Página inicial > café in Atalaia, Lisboa > Café e Pastelaria "a Cascata" Análise

Café e Pastelaria "a Cascata"

Café em Atalaia, Lisboa
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
3
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 7AM–2PM
Segunda-feira 7AM–2PM
Terça-feira 7AM–2PM
Quarta-feira 7AM–2PM
Quinta-feira 7AM–2PM
Sexta-feira 7AM–2PM
Sábado 7AM–2PM

R. da Bela Vista 5, Atalaia, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Aluga Renting

Bom local para tomar o pequeno almoço com variedade.
10/14/2019
Carlos Fontoura

Sossegado ,gente simpática perto dz praia
08/14/2019
Zeferino Nascimento

Vulgar de lineu. Mas há pior...
06/14/2018
Helder Silva

É um bom local de convívio e tomar alguma coisa!
06/14/2018
Nicole Costa

Muito convívio e local agradável
06/14/2017
Angela Domingos

Bom atendimento, amplo salão com mesas .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café e Pastelaria "a Cascata"

Hate Home Depot, mandámos entregar uma recolha na loja deles em Elko e quando a recolheram hoje não ofereceram qualquer ajuda para a carregar no nosso reboque e a caixa era pesada e grande (ambos), disseram até que a equipa levantou mesmo na caixa. Um bom cliente no estacionamento ofereceu ajuda. Acho que isso mostra que os clientes se importam mais com os funcionários.
Um associado conseguiu me colocar em cima de um monitor de jogos dizendo que ele veio com um cabo DP, que supostamente era melhor do que o típico HDMI 2.0. Vá para casa, abra a caixa, e encontre apenas um cabo HDMI. Estou meio tentado a retirá-lo por despeito, mas a menos que eu tenha que mastigar o cara que o vendeu para mim, não valeria a pena. Ainda estou zangado.
EurAuto cuidou de mim com gratidão. O meu carro estava numa oficina e eles não fizeram um bom trabalho. O meu capô foi instalado corretamente e não consegui abri-lo. Levei-o à EurAuto e o Michael e a sua equipa abriram-me o capô e fizeram a mudança de óleo em poucas horas. A loja é muito profissional e tem um trabalho de grande qualidade. Eles até lubrificaram o meu fecho do capô para garantir que ele permanecesse em funcionamento por muito tempo! Eu os recomendo altamente para todas as suas necessidades de automóvel!

Deixe um comentário para Café e Pastelaria "a Cascata"