Página inicial
>
Bar expresso in Barrantes, Leiria
> Café dos Caçadores Análise
2500-621 Salir de Matos, Portugal
Não há comentários para Café dos Caçadores. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café dos Caçadores
Eu mandei entregar um frigorífico hoje. O entregador Robel foi extremamente agradável e prestativo. Estou grato por toda a sua ajuda! Muito obrigado! É ótimo ver que ainda há pessoas agradáveis e prestativas no mundo, especialmente durante esta crise do Covid-19 que estamos atravessando e toda a tensão e estresse que as notícias estão relatando.
Compraram um monte de coisas nesta loja, desde armas a munições e acessórios de tiro, de longe o melhor preço nas armas de fogo (melhor preço do que a academia de desporto e montanha de gander quando têm coisas à venda) amigável e conhecedor de todas as coisas de tiro. Estes tipos adoram glocks, mas também têm muitas outras ofertas, incluindo ruger, s&w, Springfield e um monte de outros. Têm e vão recomendá-los a outros.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.
Deixe um comentário para Café dos Caçadores