Página inicial
>
Police in Valverde, Santarém
> GNR - Posto Territorial do Cartaxo Análise
Rua 25 de Abril, Cartaxo, Portugal
Avaliações

06/15/2018





meu nome é luis rogerio ferreira da costa vivo no sitio do viegas casal feliz, e infelizmente no meio do que eles chamam uma reserva de caça eu pergunto-me a que distancia de uma casa é permitido disparar, visto os caçadores dispararem constantemente a 25 metros da minha casa já me mataram uma cadela e dois gatos a minha pergunta é quando é que eu serei alvejado também, eu admito que sou contra a caça porque sou da opinião que os animais são necessários para a natureza apesar disso cada tiro representa 1m2 de terreno envenenado, também entendo que o estado ganha muito em deixar estas almas sem sentimentos andarem por ai aos tiros, e por isso mais uma pergunta quem é que controla a caça e quem e que se responsabiliza pela a morte dos animais e a protecção da natureza, e só mais um comentário! nunca se esqueçam que o mundo e de todos e não só de alguns fanáticos.
RE/MAX Power
::
Remax Vantagem Lezíria
::
Remax Vantagem Planície
::
OPTIMHOME
::
GNR - Posto Territorial de Samora Correia
Comentários recentes sobre outros lugares próximos GNR - Posto Territorial do Cartaxo
A melhor loja de vindimas de NYC! Têm uma colecção incrível que remonta ao século XIX. Têm montes de peças dos anos 60 e 70... Vintage verdadeiro. Lojas como estas estão a ficar cada vez mais difíceis de arranjar. A curadoria é impecável. Isto é o que diferencia esta loja das outras. Já li outras pessoas a queixarem-se do preço... Eu tenho que discordar. Os preços deles são justos e muito mais baixos do que outras lojas de curadoria em NYC. As suas peças de design são na verdade marcadas muito mais baixas do que outros lugares em Manhattan. O pessoal é sempre muito caloroso, amigável e prestativo. Uma jóia!
Este lugar é enorme! Tanta coisa para olhar. A gama de itens aqui é uma loucura. Quase tudo o que se possa pensar está aqui. Estivemos na cidade por alguns dias e encontramos algumas coisas maravilhosas, mas não quisemos carregá-las por um dia ou dois. Eles tiveram a gentileza de segurar os itens para nós pegarmos na nossa saída da cidade. Mal posso esperar para voltar para ver o que eles têm para nós!