Página inicial
>
Escola in Valongo, Santarém
> EB1/JI de Casal dos Bernardos Análise
Casal dos Bernardos, Portugal
Não há comentários para EB1/JI de Casal dos Bernardos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Antonio Reis: Fabrico próprio de pão e broa regional de boa qualidade. Também produzem bolos secos e biscoitos artesanais muito bons. Frutas, mercearias e vinhos de boa qualidade a preços razoáveis.
2019-10-14 12:33:36
★
★
★
★
★
Eugénio Santos: Perto da praia para uma ida às compras rápido, os preços não são estraordinarios mas a distante compensa perfeitamente esse premenor.
2019-10-14 10:13:53
Comentários recentes sobre outros lugares próximos EB1/JI de Casal dos Bernardos
Em. No Home Depot fiquei surpreendido com o número de jovens que lá trabalham. Aquele que encontrei e perguntei sobre o local. de 4x4x8 postos tratados falava comigo de costas enquanto me mostrava ao corredor (2 sobre & do outro lado) onde definitivamente não estavam em stock. Bom exercício, foram-se os dias dos canalizadores, carpinteiros, & outros comerciantes reformados, cujo sábio conselho foi associado à cortesia de olhar para aquele com quem ele estava a falar,( não para ).E com mais relevância do que a prova de que ele sabia que o que me tinha dito era verdade & tivemos de ir passear para que eu pudesse ver com os meus próprios olhos. & Eu nem sequer sou do Missouri, o estado do meu espectáculo.
O próprio centro comercial antigo é padrão (seleção decente, preços gerais razoáveis, boa variedade, mobiliário limitado. Algumas cabines mais junkier mas alguns achados divertidos), no entanto o funcionário que encontrei no check out era EXTREMELMENTE rude e pouco amigável. Ele não sorria, não falava connosco, era impaciente e baixo. Eu tinha um problema com o chip do meu cartão de débito que não funcionava e segui o prompt no leitor de cartões para remover o meu cartão. O membro da equipa estalou comigo, disse-me que eu não o devia ter tirado. Voltei a colocar o cartão, aconteceu a mesma coisa (o leitor de cartões não reconheceu o meu cartão). Ele disse-me que era porque eu tinha tirado o meu cartão muito cedo. Tentei isto mais duas vezes, até mudar para um cartão diferente. Mas foi pior ainda por um empregado rude que insinuou que eu não tinha fundos para pagar a minha compra. Quando saímos, não havia como ter um bom dia ou agradecer por ter vindo. Se você não pode ser educado com seus clientes, então por que estar no atendimento ao cliente? O seu comportamento foi bastante perturbador e desconcertante, o suficiente para que se afastasse do que de outra forma seria uma boa experiência.
Deixe um comentário para EB1/JI de Casal dos Bernardos