Imtt Ip

Departamento De Veículos Motorizados em Évora, Évora
+351966003462
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–12PM,2–5PM
Domingo 9AM–12PM,2–5PM
Segunda-feira 9AM–12PM,2–5PM
Terça-feira 9AM–12PM,2–5PM
Quarta-feira 9AM–12PM,2–5PM
Quinta-feira 9AM–12PM,2–5PM
Sexta-feira 9AM–12PM,2–5PM

Av. Túlio Espanca 65A, 7005-206 Évora, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Imtt Ip. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
alfred stauffiger: Sehr schöne Anlage in einem umgebauten Gutshof. Schönes sehr ruhiges Zimmer. Sehr freundliche Angestellte. Leider schwaches WLan. Sonst sehr empfehlenswert.
2020-02-14 10:46:41
★ ★ ★ ★ ★
SERGIO RODRIGUES: Lugar sossegado e com muita tranquilidade! Bom para descansar e recuperar energias!
2019-10-14 11:00:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Imtt Ip

Estava a ter problemas com o meu computador portátil, um Microsoft Surface Pro. COVID tinha fechado a loja da Microsoft em Lone Tree, então eu precisava de assistência técnica para ajudar com o meu problema. Eu tinha ouvido que o Esquadrão Geek era bastante proficiente em questões técnicas, e uma rápida pesquisa no Google me direcionou para a Best Buy off Mexico e Colorado Blvd. Eu deixei meu laptop, pensando que seria um conserto complicado, mas fiquei agradavelmente surpreso que em dois dias eles tivessem meu laptop pronto para ir. Tive alguns problemas para o pôr em dia depois (principalmente devido ao meu analfabetismo informático) e uma rápida viagem de regresso resolveu os meus problemas. O Técnico Geek me ajudou bastante na navegação dos problemas de programação que eu tinha e foi sua paciência e profissionalismo que mais me impressionou. Então, se você alguma vez precisar de eletrônica ou precisar atualizar com suporte técnico sólido, sugiro a Best Buy no México e na Colorado Blvd. e a Geek Squad. Também vou acrescentar que, devido ao atendimento ao cliente que recebi na Best Buy, qualquer compra futura que eu fizer será a Melhor Compra do México. Bravo Zulu caras!!!
Eu pessoalmente daria 0 estrelas, mas não uma opção. No ano passado, para conseguir desconto para veteranos, me disseram que eu precisava tê-lo na minha licença, que meu cartão VA não era bom o suficiente, então eu fui para a DMV e consegui na minha licença. AGORA isso não é bom o suficiente. Precisava de ser um de alguns outros cartões. Se eu voltasse, talvez eu devesse levar o meu DD214 para eles verificarem as minhas deficiências relacionadas com o meu serviço. No entanto, duvido que alguma vez voltarei.

Deixe um comentário para Imtt Ip