Página inicial
>
café in Chão de Couce, Leiria
> Petisqueira de Chão de Couce Análise
Petisqueira de Chão de Couce
Café em Chão de Couce, Leiria
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R José Malhoa 50, 3240-468 Chão de Couce, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Excelente local, atendimento 5 estrelas, super simpáticos, comida caseira, servem leitão assado do melhor que alguma vez comi. Preços bastante competitivos. Paragem obrigatória tanto para refeições rápidas como almoços em grupo/família.

06/14/2020





Come se lá muito bem...

09/14/2019





Fui atendida por pessoas muito simpáticas que me serviram uma comida bem saborosa obrigado.
Café As Bombas
::
Café Nova Vida
::
Snack-Bar Area De Serviço
::
Café "O Tabuense"
::
Café Maria do Céu

09/14/2019





Recomendo comida muito boa empregados muito simpáticos serviço muito bom. A voltar sempre

09/14/2019





Muito boa comida e com bom atendimento

08/14/2019





Výborné víno i jídlo za velmi dobrou cenu

06/14/2018





Café e restaurante muito bom!!

06/14/2018





Boa comida. Bom atendimento. Bom preço

06/14/2018





Bons almoços bons servisos e ten uma chelentes serventes de mesa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Petisqueira de Chão de Couce
Recentemente compramos uma geladeira Whirlpool da Home Depot, e foi a experiência WORST de sempre. Encomendei-o online e foi entregue no dia 23 de Outubro, estava bem embalado e não aparentava qualquer dano ou arranhão. Uma vez ligado, o ventilador e tudo parecia estar a funcionar. Poucas horas depois, o ar dentro não tinha arrefecido nem um pouco, por isso decidimos esperar até ao dia seguinte, e ainda não arrefeceu. Contactei a Home Depot Hotline e fui transferido para a Maytag/Whirlpool aparelhos, onde me disseram que podem enviar alguém para consertar o meu frigorífico novinho em folha, mas que não será qualificado para uma troca. A senhora agiu como se fosse meu azar encomendar um mau, e é meu problema lidar com ele. No final, eu deixei que eles marcassem uma pessoa para vir dar uma olhada no dia 31, esperando que fosse algo pequeno que não exigisse uma grande reparação ou substituição. Eu estava no meio da mudança e precisava muito de uma geladeira para guardar o leite materno para o meu bebê. Depois liguei para o Serviço de Atendimento ao Cliente do Home Depot (na minha loja local em Seaside, CA) para ver se eles me podiam ajudar. Eles disseram que vão verificar e voltarão a ligar-me, 48 horas depois, nenhum corpo me ligou. O pessoal marcado para vir consertar também não apareceu, então liguei novamente para o Home Depot para fazer o acompanhamento. Falei com uma mulher no atendimento ao cliente que pediu a um gerente e me disse que também não podem trocá-lo por mim, e que é política deles não trocar aparelhos importantes. Eu entendo se eu quiser trocá-lo por algum outro motivo, mas neste caso, não funciona e eu não tinha como saber imediatamente. A geladeira ainda não foi completamente desembrulhada. Durante minha conversa com a mulher, qualquer coisa que eu perguntei a ela foi uh-Huh...uh-Huh.Q: "então foi meu problema que eu comprei uma geladeira quebrada? "R: "uh-huh".Q: "Não há nada que vocês possam fazer desde que enviaram uma quebrada? "R:" Uh-huh, vocês podem comprar outra e nós podemos ajudá-los a fazer o pedido "Q:" E está tudo bem para vocês enviarem produtos quebrados? "R:" uh-huh".Eu estava muito zangado para continuar essa conversa. Comprei-o novinho em folha, não AS-IS, não remodelado, porque tenho de correr o risco de não funcionar. É política deles não trocar, mas é política deles enviar às pessoas um produto que não funciona também? Também não me pediram para assinar nada que me notificasse que aparelhos não podem ser trocados, mesmo que não funcionem.
O primeiro associado designado para ajudar me pediu para esperar um minuto enquanto ele terminava com outro cliente. Mas ele nunca apareceu. Então outro associado que ajudou outra pessoa arranjou outro associado para me ajudar. Eu esperei 15 a 20 minutos. O primeiro sócio chamava-se John. Não sei o nome do sócio que realmente me ajudou.