Página inicial
>
cafe in Ortiga, Santarém
> Restaurante O Bigodes Análise
Estr. da Barragem 2, Ortiga, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Excelente. Boa comida e muita simpatia.
06/15/2020
Restaurante com uma boa cozinha, um óptimo serviço de atendimento e uma decoração de deslumbrar, tendo em conta o local onde se encontra.
06/15/2020
Coelho, sável e sericaia muito bons!
Outeiro Rural, Lda.
::
Casa da Inveja
::
Cemitério de Aboboreira
::
Cemitério de Vila de Rei
::
Zaboeira Restaurante
06/15/2020
Comida tradicional portuguesa muito bem confeccionada.
06/15/2020
Bom ambiente...boa comida... Aconselho uma visita
06/15/2020
Restaurante com decoração artesanal, muito agradável, ementa variada com pratos da região, com destaque para o peixe do rio, doses bem servidas e pessoal super simpático,
Experimentei o sável frito com açorda de ovas, que estava óptimo,
06/15/2020
Comida, local e pessoas fantásticas.
06/15/2020
Atendimento super simpático que faz com que nos sintamos em casa. Os 2 pratos estavam muito bons (Coelho assado e maranhos). As doses estavam bem servidas. O espaço é agradável e acolhedor.
06/15/2020
Bom ambiente e, gostei do prato de Lampreia.
06/15/2020
Espaço acolhedor, comida muito saborosa e de qualidade, atendimento e simpatia top*****
06/15/2020
Melhor comida não há e o dono é uma simpatia
06/15/2020
Boa variação de boas comidas.
06/15/2020
Hoje tive o prazer de almoçar neste restaurante O Bigodes na companhia do meu pai. Um grande apreciador de lampreia. E não podia ter escolhido melhor. Desde a decoração a simpatia do sr bigodes a qualidade e requinte da lampreia as enguias acompanhas com uma excelente açorda servidas como primeiro prato. E claro tudo bem regado com um bom vinho que faz parte de uma excelente variedade de vinhos ao vosso dispor. E ainda fazem parte desta excelente qualidade uma grande variedade de pratos de carne de caça assim como os bons pratos de peixe de rio. O preço está dentro do que é normal Numa casa de grande qualidade requinte e simpatia. Obrigado sr Bigodes.
06/15/2020
Extremamente caro para o que foi servido.
06/15/2020
Bom bucho, bons maranhos!
Arroz de lampreia para quem gosta...
Não é mau, mas enguias fritas sem serem arranjadas, não voltarei a repetir...
06/15/2020
Excelente bom atendimento pessoas do melhor
06/15/2020
Adorei nunca pensei que um dia pudesse ser atendida assim, com carinho com profissionalismo e simpatia.
Aconselho a ir lá e ver
06/15/2020
Muito bom. Apenas um senão, é difícil de arranjar mesa.
06/15/2020
1 dose lampreia 25€, por pessoa avisou logo
o Sr Bigodes. MB não há, só cash. Fui ao "Lena" um pouco mais abaixo e paguei metade. Estava cheio e este às moscas. Será que o Sr Bigodes é assim tão bom, ou foi por aparecer na TV que lhe subiu a fama ao bigode?
06/15/2020
Ambiente acolhedor, bastante rústico. O "típico" restaurante que se encontra naqueles locais especiais do nosso país, onde se come e bebe maravilhosamente bem o que de mais tradicional existe.
A simpatia do proprietário é algo de outro mundo, algo a que já não estamos habituados a ver. Aconselho vivamente a visita, sob pena de perderem uma divinal experiência.
06/15/2020
Acolhedor, boa decoração e boa comida
06/15/2020
Atendimento excelente, porções ótimas e o garçom William é ótimo e muito atencioso.
06/15/2020
Nada de especial. Comi cabrito como prato do dia e estava seco arroz de miúdos e afinal era arroz de tomate de conserva
06/15/2020
Amazing restaurant. Zé Bigodes, the owner and his wife are one of a kind! Super welcoming and extremely good at what they do. The place is 100% traditional and so is the menu. I totally recommend this to everyone!
06/15/2020
Um bom restaurante, aconselho a visitar.
06/15/2020
Comida boa e espaço super alentejano
06/15/2020
Bife de atum muito bem confeccionado e uma sericaia divinal!
06/15/2020
Pratos bem confeccionados, muito saborosos é com pouco sal. Serviço rápido e pessoal simpático qb.
06/15/2020
Restaurante típico com boa comida e um atendimento muito simpático.
06/15/2020
Fantástico restaurante em Ortiga, a escassos minutos da saída da A23, o sr Bigodes (é o seu nome verdadeiro, não é alcunha, mas por acaso tem farto bigode) e os funcionários são uma simpatia e muito esmerados, alguns de caça, e as sobremesas excelentes. O menu é cheio de pratos diferentes e uma dose dá para duas pessoas. Estacionamento simples, reservas possíveis. Gostava de dar dez estrelas
06/15/2020
Restaurante tipico com boa cozinha. O Staf é simpático
06/15/2020
Excelente comida, ambiente acolhedor, atendimento extraordinário. Um lugar a voltar.
06/15/2020
Comida excelente, simpátia, preços acessíveis mediante a qualidade
06/15/2020
A cozinha demora um pouco para sair o serviço! Mas à espera compensa! Recomendo!
06/15/2020
Says open till 11. Arrived at 6.15 hungry to be told not open till after 7pm.
Restaurant was pitch black and smelled of the slopp bucket in the kitchen
06/15/2020
We found it on the way but it was the best local restaurant I've been to in a long time. We had no idea what we were ordering but it all was excellent, and the prociutto (Pata Negra) is wonderful!
It's a restaurant you must visit!
06/15/2020
No es barato. Comida abumdante
06/15/2020
Pró preço a cobram. ...versus qualidade muito banal....
06/15/2020
O melhor da zona e arredores...boa gastronomia...qualidade...simpatia.A visitar obrigatoriamente...pois vale bem a visita.
06/15/2020
Tem uma boa sala boa comida algum estacionamento. Fica no caminho para a barragem de BELVER.
06/15/2020
Restaurant très tres rustique et qui sert du poisson avarié. Je ne le conseil pas du tout.
06/15/2020
Recomendo Boa comida e atendimento espetacular.
06/15/2020
Serviço pessimo, calor horrivel, a maior parte dos items nao estao disponiveis (nao havia água) e ainda por cima temos que ir levantar dinheiro. A falta de concorrencia nao ajuda.
04/15/2020
O menu cheio de boas coisas adoro
03/15/2020
Local mt acolhedor, excelente atendimento e cozinha 5*
03/15/2020
Fantástico restaurante rústico com uma excelente decoração...
Garrafeira para todos os gostos, a comida divinal e a não esquecer a sericaia uma delícia...
Apesar do restaurante estar cheio o atendimento foi de excelência...
Voltaremos e recomendamos
03/15/2020
Comida muito boa!! Staff simpático e ambiente agradável
02/15/2020
Comida excepcional, decoração singular, que permite uma viagem histórica pelas vivências locais! Atendimento humano e caloroso! Imperdível!
02/15/2020
Bom local para comer pratos tipicos, principalmente carne. Nao tem muito espaco, pelo que aconselho reservar. A carne grelhada é bastante boa e os preços muito simpáticos., bem como o dono.
01/15/2020
Sempre boa comida e um atendimento super agradável pelo Sr Bigodes
01/15/2020
Incrível restaurante à beira rio, com o próprio Bigode cozinhando e servindo. Sugiro lombo de porco assado. Cozinha regional de raiz.
01/15/2020
Boa cozinha regional. Uma receita divinal de sericaia acompanhada da ameixa de Elvas.
01/15/2020
Péssimo,muito sujo,mau atendimento,O pouco que estava na lista não havia
12/15/2019
Excelente comida, com pratos tradicionais, muito bom.
12/15/2019
Cabrito assado no forno divinal, as sobremesas, muito boas atendimento muita simpatia gostei vou voltar
12/15/2019
As 21.00 ja não atende pq a cozinha está fechada
11/15/2019
Excelente comida, típica! Do maranho e do bucho ao peixe do rio, passando pelas várias opções de porco. Vinho adequado bem como os preços. A sobremesa é fresquinha e o atendimento irrepriensível! O Sr.Bigodes recebe-nos como se estivéssemos na sua casa, é só deixar passar as primeiras impressões. Um sítio a sugerir e a repetir. Voltaremos.
11/15/2019
Sempre satisfeitos com a comida e o atendimento
10/15/2019
Apenas para refeições rápidas, normalmente para o pessoal que trabalha ali perto.
10/15/2019
Comida fantástica, recomendo vivamente
10/15/2019
A comida encontrava-se um pouco salgada.
10/15/2019
Este restaurante é um texourinho escondido. A comida é divina e o serviço é como estivesse mos em casa. Parabéns ao sr Bigodes e sua equipa. Vou repetir...
09/15/2019
Fantástico e recomendo totalmente, comida e serviço super atensioso e maravilhoso
09/15/2019
Très bon restaurant typique et rustique , le cochon noir est très bon ,
super vin Portugais , accueil chaleureux , je conseille vivement .....
09/15/2019
Tem tudo de bom, a comida tem o sabor que nos leva ao passado à boa comida da avó... Um lugar à voltar várias vezes, muito Bom
09/15/2019
Comida típica do concelho de mação.
09/15/2019
O sr. Bigodes só precisa de confiança.. Depois disso é uma excelente pessoa..
Um ótimo almoço com preços compatíveis.
O porco é mesmo preto e o peixe é mesmo do rio. Muita gente anda é mal habituada com as grandes superfícies. Local a continuar a visitar sem dúvida.. Muito bom.
Quanto ao atendimento. Cada um é como cada qual.. Nem todos somos iguais..
09/15/2019
Atendimento MUITO demorado, e pouco simpático. Não passaram fatura com número de contribuinte. Não tem multibanco.
09/15/2019
Nem chegámos a sentar. Mesas vagas, mas não nos indicaram qualquer uma delas. Sala cheia e apenas um funcionário. Pelo bigode, depreendo que fosse o proprietário, que também não deve muito à simpatia. Saímos e fomos procurar outro restaurante.
09/15/2019
Comum. Pratos típicos e bem confeccionados. Atendimento fraco. Preço adequado.
09/15/2019
Péssima receção, com o restaurante vazio disseram que não tinham mesa para 8 pessoas, só separadas. Não recomendo, nem volto. Má educação para com os clientes.
09/15/2019
Muuuuito mau!
Péssimo atendimento pelo Sr. Bigodes! :/
09/15/2019
Excelente, um encanto de sabores.
09/15/2019
Simpatia do dono simplesmente não existe! Restaurante com uma decoração agradável. Comida razoável. Não volto nem recomendo!
08/15/2019
Atendimento muito bom em simpatia e educação, restaurante com traços antigos, simples e descontraído com comida regional muito boa!!!
08/15/2019
Gostei bastante da confecção. Comida muito boa embora algo dispendiosa para 4 pessoas. Comemos um prato para dois. A única coisa que não gostamos foi da pouca simpatia do atendimento embora possamos compreender para um restaurante cheio e somente um empregado. No geral bom
08/15/2019
Boa comida, preço em conta +-15€/pessoa
08/15/2019
Muito bom. Produto de elevada qualidade.
08/15/2019
Atendimento e simpatia dos funcionários e proprietario 5 estrelas, qualidade da comida outras 5 e mais 5 para o espaço e decoração
08/15/2019
Restaurante típico com elevada qualidade gastronómica. Decoração incrível. Hospitalidade muito apreciada. Comida maravilhosa.
08/15/2019
Excelente, boa comida, pessoal simpático, recomendo vivamente.
07/15/2019
Gostei muito do Sável com açorda de ovas.
07/15/2019
Restaurante 5 estrelas, aconselho vivamente.
07/15/2019
Uma maravilha nacional, a nível gastronómico e decorativo.
07/15/2019
Atendimento 5 estrelas comida muito boa
07/15/2019
Atendimento espetacular e o cabrito divinal
07/15/2019
Boa comida caseira (especialidades de qualidade superior), com serviço rápido e eficiente. Preço comedido.
07/15/2019
Nao dou 6 estrelas porque nao dá. Dia 27.06.2019. 4 pessoas, atendidas com a melhor simpatia do proprietário e cozinheira. Excelente comida, ambiente acolhedor. Restaurante típico. Muita variedade na ementa. Comemos uma fataça enorme muito bem cozinhada e dois bifes da vazia top. Recomendo recomendo, recomendo.
07/15/2019
Muito bem servido, atendimento óptimo. Não aceita multibanco. Um sítio a voltar
06/15/2018
É um sitio calmo para degustar uma boa refeição e apreciar a boa gastronomia desta região recomendo a visitar o bigodes.
06/15/2018
Muito bem servido a decoração é excelente.
06/15/2018
Enquando damos um passeio sem programa previamente delineado, deparamos, por vezes, com locais de alguma forma inesperados, onde é um raro prazer sentarmo-nos, calmamente, a saborear, em ambiente sóbrio, um belo jantar. É o caso d''O Bigodes', em Ortiga, num calmo fim de tarde de Segunda-feira, com a sala quase vazia de gente e cheia de uma tranquilidade que nem os dois aparelhos de televisão - sem som - conseguem quebrar.
A sala de refeições está decorada em tons escuros condizentes com o estilo que pretendem imprimir ao Restaurante.
O atendimento é muito cordial, correto e empenhado em que fiquemos verdadeiramente satisfeitos com a refeição.
Embora as doses não se destaquem pela quantidade, o coelho no churrasco e o bucho estavam muito saborosos. Além destes, têm dos mais variados pitéus, desde a lampreia à perdiz de caça, passando pela cataplana de peixe, pela carpa ali do rio, pela alheira, entrecosto, leitão. A sopa de feijão não pesa, e é muito agradável.
Atrás não ficaram as sericaias com compota de ameixa, de comer e pedir mais - o que, de facto, viria a acontecer, e até com um simpático 'reforço', como que a chamar-me glutão.
Os preços são, naturalmente, nivelados à qualidade do produto e do serviço oferecidos, mas não escandalizam.
Encerra à Quarta-feira. Não aceitam pagamentos com cartão.
06/15/2018
Muito bom, tanto a nível de comida como atendimento... Restaurante calmo e muito agradável ...
06/15/2018
Excellent staff. Great food - however a bit Russian roulette if you are not s Portuguese speaker (they have a few.qprds of Englishand less French. And it will not dent the bank, neberimf break it.
06/15/2018
Ao fim de muitos anos e visitas continua a surpreender. A visitar sempre que possivel
06/15/2018
Tem comer muito bom e um espaço muito agradável, muito bom
06/15/2018
Arroz de lampreia excelente. Terei que voltar para experimentar novamente. Restaurante típico e acolhedor. Atendimento muito bom.
06/15/2018
Restaurante típico bastante acolhedor
Com Boa cozinha .
Óptimo arroz de lampreia ou um magnífico sável frito com açorda de ovas.
Magnífica também a serviçais com doce de ameixa que a seguir me foi servida mas também uma mousse de chocolate soberba
Assim como o molotov.
Enfim uma agradável surpresa ainda por cima com preços que já não se usam.
Pessoal cinco estrelas
O dono o BIGODES é atencioso .
Recomendo vivamente
06/15/2018
Honestidade e Qualidade..concerteza voltarei quando a caminho da Serra da Estrela
06/15/2018
Mas que bela surpresa! Recomendo, pela qualidade, simpatia e espaço. Comida muito bem confeccionada!
06/15/2018
Come.se bem.... as Assordas...... etc....
06/15/2018
Cardápio variado e bem confeccionado
06/15/2018
Já tinha lá comido antes e tinha sido excelente, então decidimos repetir... A sopa estava azeda, o peixe, cru.... Como se não bastasse nos dias seguintes foi uma enorme dor de barriga.... Parece que escolhemos um mau dia....
06/15/2018
Fantástico restaurante, acolhedor e um atendimento excelente e simpático. Comida tradicional muito bem confeccionada e de elevada qualidade.
06/15/2018
Desilusão, já conhecia com a antiga gerência onde se comia muito bem e com esta gerência so está de parabéns o empregado que se esforçava para atender bem, a antipatia do proprietário foi bem visível logo a entrada, acho que poderia aprender um pouco com o mais novo, tenho pena mas não será para repetir
06/15/2018
E um lugar de excelência, E fac il de encontrar.
06/15/2018
Comida do melhor, em ambiente bastante rústico
06/15/2018
Excelente e comida típica da região
06/15/2018
Comida muito boa, o senhor Zé é uma simpatia e experimentem a cerveja em copo gelado
06/15/2018
Ótimo. Ao nivel do antigo kabras
06/15/2018
Comida muito boa, assim como o atendimento e o espaço. Recomendo!
06/15/2018
Comida magnifica. Boa relação qualidade/preço. Atendimento simpático.
06/15/2018
Muito bom e barato, vamos voltar outra vez.
06/15/2018
Excelente atendimento, ambiente e comida tipica!
06/15/2018
Muito bom tanto a nível de relação com o cliente, como qualidade da comida e preços.. Recomendo..
06/15/2018
Restaurante típico bonito com boa comida. A visitar.
06/15/2017
Bom local para almoçar ou jantar
06/15/2017
Boa comida e ambiente tranquilo
06/15/2017
Simpatia / Bom serviço / Boa comida / Boa relação qualidade - preço
06/15/2017
Sável e borrego excelentes. A repetir!
06/15/2017
Gostei da boa comida ,do preço / qualidade. Só pecou no atendimento algo demorado ,mas para casa cheia ok.
06/15/2017
Simpatia e boa qualidade, recomendo.
06/15/2017
Comida boa, caseira, bem servida, mas nada de espetacular para o preço que praticam. Bom antendimento.
06/15/2017
Excelente atendimento, serviço 5* e a comida deliciosa são os ingredientes que levam a voltar!
06/15/2017
Serviço excelente. Cozinha fantástica. Ambiente acolhedor. A repetir.
06/15/2017
Recomendado por uma amigo, e digo excelente opção e todos os aspectos, ficamos bens e satisfeitos ....
06/15/2017
Boa comida; atendimento simpático e eficaz ; boa decoração ; ambiente muito agradável ;
06/15/2017
Depois de uma hora e meia à espera dos pratos principais, de enviar para trás 2 sopas azedas, decidimos sair sem comer, provavelmente não foi um dia bom visto que a maioria dos clientes se estavam a queixar...
06/15/2017
Restaurante com um servico muito atencioso.
06/15/2016
El bacalao es de una calidad excelente y muy bien cocinado.
El trato recibido ha sido estupendo. Sin duda repetiremos cuando volvamos por la zona.
06/15/2016
Duma generosidade inigualável... Não se encontra hoje em dia.
Um verdadeiro manjar dos deuses.
O meu bem haja por um dos melhores jantares.
06/15/2016
Um dos melhores restaurantes da região. Uma carta com muitas iguarias fabulosas. A cereja em cima do bolo está na simpatia de toda a equipa! Recomendo!
06/15/2016
Pratos típicos de qualidade, com especial referência à lampreia e aos de peixe do rio, sem esquecer o de javali. Serviço atencioso e preços médios.
06/15/2016
Agora chama-se "O Bigodes"
Bussola PT
+351241571230 