Página inicial
>
Jardim in Soure, Coimbra
> Praça Miguel Bombarda Análise
Praça Miguel Bombarda 84, 3130-257 Soure, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Local onde se pode apreciar de um ambiente mais relaxante

11/14/2019





Local bonito da vila de Soure. Local onde está situada a igreja matriz, a biblioteca municipal. Rodeada de casas particulares com pormenores muito interessantes.

06/14/2018





Sempre atenta às necessidades dos leitores...
Largo José Francisco Rodrigues
::
Largo do Alvideiro
::
Ribeira do prazo
::
Parking
::
Trilhos Charneca do Nicho

06/14/2018





Simples Praça de passagem... com interesse a igreja matriz e a biblioteca municipal e ou a arquitetura envolvente...

06/14/2017





Igreja Matriz, todas as infraestruturas preservam a sua originalidade, digno da verdadeira zona histórica. É presente uma casa brasonada!

06/14/2017





Um Largo histórico na verdadeira acepção da palavra! Foi em tempos o centro comercial da sede do concelho!

06/14/2017





Bom para passear e conhecer
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praça Miguel Bombarda
Precisava de um cano de encanamento único para o meu lavatório. À minha chegada, cada funcionário me tratava como se eu fosse um cliente valioso e de longa data. Eles parecem esforçar-se ao máximo para tentar ajudar, mesmo envolvendo outros funcionários pelas suas opiniões sobre a parte apropriada. Estou muito impressionado e grato pela sua sinceridade e perícia. Foi uma parte simples, 5 dólares, mas se você está em necessidades comerciais e grossistas ou apenas uma única parte Naz foi o meu caso, aqueles que podem trazer respeito a um cliente como eu, que só precisava de uma única parte por 5 dólares, me diz que eles são de confiança e valorizados em qualquer nível.
Joan foi minha cavaleira Uber hoje e no caminho para levá-la ao trabalho (no Sr. SOUL), ela e eu começamos a falar sobre a comida aqui. Ela disse que a comida é muito boa e encorajou-me a prová-la. Eu a deixei e cancelei minhas outras pedaladas e entrei logo depois dela. Eu não fazia ideia dos nomes e títulos da comida, mas tudo bem, ela ajudou-me até ao fim. Eu consegui que ela fosse e eu e a minha filha comemos as pernas de peru e aquele arroz vermelho. Juro, deve ter sido a melhor refeição que comi desde que me mudei para a Geórgia, há 7 anos! É um pouco caro, mas eu NÃO CUIDO, é incrivelmente delicioso e mal posso esperar para voltar! Obrigada, Joan!