Página inicial
>
Oficina de reparação automóvel in Meirinhas, Leiria
> LeiriSilva - Comércio e reparação auto Análise
LeiriSilva - Comércio e reparação auto
Oficina De Reparação Automóvel em Meirinhas, Leiria
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Achadas Largas nº7, 3105-219 Pombal, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Oficina de reparação automóvel com pessoal qualificado

06/15/2020





Muito bom serviço. Bom preço. Todos muito atenciosos

06/15/2017





Excelente atendimento com profissionais com boas formações, o que gera um atendimento rapido e barato com um nivel muito alto. Recomendo a oficina. Ha 8 anos que faço as revisões do carro particular e os da empresa com a LeiriSilva.
Emporpneus -Luís António de Oliveira Santos - Emporão - Pombal
::
Escapes A. F. de Armando Ferreira
::
Turbo Concept Unipessoal LDA
::
Leandro Azevedo
::
Pneuredondo - Comércio e Reparação de Pneumáticos, Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos LeiriSilva - Comércio e reparação auto
Liguei para a loja local em Janesville WI.para perguntar sobre a política de retorno deles. Estou actualmente na minha 4ª chamada de hoje... Primeira chamada em espera 26 min, segunda chamada 33 min, terceira chamada 18 min até agora a minha quarta chamada é 54 min em espera. Se eu pudesse chegar à loja para fazer a simples pergunta "sim" ou "não", eu faria isso. Ridículo. Pobre serviço ao cliente. Tivemos muitos negócios que deixaram a nossa comunidade, com este serviço Best Buy of Janesville WI. deve ser o próximo. Absolutamente sem perdas.
Ligou para a loja de Oakdale 4 vezes. Depois de responder a perguntas automáticas e colocar em fila, ninguém respondeu a nenhuma das minhas chamadas - apenas ouviu a música foleira enquanto esperava que alguém respondesse. Acho que vou levar o meu negócio para outro lado, eles estão obviamente demasiado preocupados para lidar com os clientes. Que desperdício do meu tempo. Que pena que isto não permita zero estrelas.
Estávamos no processo de fechar a nossa casa e estávamos hospedados num hotel. Não tínhamos onde colocar a mobília até fecharmos. O gerente nos disse que a venda iria durar o mês inteiro. Duas semanas depois entramos para comprar o que escolhemos e foi-nos dito que agora eram mais de 200, mas que podíamos riscar um cartão de desconto e se fosse o desconto certo, receber por menos 200. Meu filho perguntou o que estava acontecendo, enquanto explicava a senhora de cabelos vermelhos mais velha atrás do balcão suspirou fortemente e disse oh meu Deus!! Eu saí, sem período de venda! Eu nunca mais vou lá. A rudeza está a afastar-me.