Página inicial > Agência de turismo in Roja Pé, Faro > OCEANGARVE, FISHING & CRUISES Análise

OCEANGARVE, FISHING & CRUISES

Agência De Turismo em Roja Pé, Faro
+351960050069
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Marina Albufeira,Office 8, 8201-918 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Thais Zuchetti

geralmente não deixo reviews, mas neste caso, pessoas, turistas assim como eu, precisam saber do descaso total da Oceangarve. Fui à Marina de Albufeira com meu namorado pesquisar sobre excursões de pesca, as empresas todas cobram o mesmo preço, mas decidimos fechar com a Oceangarve por que o barco sairia na manhã seguinte (o que era bem conveniente para nós) Ao finalizar o pagamento, andando de volta ao nosso carro, uma mulher (aparentemente a pessoa responsável pela Oceangarve) veio em nossa direção e disse que sentia muito, mas a gente teria que cancelar a reserva, pois ela estava fazendo a publicidade da companhia no centro da cidade, e uma família havia reservado os lugares com ela e que estávamos em uma situação de “overbooking”. Só que ao perceber que perderia dois clientes, ela voltou atrás e disse que nos poderíamos chegar à Marina na manhã seguinte pois como um dos passageiros do barco era um bebê (que não havia certeza de comparecer), ela conseguiria nos embarcar também. Perguntei a ela se estava segura dessa informação, pois se o barco diz que vão 12 pessoas, vão 12 pessoas, certo? Ela disse que não haveria problema, que conversaria com o capitão e que estava tudo bem. Adivinhem só? Na manhã seguinte, estávamos lá, e então a tal mulher se aproxima e diz que nao poderia nos levar, que o barco estava cheio, que poderia nos encaminhar para um passeio à tarde com outra companhia que ela conhecia etc etc etc. Pegamos nosso dinheiro de volta e não fizemos o passeio. A questão aqui é a seguinte: 1. A falta de profissionalismo da companhia que te trata apenas como um número, querem só saber do seu dinheiro, quanto mais pessoas puderem enfiar num barco, assim vão fazer 2. O fato de ninguém ter telefonado antes para avisar nem nada, fazer com que a gente acorde, dirija até à Marina, ter a notícia que não vai mais fazer o passeio, aí já tem toda a manhã perdida. (Isso pq estávamos de carro, imagine se você não tem essa mobilidade) 3. Quando questionei pq não telefonaram, ela me disse que a pessoa que preencheu nossos tickets, preencheu errado e que ela não tinha o nosso número. Dizendo isso como se fosse NOSSA CULPA. Sério, eu sou TURISTA, nao é minha obrigação saber se o funcionário preencheu o bilhete certo ou não, isso é o mínimo que se espera de uma empresa.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos OCEANGARVE, FISHING & CRUISES

Serviço horrível e pouco profissional, afaste-se desta loja. Acabei de falar com o gerente da loja Matt neste local a respeito de uma encomenda que foi feita há alguns dias atrás para a recolha de 4 caixas de azulejos na calçada. Um associado saiu e trouxe apenas 4 caixas de azulejos. Disse-lhe que devia ser um erro, era suposto serem 4 caixas. Ele quer que eu lhe mostre a fatura do pedido online que eu fiz e ele me disse para esperar. Depois de mais 15 minutos de espera ele trouxe 4 caixas de azulejo 1 caixa sem a caixa original. Eu mandei instalar o azulejo, mas a única caixa era o tom de cor errado. O Matt não foi capaz de compensar qualquer dano já feito; mão-de-obra para instalação, remoção, reinstalação e material adicional com a instalação, o Matt não valoriza o tempo perdido pelo cliente e culpa que foi culpa do instalador por ter instalado o azulejo que o Home Depo forneceu.A única compensação foi obter um reembolso por aquele picador de azulejo erradamente. Eu fui um cliente fiel durante muito tempo, mas este Gerente perdeu a minha lealdade e eu nunca mais vou comprar no Home Depo.
Eugene é super conhecedor / paciente / e muito profissional - uma combinação rara na nossa era da caixa grande / cortador de biscoitos para quase tudo nos dias de hoje. Eu marquei uma consulta técnica com ele - ele saiu do seu caminho para acomodar o meu tempo - e ele pregou-o. Ele me ajudou com uma certa marca de máquina de lavar que é difícil de obter informações sobre (apenas revendedor / marca não big-box) - deve ter conhecimentos especializados - e ele tem. Fico feliz em vê-lo fazer parte da comunidade empresarial de Cleveland e utilizar a tecnologia para avançar a sua base de habilidades e conhecimentos. Altamente recomendado.

Deixe um comentário para OCEANGARVE, FISHING & CRUISES