Página inicial
>
café in Vais, Coimbra
> Cafe Prof Análise
R. Santa Bárbara 46, 3080-378 Figueira da Foz, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Agradável e simpatia do pessoal.

06/14/2020





Melhor vista da praia junto á serra mesmo próxima, sítio ideal para relaxar depois de uma caminhada!

06/14/2020





Bolos caseiros e ambiente simpático
Café O Cantinho
::
Budha Spot / Santos
::
Fresch Frozen Ice Cream Parlor
::
A Cantarinha
::
Café da Tila

06/14/2020





Naehe Strand,sehr freundlicher Service ! Aber heute wurde ich extrem dort durch einen Stalking Type,immer wiederholt genervt.
Linke tasche hatte er sein Geld er bezahlt und andauernd grif er in seine rechte Hosentasche,bedrohend als wolle er eine Waffe ziehen. Er tat so als wenn er das Lokak verlasse und dann kam er zurück und wiederholte er sein Schauspiel !
Wer,wessen Geheimauftrag ist das ?! -

08/14/2019





Muito mau atendimento, mostraram que não gostam de turistas, o espaço é um típico café de bairro de pescadores

06/14/2018





Ótimo café, excelente atendimento
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cafe Prof
Fui lá ontem para fazer cópias de chaves. Era uma máquina automática que fazia as chaves. Um empregado ainda tinha de ajudar. O empregado não me ofereceu nenhuma outra selecção de chaves que eles tinham para oferecer. Eu queria fazer algumas chaves diferentes com chaves de design diferente. O funcionário ficou sozinho e não queria me dar a hora do dia. Muito decepcionado com o atendimento ao cliente que lá recebi ontem à noite.
Completa falta de respeito pelos clientes e falta de pessoal suficiente. Tentou cortar alguma madeira, teve que pedir para pge alguém 3 vezes, esperou quase 20 minutos, ligou para eles pedindo para mandar alguém antes de ligar novamente e tentar falar com o gerente da loja. Sem sorte, sem resposta. Desisti da compra. Eu tinha algumas boas dicas para o gerente que ele tinha atendido. CUIDE DOS CLIENTES, ELES TRAZEM DINHEIRO QUE PAGA O SEU SALÁRIO!
Fui lá com quase 4.000 dólares, comprei um conjunto de quarto e aquela senhora da recepção, que se chama Rosa, pôs-me em finanças quase que me deu cabo do crédito e sempre que tento telefonar para falar com o gerente sobre isso, ou fingem que não me ouvem ou desligam-me o telefone, ou não compram a pior experiência da primeira vez que lá comprei, recebi uma conta no correio por 264 dólares e tive de pagar 305,45 dólares, eles sabem exactamente o que estão a fazer, não compram lá, lamento comprar lá, mas estas pessoas não são honestas, são ladrões.