Página inicial > Clínica médica in Caldas da Rainha, Leiria > Consultórios Médicos Das Caldas Da Rainha Lda Análise

Consultórios Médicos Das Caldas Da Rainha Lda

Clínica Médica em Caldas da Rainha, Leiria
+351262840390
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM
Sábado 9AM–9PM

Rua Antonio Sergio Lote 51 r/c dtº, 2500-130 Caldas da Rainha, Portugal

Avaliações

03/15/2020
AnaSofia Silva

A minha mãe foi a este local fazer um electrocardiograma e ao parecer a pessoa que a atendeu quando tirou o curso teve mérito pela execelente media que teve para entrar num curso de saúde mas infelizmente a disciplina mais importante que seria educação e respeito pelo próximo não lhe entrou na média porque certamente foi uma nota abaixo de zero!!! Até gostaria de saber se tratariam assim a minha mãe se ela tivesse sido acompanha por alguém!!! No meu tempo aprendia-se a ter respeito aos mais velhos e não a tratá-los mal!!! Se não tem paciência para o trabalho que tem pois há muitos outros trabalhos para fazer!!! A porta da rua e a serventia da casa!!! A minha mãe não volta aqui e se volta garanto que estarei presente para pedir o livro de reclamações!!'

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Consultórios Médicos Das Caldas Da Rainha Lda

Durante algum tempo nos perguntamos se o nosso novo refrigerador LG estava muito alto enquanto produzia um guincho de orelha alta enquanto corria. Sheldon fez sua primeira visita e identificou corretamente que o compressor estava de saída. Em apenas alguns dias fui notificado de que as peças estavam dentro e Sheldon estava programado para fazer os reparos. Sheldon fez um grande trabalho, foi muito consciencioso e meticuloso com o seu trabalho. O nosso frigorífico nunca foi tão perfeito.
Este lugar é um problema, mas de uma boa maneira. Parece que consigo sempre encontrar algo em que gastar o meu dinheiro. Gosto da sua selecção de velas, e encontrei alguns bons negócios nos seus artigos de fecho, como tigelas de sobremesa por $1. Este é realmente um lugar divertido de se estar, e é muito difícil para mim sair de mãos vazias.
Enorme!! Tão divertido de olhar através como está tão bem organizado e pensativo. 2/3 de antiguidades e o outro 1/3 é mobiliário novo/mais novo/usado. (Quando estávamos lá eles tinham, sofás, assentos de amor, mesas de apoio, mesas de café, camas, lanchonetes e colchões) Desconto militar.Actualização: (Set 2017) Voltar a disparar um armário curio e uma cabana. Adorável. Várias lojas adicionais de antiguidades agora abertas! Ainda bem que pode comprar uma sanduíche ou algo doce na Silkes no final, pois vai querer ficar durante horas!

Deixe um comentário para Consultórios Médicos Das Caldas Da Rainha Lda