Página inicial > restaurante in Boco, Leiria > Restaurante Galo Sismaria Análise

Restaurante Galo Sismaria

Restaurante em Boco, Leiria
+351244606436
Avaliações: 11 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
8
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Lei das Sesmarias 4, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paulo Jorge Azevedo Ferreira Azevedo

Atendimento familiar recomendo com cozinha com exelente confecção
06/14/2020
Rito Madeira

Muito bom É um espectáculos
06/14/2020
Jorge Ribeiro

O melhor galo de cabidela da Portugal!
06/14/2020
Patricio Menino

Muito bom e bom atendimento não aconselhável a snobs
01/14/2020
Carmo Vinagre

Aromas e sabores de aldeia! As enguias *****!
10/14/2019
darlene marques

A verdadeira tasca antiga! Balcão em mármore, junco no chão, pipas do vinho! Ótima para quem é adepto de um bom arroz de cabidela ou enguias!! O Ti Virgílio e a Ti Céu é como se fossem família
06/14/2018
Armindo Neto

Boas enguias vinho uma adega !...
06/14/2018
Miguel Pereira

Muito típico com uma cozinha muito tradicional. Enguias e galo de cabidela como especialidades
06/14/2018
Rogerio Leandro

excelente... comida caseira, galo da cabidela, ensopado de enguias.. do melhor
06/14/2018
José Sousa

Aqui se pode de gostar o melhor galo de cabidela. Sem dúvida alguma.
06/14/2018
Renato Santos

Mínimo 6 pessoas. Comida caseirinha!..

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Galo Sismaria

Provavelmente não é a melhor altura para rever...Estou cansado e aborrecido. Mas, eu fui com o autoclismo, as instruções e uma pergunta. Tenho a certeza que foi uma tolice para alguém que percebe de canalização, mas eu não. A pergunta: esta parte separa ou é fácil de dobrar sem partir? Uma vez que finalmente encontrei alguém para perguntar, e esperei até que ele completasse sua conversa com outro cliente, ele me disse que isso é plástico. Sim, eu sei, é por isso que estou perguntando. As instruções dizem para dobrá-lo... com cuidado. Isso é plástico, não se pode dobrá-lo. Mas diz aqui mesmo no papel que não o estás a ver para o dobrar. Sabe, as instruções do fabricante. Se puder ser desmontado, pode mostrar-me como? Comprei outro que dizia que não era preciso dobrar, fui para casa e derramei um copo de vinho.
Agora, normalmente cada experiência que tive neste peão América foi horrível. Espera longa, péssimo atendimento ao cliente. sempre mentiras e ofertas baixas como eu fumo crack mas hoje foi diferente graças à Khela que não só me fez entrar e sair com pressa! Mas ela também me conseguiu a quantidade de dinheiro que eu estava procurando sem hesitar ou regatear. além disso, ela era bonita, eu definitivamente voltarei no futuro.

Deixe um comentário para Restaurante Galo Sismaria