu a qualidade de outros tempos, comi o pior Bacalhau com natas de sempre (sem natas e a saber a vinagre). O prato de carne também deixou a desejar "Cabrito a padeiro". Restaurante a evitar na zona de Mafra/Ericeira.
12/20/2019
Comida bastante boa. Os atenção ao que se pede porque o acompanhamentos sao pagos aparte. Preço um bocado exagerado para o que é.
12/20/2019
You can choose the meat or fish of your choice accompanied by your choise of side dish.
I prefer "Abanicos" and "Lagartos (both grilled pork meat) with 1/2 rice and frites, black beans and fried banana (or grilled pineapple).
12/20/2019
Restaurante super grande onde se come boa carne grelhada
11/20/2019
Tudo excelente excepto a organização da cozinha
11/20/2019
Menu com uma boa variedade de grelhados, um bom atendimento em um ambiente confortavel.
11/20/2019
Comida muito boa e o espaço é muito agradável.
Tem zona para fumadores.
11/20/2019
Restaurante para grupos péssimo. Serviço muito lento. A refeição era grelhada mista, a carne vinha a conta gotas, as batatas vinham cruas. Tem muito a melhorar. Atendimento feito com muito pouco profissionalismo.
10/20/2019
Excelente carne, bom atendimento, espaço muito agradável
10/20/2019
O restaurante tem muito bom aspecto. Estávamos ainda a comer as entradas e a empregada começou a levantar os pratos. Pedimos todos entrecosto com migas, no lugar das migas veio rojões com umas migas insonsas e empapadas e doses muito mal servidas.
10/20/2019
Boa comida empregados muito simpaticos
10/20/2019
Boa tarde acabei de estar no restaurante e está fechado a informação não é a correcta no site diz que está aberto abre as 12h e no próprio restaurante o horário diz descanso do pessoal .
Domingo ( Jantares ) . Agradecia esclarecimento obrigado
09/20/2019
Nice looking place. Clean and polite service.
Unfortunately, too many negative things;
No English menu. Took way too long preparing the food. Asked for medium beef, none of the 3 small, thin beefs, were even close to medium.
09/20/2019
Pedimos chocos grelhados com tinta. Veio um com e outro sem. Pequenos e congelados. Sem sabor. Não recomendo.
09/20/2019
Espaço muito agradavel e simpatia dos funcionários. Muito bom parabéns a equipa.
09/20/2019
Bom comer,bom atendimento, rápidos a servir
09/20/2019
Bem atendido, comi chocos grelhados estavam fresquissimos, é as carnes tinham óptimo aspecto, recomendo...
09/20/2019
Funcionários educados e pratos deliciosos.
09/20/2019
Bons grelhados. Atendimento simpático
08/20/2019
Boa comida, ambiente simpático e preço bem apelativo. Vamos voltar!!!
08/20/2019
Sempre 5 estrelas. Staff sempre muito atento e o dono está constantemente a vir à mesa para saber se está tudo ok, o que demonstra cuidado e atenção ao cliente
08/20/2019
Very nice restaurant, great grilled meal, you wanna eat local, than go there. Typical Portuguese restaurant. Paiement is possible with international bank cards...
08/20/2019
Adoro o local porque a comida é exelente o atendimento das mesas sinceramente funciona quando está o filho da dona do restaurante a atender,já não digo o mesmo da própria dona! Na minha opinião e vale o que vale esta senhora não tem perfil para tal!
08/20/2019
Gosto do ambiente simpático e do comer também
07/20/2019
Bons grelhados e bom serviço.
06/20/2018
Óptima comida, local acolhedor e muito bem decorado. Empregados sempre disponíveis. Arroz doce divinal.
06/20/2018
Muito atenciosos e preocupação para que tudo corra bem
06/20/2018
Trabalho na restauração há 16 anos.estive nós melhores e nos piores restaurantes
;Más de uma coisa tive a certeza no último domigo nunca tinha visto uma coisa tão ruim na vida.desde o serviço ao fim da refeição ao efetuar o pagamento. Pois claro um bife que supostamente séria da vazia que garantidamente não tinha 100 gramas e custou 15€,isso so tem um nome nem é enganar.É MESMO ROUBAREM O CLIENTE.
06/20/2018
Simpatia dos funcionários, local agradável para se estar num almoço prolongado
06/20/2018
Bom ambiente e excelente comida
06/20/2018
Tudo muito bom...grande Rui...obrigada pela tua continuidade...em grande...e 5 estrelas o teu servico ....pela comida...nem falo...kkk...tudo exelente...
06/20/2018
Raia à Lagareiro
Preço elevevado em relação à qualidade e quantidade
06/20/2018
Gostei muito dos grelhados e da sangria.
06/20/2018
Bom peixe, mas talvez preço demasiado inflacionado
06/20/2018
Falta de simpatia e cortesia de um dos funcionários. 13€/pessoa (sem sobremesa, sem vinho e com 5 doses para 7 pessoas)...
06/20/2018
Muito bom cheio de delicias e muito espaçoso com uma bela decoração
06/20/2018
Restaurante bom mas não excelente. Mas é razoável
06/20/2018
Vale a pena conhecer, embora seja um pouco para o caro.
06/20/2018
Espaço excelente com boa comida e sobremesas ainda melhores
06/20/2018
Comida 5*, melhor atendimento e espaço muito top.
06/20/2018
Ótimo restaurante. Tanto para jantares informais ou para jantares de grupos.
06/20/2018
Tudo ótimo, staff, comida... Do melhor mesmo!
06/20/2018
Muito bom. Staff super simpático. Comida saudável
06/20/2018
Boa comida, bom serviço, bom preço e staff simpático! O que se pode pedir mais?
06/20/2018
Recomendo.
Comida muito bem confecionada. Decoração perfeita.
06/20/2018
Boa comida e bom serviço. Recomendo. Hei-de lá voltar.
06/20/2018
E um restaurante ótimo muito bom em tudo atendimento a comida voltarei sempre que eu puder
06/20/2018
A comida é razoável. Os pratos na sua maioria são caros tendo em conta que os acompanhamento são à parte.
06/20/2018
Espaço agradável bom para grupos
06/20/2018
Resumindo a minha visita a este sítio:
- pessoas sem experiência nenhuma a servir à mesa, sem saber o que acompanhava a comida, ou como era cozinhado;
-serviram arroz que me pareceu ser do dia anterior pois havia partes duras de arroz;
-foi pedido um bitoque, veio para a mesa dois escalopes finos de vaca com ovo a cavalo e um molho extremamente salgado;
-por último o pão que ser serviram estava seco como do dia anterior também, como o arroz...
Nunca irei voltar e desaconselho solenemente a quem não conheça o estabelecimento!
06/20/2018
Grande espaço. Comida base Grelhados. Atendimento personalizado vou todos os dias. Patrao carismático....
06/20/2018
lugar espetacular desde ao atendimento à qualidade da comida, recomendo vivamente, sem arrependimento
06/20/2018
Para começar o empregado de mesa foi das pessoas mais antipaticas que já vi na vida, em relação à comida eu não me importo de pagar, mas é suposto ser doses com comida suficiente. As doses foram muito mal servidas. Já se comeu bem nesta casa, infelizmente agora já não é assim... é pena...
06/20/2018
Local muito aprazível e que mantém a qualidade desde o início. Vale a pena parar e comer neste local.
06/20/2018
Comidas e ambiente agradavel
06/20/2018
Já lá fui três vezes, e, não sei qual delas gostei mais!
A decoração é normalíssima e o local é limpo. Do que gostei bastante foi a simpatia do pessoal (como vou com um miúdo traquinas, poderia ser alvo de olhares indesejáveis... as antes pelo contrário)! Desdobram-se em mil cuidados e são super atenciosos! Está lá um Sr. Marroquino que é uma jóia!!
A comida é muito boa! Já lá comi polvo, e posso dizer que era bem fresco! O porco e o bacalhau também são boas opções!
Quanto ao preço... não é barato! Mas, comer bom e barato é algo raro!
06/20/2018
Os bifes de frango do meu familiar vieram sola e o tempo de espera e horrivel
06/20/2018
Atendimento muito bom e a qualidade tb , os preços não são tão agradáveis como o resto
06/20/2018
JÁ FOI BEM MELHOR
ATENDIMENTO FRACO
QUALIDADE MEDIA
PREÇO MÉDIO ALTO PARA OS SERVIÇOS PRESTADOS
06/20/2018
Local para não voltar. 1 hora a espera da refeição e com chegou a mesa ficamos a olhar para o que nos foi servido. 2 choquinhos mini ????
06/20/2018
Apesar do conceito já ser outro....comemos bem....
06/20/2018
Atendimento 5 estrelas, muita variedade de comida de excelente qualidade, local muito agradável!
06/20/2017
Boa carne, mas ocasionalmente o atendimento é trapalhão e demorado
06/20/2017
Comida bem confeccionada. Tudo muito bem servido. E o arroz doce é fantástico.
06/20/2017
Boa oferta tanto de carnes como de peixe. O staff simpático e atenciosos.
06/20/2017
Tal como o nome indica, muito á base de grelhados, mas boa confecção, bom atendimento, entra um pouco na carteira, mas tem qualidade, empregados simpáticos.
06/20/2017
Bom ambiente. Doses muito pequenas
06/20/2017
Boa comida. Bonito restaurante mto acolhedor.
06/20/2017
Muito bom em grelhados. Gostamos
06/20/2017
Recomendo muito calmo excelente ambiente
06/20/2017
Excelente Espaço. Muito acolhedores
06/20/2017
Como primeira vez foi muito bom, atendimento ótimo, comida muito boa. Gostei
Vou fazer os aniversário do meu amor lá.
06/20/2017
Não correu muito bem! O serviço é muito lento, não reparam nas mesas, tem de se chamar os empregados para tudo. O cabrito assado não estava bom, estava demasiado mole e enjoativo. Entre acabar a refeição e pedir a sobremesa demorámos imenso tempo porque ninguém vinha atender... experiência a não repetir
06/20/2017
Demora no serviço.
Comida baixa qualidade.
Preços execessivos para a quantidade e qualidade da refeição.
06/20/2017
Já lá almocei, sozinho e em grupo. Gostei. Os preços são acessíveis.
06/20/2017
Comi bacalhau à lagareiro sem sal após estar 1h15 à espera. Muito caro para a qualidade que tem, fiquei decepcionado. Já comi em restaurante mais baratos com muito melhor qualidade.
06/20/2017
Já vão muitos anos que aqui venho com a minha família, amigos e familiares. Boa comida. Óptimo conceito. Acolhedor e muito agradável. Continuo a contar com este cantinho
06/20/2017
Já foi melhor. A comida estava um pouco salgada.
06/20/2017
Empregados simpáticos. Carne (porco preto) muito boa. Preço medio. Difícil de encontrar. Recomendo usar o gps.
06/20/2017
Preço,variedade,qualidade e atendimento.
06/20/2017
Boa comida mas muito cara. A última vez k lá fui decidi não mais lá ir pois na ementa estava um preço e quando o meu marido foi pagar é k o informaram k era mais caro por ser fim de semana é o empregado tinha obrigação de avisar quando foi a mesa ver do pedido. Sorte deles não ter sido eu PK eu não só não pagava o k eles pediram apenas pagava o k estava na ementa e exigiria o livro de reclamações
06/20/2016
A mehor caldeira de raia nos arredores
06/20/2016
Good place for BBQ-style meals. Pleasant staff and overall OK service. An easy choice for a simple, tasty meal.
-
Bom sítio para grelhados. Staff agradável e serviço que cumpre. Uma escolha fácil para refeições simples e saborosas.
06/20/2016
We chose the restaurant on a Google Maps lookup for high rated restaurants. The staff was very friendly and the grills very tasty. The vast offer of side dishes was great. Spacious for large families and/or with children. May be loud if full as it is located on a warehouse-alike building.
06/20/2015
Bom para almoçar e jantar. Tem uma boa oferta de carne e peixe.
06/20/2015
tenho ido várias vezes e sempre com sucesso.
06/20/2013
Top! LEuke eigenaar met veel tips.
Bussola PT