Página inicial
>
restaurante in Milagres, Leiria
> McDonald's Análise
McDonald's
Restaurante em Milagres, Leiria
+351244244101 Avaliações: 58 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rotunda Porto Moniz 2400, Leiria, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Apesar de perceber que estava muita gente achei que o atendimento ficou aquem do esperado principalmente num dia especial como o dia da criança..eles ficaram super tristes. ♀️
06/15/2020
Estava um bocado lento para o drive in
06/14/2020
"Drive 24h"? Mentira. Pelo menos tirem a publicidade enganosa dos outdoors e atualizem o horário, controlem melhor quem se dirige à fila do drive e desliguem as máquinas. Não importa quanto tempo se está na fila porque se a pessoa à frente demorar posso já não ser atendida. Funcionários sem respeito e consideração pelo cliente que esteve na fila à espera antes da hora do fecho.
Restaurante Retiro
::
Mau Manel Leiria
::
Restaurante O Maneta
::
Rei dos Frangos
::
Tasca de São Miguel
06/11/2020
Infelizmente não dá para meter menos estrelas. Atendimento no drive muito precário e demorado. Foi nos informado que apenas é possível fazer um pedido por carro e tivemos de dar mais uma volta só para ir buscar um hambúrguer através dos pontos. Nunca me senti tão injustiçado/mal tratado num restaurante desta companhia
06/01/2020
Atendimento 10* McDrive super rápido, mesmo com muitos clientes!!!! Parabéns
06/01/2020
Pessimo serviço, 15 min de espera, hambúrgueres e batatas frias e mal confeccionados.
06/01/2020
Não tinham pastéis de nata (servem apenas de madrugada), escolha limitada a gelados, tarte de maçã e panquecas no drivein nocturno
06/01/2020
Excelente, parabéns e muito bem atendido.
04/15/2020
Local muito agradável para descontrair com a família, com estacionamento ótimo.
04/15/2020
Gosto muito do ambiente criado pelos colaboradores
03/15/2020
Carne dos hambúrgueres preaquecido, batatas fritas frias , queijo que não esta derretido, tudo muito mau
03/15/2020
Tem é pouco estacionamento, dado q tbm existem outros estabelecimentos comerciais
03/15/2020
Gosto do ambiente mas tem pouco espaço
03/15/2020
Bom atendimento colaboradores simpáticos
03/15/2020
Demorada muito grande durante a noite no serviço drive.
Acho que devem melhorar e aproveitar melhor as pessoas que estão ao serviço de momento.
Batatas fritas moles, voltei a trás para pedir novas, deram me mais estavam moles de novo mas só que quentes.
Tudo bem que está no início, mas que vão melhorando os serviços,porque os clientes pagam e querem ser bem servidos.
03/15/2020
Pedi 5 big macs com 3 cupões diferentes, em telemóveis diferentes e a Funcionária só passou um dos cupões acabando por pagar o preço normal pelos restantes 4. Para além disso a espera foi grande e a simpatia nem vê la. O funcionário que nos atendeu inicialmente nem sabia como funcionava a questão dos cupões. Foi realmente desagradável, só não pedi livro de reclamações porque só reparei mais tarde. É lamentável.
03/15/2020
Muito atenciosos!
Na esplanada deixam entrar animais e até perguntam se precisamos de algo para eles! :)
03/15/2020
Mac novo, igual a todos os outros
03/15/2020
Gostei do novo sítio. Tem boa qualidade e o serviço está de parabéns.
02/15/2020
Só frequento pelos gelados. O espaço é agradável
02/15/2020
Rápido mas um pouco iniciante
02/15/2020
Bom espaço, ambiente, bom estacionamento, mas... um pouco distraídos na entrega dos pedidos... falta alguma coisa...
02/15/2020
O McDrive muito lento no atendimento ao público, de resto é o mesmo de todos os Macdonald's.
02/15/2020
Bom espaço para criança. Atendimento normal de McDonalds
02/15/2020
Although the retail complex where this is ... is still under construction at this time the McDonals itself is already a nice place.. clean.. and enjoyable.
02/15/2020
Boa Limpeza, sempre com funcionários para ajudar e vários snacks para acompanhar o café
02/15/2020
Boa esplanada, embora não se possa fumar lá
02/15/2020
Estacionamento como deve de ser, empregadas simpáticas e muito acessíveis
02/15/2020
Muito giro, bom estacionamento e empregadas mto boas
02/15/2020
Un poco de desorden, muy limpio
02/15/2020
Espaço pequeno e bastante complexo.
02/15/2020
MISÉRIA DE SERVICO E PRODUTOS DEPRIMENTES.
BIG TASTY PASSOU A SER MINI TASTY??
ATÉ O PACOTE DE BATATAS É MAIOR QUE O BIG TASTY???? MISÉRIA DE RESTAURANTE.
Faltaram ingredientes no meu hambúrguer e NINGUEM AVISOU???
MESMO PRECO QUANTIDADE CADA VEZ MENOR??!!
NUNCA MAIS CA VENHO SO PAGUEI PARA PASSAR FOME E TER DE SER OBRIGADO A IR A OUTRO LADO ALMOÇAR!!!!
SE GOSTAM DE PAGAR PARA PASSAR FOME ESTE SERÁ O SITIO IDEAL.
Seguem as provas da bosta de imitacao de hamburguer a 7 euros e pouco em anexo.
02/15/2020
Os funcionários não estão formados correctamente nem com formadores á beira . Pedi uma sandes ao qual a funcionária não sabia o nome , tive que pedir para chamar ajuda , pois esta estava a Olhar para a imagem imenso tempo
Serviço demorado .
O restaurante estava vazio quando fui tomar o pequeno almoço . E demoraram mais de 15 m . O café vinha frio e o pão queimado .
Frequento vários restaurantes da mesma companhia e este precisa de evoluir mais em relação ao atendimento , qualidade e rapidez no serviço .
Parte positiva tem um espaço bonito e agradável .
02/15/2020
Quanto a comida tudo igual aos outros !
Agora há um problema de fardas ! Tem na cozinha um rapaz com excesso de peso a trabalhar, dão lhe uma farda dois ou três tamanhos a baixo. Obrigar alguém a trabalhar nestas condições não se faz. E uma vergonha para o rapaz e para o estabelecimento!
02/15/2020
Espaço novo...conceito modero
02/15/2020
Loja nova impecável.
Higiene acima da media.
24 horas.
02/15/2020
Apenas outro McDonald's , nada de especial.
02/15/2020
Paguei por 2 menus grandes, deram me 2 pequenos. Pena que so tenha visto quando cheguei a casa. Pior, tive de os "montar" como um movel da IKEA pois vinham ambos desfritos...
As instalações podem ser novas, mas a qualidade nao melhorou um pouco. So não dou 0/5 porque não dá
02/15/2020
Double big mac que veio bic mac normal, apenas vi quando cheguei em casa...
02/15/2020
Bué fácil de roubar, empregados bué burros
02/15/2020
Serviço rápido com circuito em torno do restaurante. Atendimento em 3 fases: Pedido (2 máquinas, mas 1 dia de serviço); Pagamento; e Entrega.
02/15/2020
Nettes Personal. Produkte kann ich nicht beurteilen
02/15/2020
Un poco difícil la salida y el acceso además de no contar con una buena circulación peatonal pero en calidad de restaurante excelente
01/15/2020
Pedi um double bigmac com cola gem gelo no drive a 1 da manha ja
A batata vinha mole sem guardanapos. Nao me perguntaram se queria palhinha a cola trazia gelo enfim nada a ver com o leiria drive antigo
01/15/2020
Muita demora na entrega do pedido, quando era o meu que estava em preparação.
Os caixotes do lixo estavam cheios, pedi ajuda a um funcionário para ele levar os tabuleiros para dentro, mas o mesmo recusou. Entretanto tive que andar com os tabuleiros na mão de um lado para o outro sem ter onde os deixar, até que encontrei outra funcionária e lhe pedi pf para levar os tabuleiros para dentro pois os caixotes estavam cheios, depois de hesitar e fazer má cara, lá pegou nos tabuleiros.
Muito mau o atendimento! Experiência a não repetir!
01/15/2020
No interior do MC os 2 caixotes do lixo ficaram entupidos no início da minha chegada e foi chamada a atenção inúmeras vezes aos funcionários e a resposta era deixe o tabuleiro em cima da mesa tornando o restaurante numa confusão com tanto lixo.
Terminei a refeição e vim embora ainda com o problema por resolver.
01/15/2020
Novidade MUITO BOA pra região
01/15/2020
Os hambúrgueres pareceram me curtos como o caraças...
01/15/2020
Restaurante moderno, muito bem organizado em termos de serviço, mas poucos locais sentados no seu interior.
01/15/2020
Parque para crianças finalmente
01/15/2020
Muito tempo à espera para ser atendido no drive e com poucos carros....
01/15/2020
Muito desorganizado, os pedidos demoraram imenso, talvez fruto da grande afluência de pessoas devido ao facto da inauguração ter ocorrido nessa semana.
01/15/2020
50 minutos as espera de duas tartes de maçã....
01/15/2020
Depois de reclamar 3 vezes o meu pedido continuei a não receber o pedido correto. Mau começo diria...
01/15/2020
Prós: Bem localizado e bom atendimento como sempre. Contras: pouco estacionamento.
01/15/2020
local demasiado pequeno para a quantidade de clientes quanto a limpeza das casas de banho deveria ser melhor o sal nas batatas é extremamente exagerado o parque de estacionamento é bastante razoável é pena que a entrada do Mcdrive ficou mal concebida e nao permite o estacinamento dos outros utentes quando está demasiado busy
01/15/2020
Do pior MC Drive tive carros a frente e a traz que não fizeram o pedido antes como eu e tiveram que darem a volta outra vez aí sim já tinham um funcionário a explicar
01/15/2020
Novo Macdonald de Leiria, com Mac drive.
Abertura 31 Dezembro 2019
Bussola PT
