Grab & Go

Café em Benavente, Santarém
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

2130-010 Benavente, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sonia Lima

Muito bom o problema o barulho
06/14/2020
Pedro Guedes

Bom para um snacks fora de horas
06/14/2020
Blue Ferreira

Eu acho, que podiam começar a variar mais nos produtos como bebidas e nos hambúrgueres, eu vou no grab & go sem exageros 4/6 vezes por dia e as vezes apetece me comer qualquer coisa e começa a ser tudo muito repetitivo mas de resto é tudo muito chelente e eu vou a todas as lojas mais perto de mim e nunca me deixaram mal.
08/14/2019
Rui Dias

Muito bom para comer algo e beber a qual quer hora do dia ou noite
06/14/2018
Joaquim Xixareiro

O único sitio de geito para sair á noite

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Grab & Go

Eu sempre compro algo toda vez que entro, mas hoje eu tive uma experiência terrível. Escolhi um poupador de bolo de vidro depois de começar a fazer compras e levei-o à frente para que nada lhe acontecesse e o homem do balcão responde-me de forma muito rude ao porquê de ele não o poder segurar e de apenas comprar um buggy. Lamento, mas se vou comprar algo que se possa partir muito facilmente, gostaria de o ter num lugar seguro e havia muito espaço atrás do balcão, porque eles acabaram de abrir. Isso quase me fez não comprar o item e eu só queria que você estivesse ciente de como seus funcionários tratam seus clientes.
Seguir por aí como um ladrão, atitude pobre. Não um dono educado, Vendido item falso, depois de explicar que era falso, levado à loja de penhores ao lado desta loja, eles confirmam que o item era falso, conscientemente mentiu e disse que ela testou a peça, Só que mais o lado da minha experiência com esta senhora que é dona deste negócio, é que ela me reembolsou, mas de uma maneira muito rude e pouco amigável. Eu não recomendaria este lugar para pessoas mais jovens irem.

Deixe um comentário para Grab & Go