Página inicial
>
Farmácia in Almoster, Santarém
> Farmácia Central De Almoster Análise
Praça Vasconcelos Coutinho 19, 2005-111, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Não há outra farmácia em Almoster de modo que esta serve um grande número de povoações à volta. Numa localidade envelhecida tornou-se uma instituição de inegável e excelente serviço público de natureza social com distribuição porta a porta, segundo ouvi dizer a várias pessoas. Para além da venda dos medicamentos e cosméticos, que é isso que vende, tem sempre gente em amena cavaqueira como nas tascas, mostruário de produtos de confecção artesanal local, iniciativas para as crianças da creche e da escola, iniciativas culturais com exposições fotográficas, muitas associadas ao Mosteiro/Convento. Enfim, é um polo de animação local, servido por duas admiráveis senhoras.

08/15/2019





A única farmácia num raio de vários quilómetros...
Supermercado Semião
::
Joaquim Duarte Machado
::
Jorge Manuel Fazenda Carvalho Lda
::
DigitOeste | Santarém
::
Farmácia São João
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Central De Almoster
Algumas críticas negativas de que Bayard Antique Village é um monte de lixo. Bem, eu estava lá há vinte e cinco anos. Então, NOTHING mudou. A frase é "antiguidades e coleccionáveis". Tens de passar uma vida inteira à procura de lixo para encontrar os tesouros escondidos. O Bayard é mais coleccionável do que as antiguidades. Vamos ser realistas: este tipo de lugares precisam pagar contas. Por isso, eles levam qualquer vendedor que possa pagar aluguel em uma banca de vendedores. Se você quer antiguidades de verdade, você tem que ir online e encontrar os programas de antiguidades programados em todo o país. Nada de especial em Bayard. Posso dizer-te se é tão mau como as pessoas dizem, bem, foi o mesmo há 25 anos atrás.
Há sempre muitas escolhas aqui. Você pode encontrar o que quiser para a sua cama, o seu banho e a sua cozinha. O único problema que tenho é a sua mesquinhez com vendas e os seus cupões. Parece que eles podem compensar em volume com uma venda de vez em quando. Há sempre muita gente na loja.