Página inicial
>
restaurante in Salvaterra de Magos, Santarém
> D. Roberto Análise
D. Roberto
Restaurante em Salvaterra de Magos, Santarém
+351263501233 Avaliações: 30 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Dr. Roberto Ferreira Fonseca 72, 2120-117 Salvaterra de Magos, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Comida muito boa e bom atendimento.
06/14/2020
Excelente comida tipo caseira. Profissionais muito simpáticos. Muita higiene no espaço em geral. Um óptimo sítio para degustar as enguias do Tejo.
06/14/2020
Excellente cuisine,on s'est régalé et le personnel est efficace et sympathique.
Super rien à dire.trés convivial.
O Lagar
::
A Taverna do Ginguinha
::
Hamburgueria Gato Badéu
::
Os Nossos Miminhos
::
Hamburgueria do Parque
06/14/2020
Simpatia e serviço 5*****. Comida Top!
06/14/2020
Boa enguia e açorda de sável á maneira
06/14/2020
Comida muito saborosa, atendimento rápido e simpático, gostei
06/14/2020
Ótimo ambiente, boa comida e bom atendimento.Recomenda-se
06/14/2020
Excelente atendimento e serviço, recomendo vivamente. Já ia meio as doces :)
06/14/2020
Pessoal muito simpático. Comida bem confeccionada e um preço muito justo.
06/14/2020
Restaurante típico, comida regional nesta época em especial as famosas enguias cozinhadas de diversas maneiras, ensopado, fritas ou de feijoada são uma especialidade da casa. Há todo o ano mas o mês de Março é o que leva mais apreciadores esta região, por consequência conte com mais duma hora de espera.
06/14/2020
Ensopado de enguias e enguias fritas.
2 pratos muito bons
06/14/2020
Devo dizer que gostei tanto do atendimento como da comida m.Bom obtrigado
06/14/2020
Nourriture régionale de qualité
Service avec un personnel familial adorable.
La cuisinière vient vous remercier à table.
Et nous la remercions
06/14/2020
Na verdade não é nenhuma marisqueira,pouca variedade de sobremesas
06/14/2020
Uma agradável surpresa para quem não visitava o restaurante há uma boa dezena de anos. Boa comida e bebida à descrição, em almoço de grupo de Natal, servido por uma equipa simpática e muito eficiente. A (re)visitar numa outra ocasião!
06/14/2020
Excelente atendimento, ambiente familiar
06/14/2020
Boas enguias a preço apetecível.
06/14/2020
Boa comida, bom atendimento, bons preços.
06/14/2020
Boas enguias. Alguma um pouco grandes demais mas bem fritas. Muita simpatia.
06/14/2020
Boa cozinha e tem pratos económicos.
06/14/2020
Horrível! Não recomendo! Comi no restaurante D. Roberto hoje e foi me servido carne de porco preto estragada, pedi 2,5 dozes e no meio de 6/7 bifes estavam dois bocados que cheiravam horrivelmente mal, chamei a sra e ela levou para a cozinha e pediu desculpa. Na altura de pagar, cobraram me as 2,5 dozes.... impressionante, bastante irónico!! Dão me carne estragada e ainda me fazem pagá-la! Tive de me chatear com a senhora e só depois é que me descontou meia doze. Algo que não é significativo uma vez que perdi complemente o apetite e metade da carne voltou para trás.
06/14/2020
Bom serviço. Unica coisa a melhorar, o pão...
03/14/2020
Muito boa cozinha e um ambiente de familia. A sala com um decor agradavél.
01/14/2020
Fizemos un evento para 200 pessoas e a comida veio do Dom Roberto.... Que comida MARAVILHOSA passei o dia receber elogios. Não podia estar Melhor, fiquei muito feliz!
No restaurante excelente serviço a mesa, simpatia, doses bem servidas e espaço bem agradável. PARABÉNS Dom Roberto principalmente a Dona Rosário por tão bem nos servir.
11/14/2019
Agradavel
Refeiçoes muito boas
Aconçelho
06/14/2018
Muito bom. Adoramos o atendimento e a comida muito caseira e boa
06/14/2018
Atentimento optimo empregados simpáticos, doses bem servidas, comemos engias fritas e lulas e estavam muito boas...fantástico 3 estrelas Michelin. ...
06/14/2018
Familiar e acolhedor. Volto sempre. Na memória ficou um prato que provei aqui pela primeira vez. Feijoada de enguias. Sempre para repetir.
06/14/2018
Restaurante bom e barato para o dia a dia. Mas também têm outros pratos à carta, espetadas e enguias
06/14/2018
Comida caseira, pronto a comer e atendimento 5 estrelas . Sobremesas deliciosas e comida escepcional ! adorei
Bussola PT