Página inicial
>
lodging in São Martinho do Porto, Leiria
> Quinta dos Mangues Análise
Quinta dos Mangues
Lodging em São Martinho do Porto, Leiria
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Restaurante Típico da Serra, Rua Vasco da Gama, Serra dos Mangues, 2460-680 São Martinho do Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Tirando a natureza envolvente, pouco agradou...

08/14/2019





Adorei !!! O sítio é maravilhoso !!! Espaço exterior muito agradável, limpo e bem cuidado. A casa, muito limpa, confortável e com todos os básicos necessários. Espero voltar, mas por mais tempo

06/14/2018





Je n'ai pas dormis dans l'hôtel mais mangée dans le restaurant personnel très accueillant plats bien garnis pour un tarifs raisonnable .
Hotel Maré
::
Cister Apartments
::
Alcôa House
::
Apartamentos Turísticos da Nazaré
::
Antiga pousada nacional de São Martinho (1943)

06/14/2018





Experiência má. As melhores fotos não correspondem à realidade. Não tem piscina, como sugere nas fotos. Local a 2km do Centro, difícil de localizar por má identificação. Colchão duro com altos. O quarto tinha um cheiro intenso a mofo. Má ligação de Wifi. Televisão apenas com 4 canais nacionais e transmissão com mtas interrupções. Polivan com pêlos. Má construção, ouvia-se perfeitamente o banho do quarto vizinho. Estas condições não são coerentes com o valor que pedem por noite, ou seja 57,5€ por noite. Não recomendado.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta dos Mangues
Encomendei um item para recolha na loja. Passei pela loja depois do trabalho para o ir buscar e disseram-lhe que ainda não estava pronto. Eu perguntei se eles podiam simplesmente tirá-lo da prateleira enquanto eu estava lá e eles disseram infelizmente não e eu precisava esperar. Então eu saí e assim que entrei na minha entrada cerca de cinco minutos depois, recebi uma mensagem da Best Buy dizendo que a minha encomenda está pronta para a recolha. Uma total perda de tempo e total falta de cuidado com a experiência do cliente.
Sempre que venho aqui e tenho de fazer uma pergunta, os funcionários, especialmente na área da madeira e da estação de corte, fazem-me sentir tão pouco apreciado. Eles parecem estar sempre tão incomodados com qualquer pergunta. É difícil acreditar que estes ajudantes inúteis consigam manter os seus empregos, a menos que a gerência sinta o mesmo em relação a qualquer pessoa que não seja um especialista. Eu gostaria que houvesse outras alternativas, mas isso é o luxo de um monopólio.