Página inicial
>
restaurante in Memória, Leiria
> A Negra - Buffet Restaurante Análise
A Negra - Buffet Restaurante
Restaurante em Memória, Leiria
+351244767830 Avaliações: 58 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Adrião 167 Piso 0, 2420-232 Leiria, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Único senão é não ter multibanco, buffet com pouca variedade mas comida excelente, aconselho leitão muito bom
06/14/2020
Muita simpatia, alguma variedade, serviço de buffet,.... Fui num jantar de grupo e todos adoraram. Dispõe televisão para os mais fanáticos :p ;)
06/14/2020
Excelente atendimento e simpatia.
Boa qualidade e diversidade no buffet desde as entradas às sobremesas.
Restaurante Chinês LaiCun
::
Restaurante Palatus
::
Restaurante A Cave
::
Restaurante Vintage
::
Cantina do Brejo
06/14/2020
Local ideal para quem gosta de comer um pouco de tudo.
06/14/2020
Variedade, à discrição, sopa, entradas, saladas, carne, peixe, sobremesa a preço mínimo. Apenas 9 euros. Boa comida. Recomendo.
06/14/2020
Comida muito boa, doces muitos bons, um ótimo atendimento, adorei!
06/14/2020
Para quem gosta de diversidade de comida e que gosta de comer muito
06/14/2020
Boa comida e bom para refeições rapidas.
06/14/2020
Para quem gosta de comer bem,beber bem comida caseira e pagar pouco. Recomendo
06/14/2020
Restaurante preço fixo comida à descrição
06/14/2020
Um pouco apinhado demais. Pouco espaço entre algumas mesas, causa algum embaraço na passagem.
06/14/2020
É um bom restaurante buffet. Tem uma boa selecção com excelente qualidade. O ambiente é muito simples, naturalmente acolhedor e muito simpático. A simplicidade torna o restaurante mais apetecível. O serviço é profissional e o pessoal muito simpático. Tem um bom preço para o que nos oferece. Gostei e recomendo.
06/14/2020
Melhor lugar.....
06/14/2020
Restaurante buffet óptimo para jantares de grupo, comida 5 estrelas e com muita variedade, atendimento também bom.
06/14/2020
Restaurant sympathique, excellent accueil et service agréable par une jeune fille toujours souriante
Buffet, donc tout à volonté !
Repas à volonté+boissons+cafés = 36€ pour 4 personnes
06/14/2020
Comida variada, qualidade preço muito bom
06/14/2020
Familiar.
Pouca variedade e quantidade em comparação a outros do género no Distrito.
Comida bem confecionada e pessoal educado e simpático.
06/14/2020
Melhor camarão de Portugal, sala climatizada e ambiente familiar.
06/14/2020
Muita variedade de comida e uma refeição caseira!
Um atendimento é excelente!
O sistema de buffet é óptimo tanto de entradas, refeição principal como de sobremesa!
E sem limite de tempo, até às 15 horas!
Um bom apetite
06/14/2020
Boa comida, um pouco apertado em dia que tem muita gente.
06/14/2020
Muito boa comida e simpatia. Recomendo
06/14/2020
Local simples, com comida agradável. Não tem tanta variedade como outros restaurantes do género que já frequentei pelo mesmo preço. O atendimento é bom, as empregadas são simpáticas.
06/14/2020
Buffet caseiro, atendimento sempre sorridente. Melhor reservar antes para fins de semana...
03/14/2020
Qualidade de comida baixa. Atendimento razoável
02/14/2020
Pessimo serviço ao me negarem uma mesa com espaço para criança e tendo como solução deixar um bebé com 1 ano a 2 metros da mesa. Já conheço o restaurante há 10 anos, deixei de ir pela qualidade da comida, há mais de 3 anos que lá não ia quando volto apanha uma funcionária arrogante . Não recomendo, recomendo sim uma ida da ASAE ao espaco
11/14/2019
C'est correct c'est dommage qu'il ne change pas suffisamment les plats si vous allez manger deux jours d'affilée c'est exactement les mêmes sinon le service très bien les gens sont très au client et effectivement les desserts sont très bon
10/14/2019
Muito boa comida e bom preço
08/14/2019
Não tem multibanco. Não tem grande variedade de comida, só um prato de peixe, tudo carne.
08/14/2019
Muito boa comida , espaço acolhedor, atrndimento muito simpatico .
06/14/2018
Funcionários muitos prestaveis.
Excelente preço, preço fixo para buffet. Boas variedades, desde entradas, refeição e sobremesas.
Recomendo.
06/14/2018
É acolhedor, confortável bom atendento.quer da gerente.quer dos funcionários. Fazem tudo por tudo para agradar a todos os clientes.sim porque estima todos clientes por igual.sem des tensões a ninguém.fala a voz da experiência. Eu gosto muito.quem não conhece.convido a conhecer.vão gostar,e talvez voltarem
Bom apetite.
06/14/2018
Acolhedor e comida bem confeccionada
06/14/2018
Espetacular só posso aconselhar.
06/14/2018
Comida muito boa, com bom tempero. Preço muito agradavel. 5* pela simpatia da proprietária.
06/14/2018
Budget, but fresh and tasty. Friendly service. Five stars for the price, freshness, and all around value.
06/14/2018
Buffet diverso, entradas, carne, peixe, saladas, doces, bebidas e café.
06/14/2018
Comida como em nossa casa. Excelente relação qualidade/preço
06/14/2018
Muito bom local acolhedor com um ambiente muito agradável com comida caseira um buffet fantástico ideal para grupos e com preços acessíveis ontem dia de Páscoa eramos 10 pessoas e podemos comer entre o delicioso bacalhau ao cabrito e o leitão pratos deliciosos tudo por 11 euros. Obrigado a todos os funcionários que foram impecáveis uma atenção fantástica. Excelente
06/14/2018
A comida não estava muito bem confecionada. E está localizado para jantares de grupo
06/14/2018
A comida podia ser melhor para o valor q se paga
06/14/2018
Neste local é sempre bem servido
06/14/2018
Excelente atendimento comida maravilhosa e barato
06/14/2018
Com um preço acessível para o que podemos comer,buffet..varios pratos de carne e peixe e boas entradas com camarao queijo etc! Gostei bastante e recomendo vivamente! Comida optima.. a repetir :) 14fev18
06/14/2018
Muito Bom com a simpatia da Rita por cima
06/14/2018
Comida fantástica lugar acolhedor funcionários muito simpáticos preço acessível recomendo
06/14/2018
Pesima comida , espaço desatualizado....
06/14/2018
Très bien et les desserts délicieux
06/14/2018
Comida caseira...... sempre á maneira
06/14/2018
Comida boa, excelente para grupos preço acessível
06/14/2018
Jantar de amigos para acabar as ferias de verão. Éramos quase os únicos clientes no restaurante, o que não ajudou depois na reposição da comida. Pode-se comer muito, mas a oferta é pouca. 11€ com site ir a uma bebida ou 13,5€ com bebidas à discrição sem ser cerveja, e não há sangria. As entradas apesar de terem camarão são poucas, há queijo fresco, presunto, rissóis, fruta e saladas frias. Dos 5 pratos quentes a originalidade não varia muito. Pode ter sido um dia menos bom e se calhar condicionado por ser jantar e não haver muitos clientes...
06/14/2018
Agradável somente quando cheio com muito barulhento
06/14/2018
Gente simpática, come se moderadamente bem por pouco dinheiro. Qualidade média.
06/14/2018
Muito bom. É preciso chegar cedo
06/14/2018
Pelo preço nada a apontar. Falta queijos secos.imperdoável para um Alentejano...
06/14/2017
Muitobo.barato.gente simpatica
06/14/2017
Pas cher, j'ai trouvé que les plats était légèrement trop salés mais bon rapport qualité-prix tout de même.
06/14/2017
Come se muito por pouco dinheiro mas não é nada de especial.
06/14/2017
Excelente buffet. 11€ pessoa varios pratos.
Bussola PT