Av. Conde da Covilhã, 6060-998, Portugal
Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Barbeiro: Frente à capela existe também parque para merendas e 1 coreto bem conservado.
2019-07-15 11:11:00
★
★
★
★
★
Luís Gonçalves: No interior, um altar idealizado por Monsenhor Nunes Pereira remete-nos para o ambiente dos primeiros templos do cristianismo. Mas a decoração interior assenta em seis painéis (séc. XX) de grande formato do pintor fajaense Guilherme Filipe, nas quais representa várias cenas da vida de Nossa Senhora, diz-se que retratando neles pessoas e paisagens de Fajão.
2018-06-15 11:11:00
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT
Minha experiência na ABC tem sido ótima graças ao vendedor de áudio, David Perzyk. O seu conhecimento de equipamento de áudio, tanto moderno como vintage é inigualável! Ele é uma pessoa muito prestativa, conhecedora e amigável, sempre disposta a gastar o tempo extra que um esforço para satisfazer tem clientes. Eu recentemente comprei um gira-discos de escola antiga sobre o qual poucas pessoas têm conhecimento, e ele me orientou e aconselhou bem onde eu precisava ser dirigido. No mundo de hoje do cliente não importa, a abordagem e atitude do Daves é um desvio definitivo disso. Obrigado Dave Perzyk por toda a sua ajuda, orientação, conhecimento e conselhos!!!!
Gente muito legal que trabalha lá, e tem uma decoração muito legal, mas, cara, estava um gelo lá dentro! Eu disse ao tipo que me ajudou e ele disse: "Sim, eu não sei porque é que eles fazem o ar subir até ao topo. Quero dizer, a sério, há ar condicionado agradável e frio, e depois, há refrigeração! Com uma estaca grande, não sabia onde estacionar, sendo esta a minha primeira vez lá. Senti que não era apropriado para mim estacionar em um dos pequenos estacionamentos da frente. Então, estacionei nas traseiras, e fui até à frente. Mais tarde me disseram que eu poderia ter estacionado no longo caminho da frente. Eu não tinha visto essa entrada, mas vou procurá-la, se for mandado para lá novamente.
Deixe um comentário para CTT