Página inicial > accounting in Pombal, Leiria > Adelino Da Ponte Simões Análise

Adelino Da Ponte Simões

Accounting em Pombal, Leiria
+351236215384

R. de Santa Lúzia 5, 3100-483 Pombal, Portugal

Não há comentários para Adelino Da Ponte Simões. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cristina Rego de Sousa: Com a administração e colaboradores que tem, só podia ser um sucesso!
2020-06-15 11:03:55
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Ferreira: Clínica de diálise do grupo Diaverum, possui 28 postos e funciona com 3 turnos às segundas, quartas e sextas e 2 turnos às terças, quintas e sàbados. Pessoal clínico, administrativo e auxiliar impecável, onde o doente é a principal prioridade.
2016-06-15 11:03:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Adelino Da Ponte Simões

Fui aqui à procura de uma máquina de lavar/ secar empilhável. A Becky mostrou-me uma que estava em excelentes condições. Ela disse-me que todas as máquinas têm 2-3 anos, modelos de chão de Home Depot, Lowes, etc., com manutenção, higienizado e feito para ficar bem antes da entrega. Disse-lhe que queria essa e paguei por ela. A que eu recebi foi uma bagunça. Estava muito suja, arranhada, amassada. Tinha também 13 anos. Ela disse que aquele que eu tinha escolhido fazia um barulho engraçado e achou que eu não ia querer. Voltei a descer e escolhi outra máquina, mas quando foi entregue todos os números de identificação tinham sido riscados e a máquina não tinha sido reparada, higienizada ou limpa. A máquina de secar não funcionava. Eles consertaram isso. Fique longe desta loja. Becky não me disse nada além do que ela achava que eu queria ouvir e nada disso era verdade. Um negócio fraudulento. Nunca mais fará negócios com eles.
Eu normalmente adoro esta loja. Eles deixam você usar mais de 1 cupom de cada vez e anunciam devoluções sem recibo porque muitas pessoas compram presentes e normalmente nunca dão recibos de presentes. Eu recebi um presente que eu fui devolver. Eu não tinha um recibo. ( Bed Bath and Beyond em Lake Grove) A mulher me disse que sem um recibo, eles cortaram o preço de retorno do item IN CASE que estava à venda quando foi comprado, e depois tiraram um adicional de 20% do valor de retorno que você recebe IN CASE a pessoa usou um cupom. Quando recebi o cartão presente do item que devolvi, recebi cerca de metade do preço do item. A mulher foi muito rude quando eu perguntei sobre isso, disse que é assim e rolou os olhos. Ela disse que se eu não gostasse da política da loja, compraria em outro lugar. Pedi para falar com um gerente e ela me disse que era o gerente e depois rolou os olhos novamente. A partir de agora vou a casa de mercadorias ou Marshalls.

Deixe um comentário para Adelino Da Ponte Simões