Página inicial
>
Park in Mora, Évora
> Auditório Municipal - Parque de Feiras e Exposições Análise
R. da Estação 4-8, 7490-225 Mora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Adorei a exposição patente até 25 de Novembro na Casa da Cultura. A não perder

09/14/2019





Quem diria que em pleno interior Alentejano, iríamos encontrar um parque de exposições ao nível de qualquer um das grandes cidades!

09/14/2019





Muito bom. Visite a expomora, anualmente no segundo domingo de Setembro.Diversão garantida para toda a família.
Pista de Pesca de Mora
::
Electrodomésticos Barbosa
::
Fernando J.T. Fernandes
::
Blocomor, Lda
::
Torrinha do Castelo ou Torre da Laranjinha
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Auditório Municipal - Parque de Feiras e Exposições
Sob nova propriedade talvez os últimos donos tenham levado os animais com eles. Eles venderam todos os acessórios e todas as velhas diversões g, então tudo o que lhes resta são diversões g novas. Eles já não permitem que os locais penhorem os seus. Eles compram novos. Eu sou um dono de diversões porque um homem ameaçou matar-me e aos meus filhos. Eu preciso de carregar e há pessoas lá fora que querem garantir que só o tipo que me ameaça tem acesso. Com a impressão 3D ninguém vai conseguir pará-lo ou regulá-los. Mais vale facilitar que pessoas como eu me protejam a mim e aos meus. Ah, e se você está se perguntando por que estou ofuscando a verdadeira palavra relativa ao assunto aqui, é por causa de algumas das minhas críticas não serem consideradas permitidas para que outros as vejam.
Tão chateado com a forma como fui tratado hoje na Best Buy pelo caixa, outros funcionários e gerente. Eu estava a comprar um Google Hub. O cartaz do stand up e a papelada perto do Hub dizia "compre o Hub e ganhe 2 miniaturas grátis do Google home". Eu trouxe tudo para descontar e o caixa disse que eu estava errado. Ela ligou para outro membro da equipe para verificar o preço. O outro membro da equipe disse que eu deveria mostrar a ela onde estava o sinal. Tinha sido movido, mas a outra papelada ainda estava lá. No lado direito da papelada, dizia que o negócio tinha terminado no dia anterior. O gerente veio cá e disse que talvez ele pudesse ajudar. Ele saiu brevemente e voltou e disse que o negócio tinha acabado e que eu deveria ter lido melhor o cartaz. Outro funcionário disse então que talvez eu desejasse ser uma máquina do tempo e poder me transportar de volta para quando o negócio estivesse fechado. O gerente continuou a me dizer rudemente que não havia acordo. Eu entendo que estava errado, mas honestamente eu não entendia porque ele e os funcionários eram tão desagradáveis. Quando saí, ele estava fumando um cigarro fora da loja.