Próxima Vez

Home_Goods_Store em Casais da Serra, Leiria
+351262949483
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Estr. Dona Maria II, 2500-535, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Mário Duarte

Onde pode encontrar tudo para o lar e bricolage

Não há comentários para Próxima Vez. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo: Multibanco no edifício das piscinas, muito útil nas feiras.
2018-06-15 10:46:42
★ ★ ★ ★ ★
andre martins: Multibanco BIC, nao paga taxas extra
2020-06-15 10:46:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Próxima Vez

Se eu pudesse classificar uma estrela zero, eu classificaria! Eu nunca mais vou comprar um aparelho aqui! A máquina de lavar que eles entregaram estava defeituosa. Os tipos das entregas carregaram-na de volta no camião. Tive de contactar o serviço de apoio ao cliente para obter outra máquina de lavar e fiquei em espera com o representante durante 1 hora e 45 minutos. Na próxima entrega eles enviam-nos outra máquina de secar. Era a máquina de lavar que não estava a funcionar. Liguei novamente para o serviço de atendimento ao cliente e fui informado que levaria pelo menos 3 dias para que outra fosse entregue! NUNCA MAIS O ARMAZÉM DE CASA!!! Você tem os nossos $2000.00 e não pode acertar a encomenda da 2ª vez REALMENTE!!!! A propósito, era um conjunto Maytag!
Pessoal mal-educado. Má selecção de bens. As pessoas que trabalham atrás do balcão são incrivelmente rudes. Tratam os seus clientes como se fossem um incómodo. Deus te ajude se quiseres ver algo numa vitrina. Eles fazem parecer que é o fim do mundo. É como se os incomodasse. Eles vão seguir-te pela loja. Vão ignorar-te quando pagares pelos teus artigos. Sem sorrisos. Não são amigáveis. É como se eles sentissem que você é privilegiado por estar lá. A atitude deles é tão má, que nunca mais voltaremos. A mercadoria está lá desde sempre. Com todas as mudanças positivas acontecendo na Bay City, é triste ver este estabelecimento mal administrado arrastando para baixo o que de outra forma seria uma grande visita. Bay City é um lugar incrível. Por um lado, você tem uma cidade dedicada a revitalizar o centro da cidade e depois tem este lugar que trata seus clientes como lixo. A cidade merece melhor. A American Company Antiques é um lugar a evitar.

Deixe um comentário para Próxima Vez