SisMarias

Ginásio em Leiria, Leiria

R. João Ramos 50, 2415-398 Leiria, Portugal

Não há comentários para SisMarias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Ricardo Alhinho: O edifício que hoje alberga a Junta de Freguesia e a sede da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense pertenceu, inicialmente, ao Priorado do Crato, tendo sido depois adquirido por uma das famílias mais ilustres e influentes de Pedrógão Pequeno (família Queirós). Aqui nasceu, em 1813, Eduardo Maria Leitão de Melo Queiroz, o último capitão das milícias e provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Pequeno, durante vários anos, na segunda metade do século XIX. Foi também presidente da Câmara Municipal da Sertã, em 1856. Depois da sua morte, o imóvel foi vendido, sabendo-se que foram seus proprietários, nos anos subsequentes, Augusto Henriques David e Afonso Lourenço da Silva. Este último cedeu o edifício à Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno, na condição de aqui funcionar a sede da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense. De traça bastante característica, este imponente imóvel recebeu diversas obras de reparação ao longo dos anos, que lhe deram o seu actual aspecto.
2020-06-15 10:59:19
★ ★ ★ ★ ☆
João Barbeiro: Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.
2019-07-15 10:59:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SisMarias

Adquiri uma arma de fogo do Sportsmans Guide, e seleccionei o Davie Road Pawn and Loan para tratar da transferência para mim. A taxa de $15.00 foi a mais baixa por aí. Esta foi a minha primeira vez na DRP&L, e o Xavier tratou da minha papelada. Eu estava pegando um juiz Taurus, e ele incluiu uma caixa de .410 conchas com a transação. Pessoal experiente, veteranos também empregados aqui, esses caras conhecem o produto deles. Atmosfera globalmente amigável, e uma grande seleção de inventário interno, desde munições e acessórios até armas de fogo. Você me tem como cliente local a partir de agora. Obrigado!
Divertido. Divertido. Funcional. Quem compra os itens encontrados na Sarasota Architectural Salvage? A resposta é o consumidor diário que procura decorar a sua casa ou escritório com peças autênticas da época e barbatanas e empreiteiros que querem diminuir as suas pegadas de carbono no planeta. Mas isso não pára por aí. As empresas que procuram dar o exemplo em matéria de reciclagem, muitas vezes chegam ao Sarasota Architectural Salvage para uma variedade de itens, desde as escrivaninhas que costumavam ser portas, até os ganchos de celeiro que agora servem como uma coatrack personalizada.

Deixe um comentário para SisMarias