Página inicial
>
restaurante in Casal da Constança, Lisboa
> O Ferreirinho Análise
O Ferreirinho
Restaurante em Casal da Constança, LisboaAvaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N116 52, 2670-674 Bucelas, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Excelente atendimento. A comida é quase toda preparada na hora com um bom tempero.
Valores bastante acessível.
03/14/2020
Comida excelente e feita na hora. Belas tirinhas. E a mousse de côco e chocolate deliciosa.
08/14/2019
Lovely people, a traditional place to eat daily dishes accompanied by drink and salad. They also have soups and other food options.
They are open from Mon to Sat only.
Nice price and good food!
They have a parking lot but it is free to park around the area anyway.
If you are coming on purpose to eat here you are better off to book in advance or come at 12pm or just before to guarantee a table. There are days that it is really busy so get your booking done.
Aura Vinea
::
A Vinha
::
O Rotações
::
Restaurante Bonapartit
::
Cantinho da Adanaia
07/14/2019
O sabor da comida é óptimo!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Ferreirinho
Comprei um frigorífico e o do chão que escolhi tinha as suas prateleiras e estava completo, mas quando o entreguei faltavam 6 prateleiras. Eu liguei imediatamente após a entrega e uma senhora disse para tirar fotos e eu poderia subir e pegar as prateleiras, dirigindo 35 milhas para cada lado que eu esperava não ter nenhum problema. Quando cheguei na loja falei com o gerente da loja Anthony (dreadlocks) e ele passou 30 minutos tentando me convencer que eu estava enganado e depois nunca resolveu o meu problema e me insultou ainda mais, trazendo-me 1 prateleira. Depois pedi reembolso, como pude perceber pelo seu comportamento, ele não se importou. A pessoa do aels me ligou no dia seguinte e ele se lembrou que eu. Ele se lembrou que a geladeira tinha todas as suas prateleiras, ele pediu desculpas. Você pensaria que a venda e o atendimento ao cliente eram importantes. Depois de ir de lugar em lugar à procura de um frigorífico, agora tenho de recomeçar.
Não tenho nada além de grandes experiências nesta loja. Houve uma vez em que o balconista estava tentando o seu melhor para ajudar a minha esposa a trocar um relógio samsung e depois de tentar por meia hora o gerente assumiu o controle. Em vez de nos dizer que estávamos sem sorte, o gerente puxou os cordelinhos para fazer a troca. E acabámos de instalar aqui dois protectores de ecrã perfeitos. Eu só tinha más instalações em outras lojas. Há sempre uma grande ajuda aqui.
Bussola PT
