Página inicial
>
Bar expresso in São João do Couto, Castelo Branco
> Ingrês M Análise
Ingrês M
Bar Expresso em São João do Couto, Castelo BrancoAvaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N2, 6100-698, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Boa Comida e gente simpática. A repetir
06/15/2020
Uma comida maravilhosa, o atendimento personalizado
02/15/2020
Comida casera con buen gusto,buen trato del personal
Refúgio Bar Carvalhos
::
Invint Bar, Lda.
::
Vila e Petiscos
::
NO bar
::
Chá pa' Três
11/15/2019
Atendimento profissional simpatia e bom local para se passar um pouco
Top 5*
07/15/2019
Ótimo atendimento e relação qualidade/preço..
Recomendo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ingrês M
Eu sempre gostei das minhas viagens à Eco-Thrift. Não têm sempre o que procuro, mas isso é porque sou muito específica e muitas vezes exigente no que quero, e se há uma loja que é uma verdadeira representação do dia-a-dia, coisas usadas que as pessoas dão, a sua Eco-Thrift.Eu sempre achei o pessoal muito cortês e conhecedor. Às vezes, uma pessoa está ocupada, por isso, simplesmente vagueio até outra pessoa e, invariavelmente, encontro uma alma verdadeiramente prestativa e atenciosa que se compraz em estar ao seu serviço. Eles fazem as coisas bem! Separar o metal e o plástico e enviar a electrónica para um local responsável para a reciclagem. E isto NÃO significa o terceiro mundo a despejar! Sim, eles custam mais que outros lugares (e menos que outros ainda), mas nada disso é gratuito, nem os materiais recuperados pagam por todo esse trabalho. A desconstrução segura em vez do aterro sanitário é uma escolha, e estou contente por poder contar com a Eco-Thrift para o fazer correctamente! Estou verdadeiramente grato pelo Tony e pelo trabalho que o seu pessoal faz. Fort Collins pode orgulhar-se de ter este serviço e loja únicos e com uma visão de futuro.
Eu ainda faço compras nesta loja por causa do cara dono do lugar, eu o conheci a primeira vez que fui lá há uns 3 meses e ele tinha o melhor atendimento ao cliente, nunca nos conhecemos, mas ele fala com você como um irmão que te conhece há anos, infelizmente eu fui em outra época e conheci uma senhora muito rude e alta, eu acho que ela não tem nenhuma educação, ela me faz sentir que estava me fazendo um favor, ela é tão rude e desagradável. É triste...
Bussola PT
