Página inicial > lodging in Meca, Lisboa > Quinta da Choca Análise

Quinta da Choca

Lodging em Meca, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

EM518-1, Alenquer, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Bruno Sampaio

Boa tarde, como posso entrar em contacto para saber condições e fazer uma reserva?
06/15/2020
Cristina Almeida

Local encantado com o vale das vinhas do Oeste como pano de fundo e o silêncio da natureza a convidar ao descanso. Perfeito!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Choca

Liguei para marcar um serviço de reparação para a minha máquina de secar e deixei uma mensagem. Recebi uma chamada de volta dentro de algumas horas e tinha um compromisso no dia seguinte. Mais tarde nesse dia eles disseram que tinham tempo de sair se eu quisesse que saíssem mais cedo do que no dia seguinte. Eu concordei e Joe chegou dentro de minutos. Joe foi muito amigável e rapidamente avaliou o problema e consertou a minha secadora em menos de 30 minutos. No geral, Joe conseguiu fazer o trabalho rapidamente e foi muito acessível......-grande serviço no mesmo dia!!! Como outros disseram... uma grande experiência para todos!
Esta loja está a ser mal gerida. Vocês sabem bem que as pessoas vão estar aqui para gastar dinheiro na véspera do Natal e ter suas coisas pegas depois de comprar online e você só tem 1 ou 2 pessoas lidando com o pick up? O que há de errado com esta foto? Se você não tinha funcionários suficientes para cuidar da loja, então você não deveria ter me enviado um e-mail para me avisar que a minha mercadoria estava pronta. Isso não é justo. Se é esse o caso, eu deveria ter entregue.

Deixe um comentário para Quinta da Choca