Página inicial
>
Doces in Cartaxo, Santarém
> Pastelaria da Cidade Análise
R. do Progresso 8, 2070-085 Cartaxo, Portugal
Não há comentários para Pastelaria da Cidade. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Joel Sousa: Gruta bem interessante, por sorte havia uma visita a decorrer e conseguimos ter uma visita guiada de 1h bem pormonerizada. Está normalmente fechada, abre durante visitas marcadas e a cada segundo Domingo do mês. O acesso pedonal pelo caminho PR4 está bem marcado, de carro deverá ser mais complicado mas fazível.
2019-10-14 12:14:50
★
★
★
★
☆
Sandra Mota: Achei a lagoa artificial da serra dos candeeiros muito bonita. Esta iniciativa de terem voltado a 'criar' a lagoa foi uma ideia geneal do ponto de vista ambiental e criaram assim também condições para que o gado voltasse a pastar naquela zona, uma vez que foram colocados bebedouros para esse efeito.
2020-06-15 10:38:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria da Cidade
Fui a Cashwell encomendar um parafuso que me faltava para acabar uma montagem de porta. Quando lá cheguei, fui saudado pelo Mike. O Mike ajudou-me a compreender o produto que eu tinha comprado e deu-me muitos bons conselhos sobre o "up keep" e outros produtos que eram semelhantes e ainda melhores para os meus propósitos. Mikes o melhor, super conhecedor e amigável.
O pior serviço ao cliente com que já tivemos de lidar. Mesmo a gerência não sabe do que está falando. Eles cobraram em excesso a nossa conta não mas várias vezes. Eles são mal-educados e nos seguiram sempre que fomos lá!!!! Agora também gastamos muito dinheiro todas as vezes. NÃO LIDAMOS COM ESTAS PESSOAS. SOU DONO DE UM NEGÓCIO E NUNCA MAIS FAREI NEGÓCIOS COM O HOME DEPOT NOVAMENTE!!!!
Estou longe de ser um faz-tudo e consegui a parte que precisava para consertar a minha secadora. Os preços eram competitivos com os preços on-line (mais baratos se você incluir o frete.) Também o cara lá testou todas as peças que eu trouxe para determinar qual delas precisava substituir e não tentou me vender peças que eu não precisava substituir.
Deixe um comentário para Pastelaria da Cidade