Ingrês M

Bar Expresso em São João do Couto, Castelo Branco
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–2AM
Terça-feira 7AM–2AM
Quarta-feira 7AM–2AM
Quinta-feira 7AM–2AM
Sexta-feira 7AM–2AM
Sábado 7AM–2AM

N2, 6100-698, Portugal

Avaliações

06/15/2020
ELSA VILELA

Boa Comida e gente simpática. A repetir
06/15/2020
Anderson Coelho

Uma comida maravilhosa, o atendimento personalizado
02/15/2020
jose luis chozas jimenez

Comida casera con buen gusto,buen trato del personal
11/15/2019
Ana Macieira

Atendimento profissional simpatia e bom local para se passar um pouco Top 5*
07/15/2019
Ana Reis

Ótimo atendimento e relação qualidade/preço.. Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ingrês M

Eu sempre gostei das minhas viagens à Eco-Thrift. Não têm sempre o que procuro, mas isso é porque sou muito específica e muitas vezes exigente no que quero, e se há uma loja que é uma verdadeira representação do dia-a-dia, coisas usadas que as pessoas dão, a sua Eco-Thrift.Eu sempre achei o pessoal muito cortês e conhecedor. Às vezes, uma pessoa está ocupada, por isso, simplesmente vagueio até outra pessoa e, invariavelmente, encontro uma alma verdadeiramente prestativa e atenciosa que se compraz em estar ao seu serviço. Eles fazem as coisas bem! Separar o metal e o plástico e enviar a electrónica para um local responsável para a reciclagem. E isto NÃO significa o terceiro mundo a despejar! Sim, eles custam mais que outros lugares (e menos que outros ainda), mas nada disso é gratuito, nem os materiais recuperados pagam por todo esse trabalho. A desconstrução segura em vez do aterro sanitário é uma escolha, e estou contente por poder contar com a Eco-Thrift para o fazer correctamente! Estou verdadeiramente grato pelo Tony e pelo trabalho que o seu pessoal faz. Fort Collins pode orgulhar-se de ter este serviço e loja únicos e com uma visão de futuro.
Eu ainda faço compras nesta loja por causa do cara dono do lugar, eu o conheci a primeira vez que fui lá há uns 3 meses e ele tinha o melhor atendimento ao cliente, nunca nos conhecemos, mas ele fala com você como um irmão que te conhece há anos, infelizmente eu fui em outra época e conheci uma senhora muito rude e alta, eu acho que ela não tem nenhuma educação, ela me faz sentir que estava me fazendo um favor, ela é tão rude e desagradável. É triste...

Deixe um comentário para Ingrês M