Sérgio Pintor

Pintor em Picassinos, Leiria
+351919745244
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. da Juventude 35, 2430-454 M.nha Grande, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Yurik Medianyi

Trabalho delicado e profissional. Sempre dá Prymayro. A pedido trabalha à noite.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sérgio Pintor

Comprei uma escada Werner. Conduziu 30 minutos até ao local de trabalho, puxou-a para fora e ficou torcida nos pés inferiores. Conduziu de volta, ia trocar pela mesma, mas foi esmagada na prateleira. Compuseram-me uma escada de $140,00 pelo preço do meu original. Poupei $60,00. Um negócio muito bom. Óptimo serviço ao cliente.
Já fiz compras aqui no passado e faria compras aqui novamente. Não é um showroom chique ou uma enorme cadeia de lojas... É apenas um armazém cheio de todo o tipo de aparelhos em todos os pontos do orçamento. O pessoal é sempre profissional e conhecedor. Os preços também são competitivos. Se está à procura de novos electrodomésticos... Ligue-lhes ou passe por cá e veja as suas opções.
Eu morava na área há cerca de 17 anos e freqüentava muitas vezes este antiquário. Na minha última visita (de fora do estado) fiquei em grande parte decepcionado. Algumas áreas (pequenos recantos e recantos) estão muito carregados com todos os itens similares, como pratos e louças, ou seja, xícaras e pires, etc... Esse é apenas um exemplo importante. Para mim, até certo ponto, assemelhava-se a um lugar onde literalmente toneladas de itens diferentes eram largados simplesmente para se livrar. Muito exagerado. Nenhuma organização gigante real além do que era necessário para se deslocar sem tropeçar em um canto carregado que continha montes e montes de todos os mesmos itens semelhantes. Eu percebo que já faz quase 20 anos que não moro aqui perto (em Paulding), mas acho que a loja tem dado uma volta não necessariamente para melhor. Não há muita variedade como eu também já me lembrei de ter feito neste local. No dia em que lá estive, um amigo com quem eu estava foi avisado quando tentava comprar alguns itens pelo cara de rabo de cavalo na frente tocando um violão, na verdade eles afirmaram que não lidam com nenhuma daquela "nova tecnologia de canguru" em relação a cartões de crédito e débito. Acho que eles não querem necessariamente fazer tanto ou grande negócio. A maioria dos seus pedidos de preços por itens maiores (móveis e assim por diante) - quem geralmente teria seu livro de cheques com eles ou muito dinheiro no bolso se você estivesse querendo comprar uma coisa como essas? Não faz sentido do ponto de vista económico ou empresarial. O cara que cuida da loja não agiu muito entusiasmado se você estava lá ou não. Ele estava demasiado preocupado em escolher as suas cordas musicais que lembravam os anos 70 do passado. Tudo bem, mas não quando você deveria estar representando um estabelecimento comercial, eu não acho que seja muito inteligente em varejo. Eu sei uma coisa, não voltarei em breve ou mais tarde. Não se incomode em perder o seu tempo. E não espere usar um cartão plástico para pagamento, isso não vai acontecer. Eles perderam o meu negócio. E o do meu amigo, também.

Deixe um comentário para Sérgio Pintor