Página inicial
>
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Samora Correia, Santarém
> Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Samora Correia, SantarémAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Alves Redol 82, 2135-209 Samora Correia, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Local certo se quer explicações claras e práticas da Bíblia. Ambiente amigável, limpo e organizado

06/15/2018





Muito digno e muito boa qualidade de ensino bíblico. Bom estacionamento.
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Cartaxo
::
Jehovah's Witnesses Kingdom Hall
::
Igreja da Misericórdia - Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos
::
Capela Nossa Senhora do Desterro
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
Novo e velho. Há tanta coisa para ser encontrada aqui. Os donos e os seus donos transformaram este lugar num negócio encantador e intrigante. A vibração do edifício é agora aconchegante e deslumbrante. Há um restaurante de almoço nas traseiras. Nós já tínhamos comido, senão teríamos experimentado. A decoração coletiva é tão linda, realmente, há algo para todos aqui. Em geral os preços eram bons. Não podemos esperar para voltar e ver a outra metade. Tivemos pouco tempo.
O pessoal foi muito simpático e certamente há muito para se mexer. Se você precisa de uma porta de madeira, este é o lugar. Tinha de haver milhares deles. Os preços que vi indicavam que não havia pechinchas, mas se você estiver procurando um botão correspondente, fechadura mortis, etc., é provável que eles tenham o que você está procurando.
Encomendei um aquecedor on-line e logo após o pedido recebi um e-mail oferecendo-o por um preço melhor e um cartão presente de mais de $50,00. Contactei o número 800 e foi-me dito que poderia estar lá a qualquer dia para que ele não o pudesse cancelar. Ele disse para ligar para a loja, o que eu fiz. Eles me informaram que não poderiam ajustá-lo ao novo preço oferecido. Assim que o primeiro aquecedor chegou à loja, tive que ligar de volta para o número 800, obter um código de autorização de devolução, e pedir à loja que o enviasse de volta. Depois encomendei um novo online para obter o preço de venda e recomeçar o processo... Que desperdício de tempo e trabalho em todas as partes! Encomendar um novo não foi um grande negócio, mas que dor para todos os envolvidos. As empresas precisam realmente de se recompor e de um sistema melhor, pois certamente não pode ser rentável fazendo-o desta forma.