Autocares Oliva S L

Fretamento De Ônibus em Barrancos, Beja

Ctra. Jerez, 216, 06120 Oliva de la Frontera, Badajoz, Spain

Não há comentários para Autocares Oliva S L. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Francisco Martins: Parque privativo Perto da praia Bons acessos Podia estar com melhor aspecto interior mas compreende se e está aceitável. Estou a gostar da experiência pelo que voltarei sem dúvida. Recomendo para passar uns dias
2018-06-14 10:14:49
★ ★ ★ ★ ☆
Rolf Westermark: Härligt ställe med magnifin utsikt
2019-11-14 09:14:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Autocares Oliva S L

Meu vendedor era Jeff Neal, e ele me prestou um excelente serviço ao cliente! Ele foi rápido em fornecer cotações, trabalhar pacientemente com minha filha e eu para garantir que entendemos completamente os detalhes da cotação, e nos certificamos de receber todos os descontos aplicáveis. Ele foi rápido e atencioso com e-mails e voicemail. Recomendo-o vivamente se você é um novato e não tem a certeza do que precisa, ou apenas algum que procura um bom Serviço de Atendimento ao Cliente.
Eu tive uma experiência maravilhosa com esta empresa. Eles estavam atentos, saíram logo. Encontraram um problema caro com o meu ar condicionado :(Mas em vez de me deixarem colocar dinheiro numa reparação cara, recomendaram a sua substituição. Estou muito satisfeito com a minha compra. Eles instalaram o meu novo AC em 1 dia, passaram na primeira inspecção e estão a adorar a minha nova conta de electricidade. Obrigado Air Doctor!!!
Eles têm isco e trocam tácticas de venda. A encomenda online diz em stock, mas quando os artigos não são enviados eles apenas cancelam automaticamente a sua encomenda. Tiveram resposta zero do suporte. As suas vendas também são uma piada. Eu monitorei o preço de vários itens. Nos dias de sua grande venda eles realmente aumentaram o preço para um pouco abaixo do MSRP e rotularam-no como "à venda".

Deixe um comentário para Autocares Oliva S L