Página inicial > Banking and finance in Carregado, Lisboa > Banco de Portugal - Complexo do Carregado Análise

Banco de Portugal - Complexo do Carregado

Banking And Finance em Carregado, Lisboa
+351263856500
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Quinta de Chacão, 2584-908 Carregado, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mecanico do Paladar

Excelentes notas e moedas. Já experimentei quase todos os produtos desta casa. Nas moedas recomendo as de 2.00€. Nas notas as de 500.00€
06/15/2018
Francisco Vargas

Complexo do Carregado. Instalações do Banco de Portugal e da Valora. Destacamento da GNR, para vigilância exterior.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Banco de Portugal - Complexo do Carregado

Eu nem sempre faço críticas, mas sempre que chego a esta IKEA eles nunca mantêm stock de artigos, mesmo que o seu site mantenha stock de inventário. Desperdiçamos tempo a fazer a viagem e a ir até ao armazém apenas para um representante de vendas dizer que têm um artigo e depois dizer-nos "se não o vires isso significa que alguém o levou". A sério... alguém veio às 10h em ponto para levar três bancos Ekedalen para uma mesa de jantar? Parece que a mão esquerda não sabe o que a mão direita está a fazer. Também parece que não querem sempre ajudar e apenas dizem aos clientes para irem ao nascer do sol da IKEA, para que seja mais fácil para eles. Ou o computador não está a actualizar o stock ou alguém está a sair sem pagar. Por isso, ultimamente só fazemos a viagem de ida e volta de 70 milhas desde o sul de Miami desde que telefonamos para confirmar e eles têm sempre alguns móveis em stock.
O dono era super amigável, conhecedor e apenas um tipo porreiro. Ele nos deu a vantagem sobre as churrascarias e ajudou seus colegas donos de antiquários contando-nos sobre os diferentes antiquários da cidade. Além disso, se ele não estiver lá em um domingo, basta ligar para o número e ele virá logo e abrirá para você.

Deixe um comentário para Banco de Portugal - Complexo do Carregado