Página inicial
>
Corretora de imóveis in Bombarral, Leiria
> Privilégio - Imobiliária Análise
Privilégio - Imobiliária
Corretora De Imóveis em Bombarral, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Comércio 97 B, 2540-076 Bombarral, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Uma imobiliária que conhece bem o concelho. Bons profissionais, e uma grande ajuda para quem quer vender, comprar ou arrendar.
Grupo Xumac Imobiliária - Loja Rainha
::
CasaOK
::
Imobiliária Grupo Xumac - Rainha
::
HTOPortugal
::
Maria Lina Carreira Almeida
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Privilégio - Imobiliária
Eu perguntei à senhora que trabalha neste shopping se ela poderia ligar para um dos revendedores para fazer uma oferta sobre um item marcado como $125. Eu queria fazer uma oferta de $85...ela me disse de uma maneira muito rude que minha oferta era muito insultuosa para ela fazer a chamada. O item não lhe pertence, nem é seu direito decidir para um negociante quais ofertas justas são IINSULTIVAS. Ela era simplesmente preguiçosa e não estava disposta a me ajudar... Suspeito que ela também é apenas uma pessoa rude pelo seu tom geral e linguagem corporal. A economia, e especialmente o mercado de antiguidades é muito difícil hoje em dia para tratar os compradores regulares desta forma. Tente treinar novos trabalhadores a tratar de pedidos de preços... No ramo das antiguidades, é comum começar a regatear a metade do preço. Se o seu centro comercial não conseguir isso, talvez não esteja a fazer justiça.... e confie em mim... Este centro comercial está sempre a receber novos vendedores que saem tão depressa quanto chegam. A propósito, também sou traficante num centro comercial diferente e eu ficaria indignado se descobrisse que todas as ofertas feitas por itens não me foram ditas..... para que eu rejeitasse. Não uma senhora mal-educada a trabalhar lá.
Evidentemente você pode melhorar o recurso de freio, mas se você não melhorar o atendimento ao cliente é um ponto discutível. Nós vimos os upgrades enquanto andávamos por aí e ficou realmente bonito. O único funcionário a perguntar se podia ajudar era um funcionário deficiente numa cadeira de rodas motorizada, mas nós não tínhamos chegado aos computadores. Andámos por todo o lado a olhar para os computadores de secretária e portáteis, mas nenhum funcionário ofereceu qualquer assistência e eles estavam por perto. Nós saímos e não sabíamos quando eu voltava. Eu entendo que os tempos mudaram, mas o atendimento ao cliente não deveria.