Página inicial > Oficina mecânica in Asseiceira Pequena, Lisboa > Lousaparck-Comércio de Automóveis, Lda. Análise

Lousaparck-Comércio de Automóveis, Lda.

Oficina Mecânica em Asseiceira Pequena, Lisboa
+351219751545
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Estrada Nacional 8, Lousa, Lisboa, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Sérgio Velhinho

⚠️ Proprietários Invejosos e sem carácter, classificam outras empresas com pontuação negativa para denegrir o negócio dos outros em prol do seu. Resumindo, cobardia! ⛔ Serviço - Fui cliente, todos os serviços foram pagos, contudo, reclamações em todos os serviços efectuados, equipa mais que amadora. Pinturas com impurezas, diferentes cores, pinturas texturadas, escorridos, etc. Várias testemunhas que o provam, desde clientes a funcionários. Aliás, eram tão maus que fecharam não é verdade? Fechou esta secção, e penso que a Losauto também mudou de nome, Lousaparck..! Sra Sónia e Sr Paulo, para a próxima ao menos escrevam qualquer coisa, não classifiquem as outras empresas sem justificação, ou será que não tinham justificação para tal maldade??
10/15/2019
Joāo Martins

Excelência e qualidade de serviço sempre com boa vontade e boa disposição para com o cliente.
06/15/2017
lousaparck lousaparck

Muito Bom atendimento por parte do Sr.Paulo Figueiredo, atento ás necessidades dos clientes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lousaparck-Comércio de Automóveis, Lda.

Obrigado Jonathan Cooper pelo seu excelente, gentil e conhecedor serviço. Durante muitos anos, minha família e eu sempre tivemos um excelente atendimento ao cliente em sua loja. O Sr. Cooper nunca está muito ocupado para parar e explicar como funciona um aparelho ou responder a uma simples pergunta. Mesmo nos tempos loucos/ pandemia que vivemos, o serviço ao cliente não mudou. Esta é a minha loja nº 1 e continuará a ser a minha loja nº 1 de electrodomésticos, electrónica, etc.....
De longe o maior e melhor centro comercial de antiguidades de Stillwater. Três andares de antiguidades que oferecem algo para todos. Cada andar tem coisas um pouco diferentes do outro, sendo o 3º andar quase todo mobiliário. Muita publicidade e muita e muita pirex dos anos 50. Se você não encontrar algo aqui, ou você é cego ou não gosta muito de antiguidades.
Muito obrigado! Chegámos a casa depois das compras a um frigorífico/congelador avariado. Liguei para esta loja e eles ajudaram-nos a encontrar o frigorífico que precisávamos imediatamente. Conduzimos os 35 minutos até à loja e não pudemos levar a geladeira de volta devido a circunstâncias que ninguém podia esperar. Os dois gerentes ajudaram-nos a conduzir o frigorífico até casa por nós!!! Muito gratos pela ajuda deles!

Deixe um comentário para Lousaparck-Comércio de Automóveis, Lda.