Página inicial
>
Igreja in Almoster, Santarém
> IGREJA PAROQUIAL DE MARMELEIRA Análise
R. Brito Camacho 5, Portugal
Avaliações

06/15/2020





O largo está todo em obras ...

06/15/2018





Um sítio rústico e cuidado, isolado dos grandes centros urbanos, com pessoas muito atenciosas e cuidadosas. Um sítio a visitar, a duas horas de carro, de Lisboa.

06/15/2018





Gostei muito de visitar , aconselho uma visita .....
Capela de S. Domingos
::
IGREJA
::
Igreja Monte Sião
::
Capela N. Sra. do Rosário
::
Igreja
Comentários recentes sobre outros lugares próximos IGREJA PAROQUIAL DE MARMELEIRA
Eu trabalhei aqui enquanto ainda estava no liceu. A equipe me tratou horrivelmente, sendo a gerente Diana a pior (por exemplo, quando ela me ligou pela primeira vez para me dizer que eu consegui o emprego que eu disse ótimo! E a resposta dela foi "não parece que você esteja muito entusiasmada". Talvez eu devesse ter dado o cargo a outra pessoa). Eles se aproveitaram de mim por ser tão jovem e ingênua e constantemente faziam comentários que me faziam sentir estúpida. Sem mencionar que a loja é sempre desorganizada, mas eu era caixa e não tinha permissão para sair da frente a qualquer custo.
A minha classificação de duas estrelas não se baseia na qualidade e selecção, mas sim na falta de serviço ao cliente. Personalidade zero, nenhum reconhecimento e NÃO estavam ocupadas...... talvez as senhoras estivessem apenas tendo um dia ruim... mas depois de analisar outros comentários, parece ser a norma. . Vou gastar o meu dinheiro onde o meu negócio é apreciado.
Tão frustrado! Tinha uma entrega agendada para uma máquina de lavar e secar e eles até confirmaram com uma mensagem de texto no dia anterior para ser entregue entre as 15-6 horas. Deixou o trabalho cedo para estar lá. Nunca apareceram de todo. Nenhum telefonema, nenhuma mensagem de texto, nada. Tão frustrante e irreflectido. Entendo que as coisas acontecem, mas tenha a decência e consideração de pelo menos ligar. Agora vou para o trabalho de manhã ou tiro mais tempo para estes palhaços? Não vou voltar aqui outra vez.