Página inicial
>
restaurante in Caldas da Rainha, Leiria
> Taskinha Do B3co Análise
Taskinha Do B3co
Restaurante em Caldas da Rainha, Leiria
+351262824065 Avaliações: 62 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Beco de João D`Almeida Cabaco 1, 2500-090 Caldas da Rainha, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom ambiente com bons petiscos. Recomenda-se
06/14/2020
Ótimo!
Comida excelente, custo justo, bom atendimento e ágeis!
Sinceramente quase n se encontra tudo em um só lugar aqui em Caldas da Rainha.
06/14/2020
Muita variedade de petiscos, comida saborosa e feita na hora. A repetir
Consultorio Veterinario Do Bombarral
::
Obizoo-criação E Comércio De Aves Exóticas Lda
::
Bosch Car Service - 100 Avarias, LDA
::
Experteficaz, Lda
::
Casa Montejunto
06/14/2020
Jantar de petiscos. Tudo o que veio para a mesa era excelente, atendimento super simpático e preço bastante em conta. A repetir!
06/14/2020
Excelentes petiscos. Um pouco de pão a mais mas tudo saboroso e bom uso do nosso azeite.
06/14/2020
Pense numa simpatia, preços justos a sobremesas são um show a parte a panacota de frutos vermelhos uau !!!
06/14/2020
Excelente trato. Comida muy rica con unos sabores exquisitos. Lugar muy tranquilo. El lugar está un poco "escondido" en un callejón pero merece la pena encontrarlo. La dueña nos dio un trato muy acogedor,incluso nos dio información sobre lugares para poder visitar y nos ofreció el gran conocido licor de cerezas (Ginja) que tiene un sabor exquisito.
Recomendable 100% en todos los aspectos.
06/14/2020
Óptimos petiscos e atendimento 5*
06/14/2020
O próprio nome dá o mote. Tasca com excelentes petiscos, confeção e apresentação top. Preço normal.Aconselho
06/14/2020
Super acolhedor com um atendimento fantástico... Comida com um toque especial...
06/14/2020
Nourriture excellente, accueil chaleureux et prix plus que raisonnables. A recommander !
06/14/2020
Comida gostosa e ambiente agradável! Preço justo!
06/14/2020
Local agradável para partilhar alguns petiscos. Para uma refeição normal não aconselho. Também não é o ideal para crianças. Preço em conta .
06/14/2020
O nome caracteriza bem o espaço, ambiente a meia-luz, boa comida e excelente diversidade de petiscos.
06/14/2020
Muito bom para uma refeição rápida com os amigos
06/14/2020
Carte limitée mais tout est bon. Personnel souriant et sympathique. Un bistrot de quartier sympa.
06/14/2020
Sitio muito agradável e com empregados muito simpáticos.
06/14/2020
Petiscos muito bem comfecionados e diferentes.
06/14/2020
camarao com cogumelos frescos em coentrada
06/14/2020
Comida muito muito boa e local acolhedor. Atendimento muito bom... Otima escolha!!!
06/14/2020
Óptimo atendimento... Petiscos super saborosos e sangria refrescante... Têm é que resolver o problema das moscas na esplanada.
06/14/2020
Não aconselho este lugar a ninguém,
- Primeiro não tem ventoinha com este calor não se pode estar ali dentro...
- Segundo pedi um bitoque e na sala veio um lagarta...
Desculpem mas não aconselho a ninguém
06/14/2020
Boa comida.... Atendimento simpático e preços bons...
06/14/2020
Buena comida, todo muy rico. Los postres exquisitos. Servicio amable. Probad la sangría de vino blanco! Muy muy agradable.
06/14/2020
This place came highly recommended by a local Portuguese. We ordered the dishes of the day, namely Peixe (fish) and carne (meat). The portions were enough for an adult male. As the fish dish had butter and mashed potatoes, I ordered a third dish, há caracóis. That was an excellent choice as the escargots were delicious and easy to eat. According to the Portuguese, the snails should be eaten between the months of May and August. Will be revisiting.
06/14/2020
Lugar agradável e comida 5 estrelas. Um atendimento excelente, lugar a repetir numa próxima visita. Obrigado
06/14/2020
Tudo muito bom e o atendimento para lá de muito bom continuem assim
06/14/2020
Ambiente muito agradável, ótimo serviço e petiscos diferentes, com boa variedade. Ótima cozinha.
06/14/2020
Um Ambiente super agradável!
Decoração muito convidativa, ambiente rústico e muito acolhedor com luz e música ambiente. Refeições 5 estrela!!!
03/14/2020
Espaço acolhedor, interessante, comida com qualidade e acima de tudo saborosa. O que nos ainda falta experimentar são os petiscos, certamente voltaremos desta vez para os petiscos. Recomendo.
03/14/2020
Espaço agradável, atendimento simpático. Comi prato vegetariano (alheira) e tudo estava muito bem temperado. Voltarei de certeza absoluta...
03/14/2020
Comida fenomenal, muito bem confeccionada
02/14/2020
Gostei bastante desde barzinho que serve refeições simples ao almoço. Menu com tudo incluído por 7,5€
02/14/2020
Restaurante tradicional pra uma diária bem servida boa sopa um belo prato serviço bom
01/14/2020
Barato e de bastante qualidade. Aconselho
01/14/2020
Muito bom pena não ter MB ou MBWay
01/14/2020
Decoração retro muito fixe. Pratos saborosos a preços acessíveis. Só peca na pouca escolha de sobremesas. Não tem MB.
10/14/2019
É só a melhor "petiscaria" das Caldas!! Pena que já não vendam vinho em jarro, só copo ou garrafa. Nada que retire "aura" ao espaço, em todo o caso. Beco a visitar com urgência!!
09/14/2019
Espaço bastante acolhedor.
Petiscos maravilhosos!!
09/14/2019
Excelente tasca para comer uns petiscos, grandes porções, staff muito simpático.
08/14/2019
Très bonne cuisine, avec un service pas trop long (9 personnes), de bons conseils et bon vin. Un très bon moment passé entre amis.
08/14/2019
Très bon service, fait maison, le vin est bon. A faire
08/14/2019
A Kátia é muito linda, quando você for lá a tabelinha da lhe um beijinho por mim.
07/14/2019
Essayé par hasard car le resto choisi était fermé. Belle découverte sans prétentions. Frites excellentes..
07/14/2019
Très bonne cuisine et personnel très sympatique
06/14/2018
Serviço do melhor que se pode esperar, para o tipo de espaço, a variedade, e qualidade. Bebidas excepcionais, e a cerveja de caramelo recomendo a quem tiver curiosidade!
06/14/2018
Serviço bastante rápido e comida excelente
06/14/2018
Dentro do ambiente que o próprio nome indicia, impecável. Espaço extremamente acolhedor, muita simpatia no atendimento, boa decoração, uma excelente escolha para beber uma cerveja ou pareciar uma taça de vinho e petiscar uma boa tábua de vinhos e enchidos. Para visitar com amigos ou passar uma tarde chuvosa com boa companhia.
06/14/2018
Boa Comida, Simpatia e uma decoração muito acolhedora
06/14/2018
Ambiente acolhedor. Comida bem confeccionada
06/14/2018
Espaço acolhedor e de uma boa diversidade gastronômica.
06/14/2018
Atendimento muito bom e comida muito boa também
06/14/2018
Simplesmente espectacular. Recomendo a barca de salmão.
06/14/2018
Simpatia, boa qualidade e preço aceitável.
06/14/2018
Bom atendimento. Bons petiscos. Boa relação qualidade-preço.
06/14/2018
Restaurante muoto.bom. excelente ambiente e atendimento (y)
06/14/2018
Muito muito bom os petiscos , o ambiente tudo top 5
06/14/2018
Gosto do sitio e da simpatia, também me fazem sentir em casa, muito bom mesmo...
E um sitio fantástico para estar com amigos...
06/14/2018
Comida tradicional portuguesa casera
Recomiendo
Lugar tranquilo y acogedor
06/14/2018
Excelente comida, excelente trato, totalmente recomendable.
06/14/2018
Very nice and attentive personnel, the food is simply delicious with a broad variety of dishes to choose from.
06/14/2017
Um pouco caro mas extremamente bom e agradável. Recomendo qualquer das tapas e o vinho da casa.
Bussola PT
