Página inicial > Bar expresso in Barrantes, Leiria > Café dos Caçadores Análise

Café dos Caçadores

Bar Expresso em Barrantes, Leiria

2500-621 Salir de Matos, Portugal

Não há comentários para Café dos Caçadores. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fernanda Amélia Coimbra: A escola onde a minha filha cresce feliz!
2020-06-01 10:45:39
★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Almeida: Recriação da batalha de Aljubarrota. Interessante.
2020-06-15 10:45:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café dos Caçadores

Eu mandei entregar um frigorífico hoje. O entregador Robel foi extremamente agradável e prestativo. Estou grato por toda a sua ajuda! Muito obrigado! É ótimo ver que ainda há pessoas agradáveis e prestativas no mundo, especialmente durante esta crise do Covid-19 que estamos atravessando e toda a tensão e estresse que as notícias estão relatando.
Compraram um monte de coisas nesta loja, desde armas a munições e acessórios de tiro, de longe o melhor preço nas armas de fogo (melhor preço do que a academia de desporto e montanha de gander quando têm coisas à venda) amigável e conhecedor de todas as coisas de tiro. Estes tipos adoram glocks, mas também têm muitas outras ofertas, incluindo ruger, s&w, Springfield e um monte de outros. Têm e vão recomendá-los a outros.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.

Deixe um comentário para Café dos Caçadores