Página inicial
>
restaurante in Vilamoura, Faro
> O Jorge do Peixe Análise
O Jorge do Peixe
Restaurante em Vilamoura, Faro
+351289301481 Avaliações: 170 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dom Dinis A, 8125-507 Quarteira, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Restaurante de comida muito boa. Pedimos um arroz de lingueirão e camarão, estava ótimo. Preços um bocadinho elevados, mas compensa com a qualidade da comida.
Funcionários com máscaras e limpeza adequada a situação actual.
06/18/2020
Bom restaurante mas um pouco Pretensioso!
06/18/2020
Had a meal chef was on point if he was a woman I would have married him lol staff were fabulous five stars all day
Trofa Saúde Loures
::
Hospital do mar
::
Hospital Lusiadas Clínica de Santo Antônio
::
Unidade De Saude Moscavide
::
Cais ao mar
06/18/2020
Servico agradavel, enorme escolha, qualidade de peixe! Recumendo!
06/18/2020
A cataplana de marisco tinha quantidade adequada, mas estava longe do exigível em termos de qualidade. Marisco seco e sem gosto. Serviço simpático algo desorganizado. Esperava melhor. E servir cataplana com arroz e batata frita (a parte) em vez da batata tipo caldeirada, cozinhada em conjunto, como é da tradição, talvez seja moderno.... Mas não presta !
06/18/2020
Peixe sempre bom, serviço simpatico e rápido .
06/18/2020
Excelente comida e bom atendimento, os preços são puxados.
06/18/2020
Comida de boa qualidade mas muito caro.
06/18/2020
Bon mais rien d"exceptionnel pour le prix.
06/18/2020
Rewelacyjna kuchnia i obsługa na 5+.
...troszkę za drogo, ale mimo wszystko warto odwiedzić tą restaurację. Zdecydowanie polecam
06/18/2020
Très bonne cuisine et l'ambiance sympathique. J'ai aimé. Je le recommande.
06/18/2020
Muito bom mas o preço também é um bocadinho alto
06/18/2020
Un délice pour les papilles un accueil chaleureux équipe efficace
06/18/2020
The restaurant is not much to look at and it's in a fairly nondescript area. Other reviewers complained about receiving food that was not requested and getting charged for it. That happens in other countries as well and you just have to turn it down.
While the place wasn't very pretty, the food was very, very good. Not cheap but fresh and well prepared.
06/18/2020
Muito Bom. Otimo arroz de Marisco
06/18/2020
Bom restaurante. Boa gastronomia e tivemos uma boa experiência. Recomendado.
06/18/2020
Muita qualidade na confecção dos pratos e um atendimento profissional e simpático
06/18/2020
Comida y servicio excelente. Lo único que no está a la altura son los postres.
06/18/2020
Comida excelente personal muy agradable calidad precio bueno
06/18/2020
Bom ambiente, funcionários muito atenciosos. Adequado para levar crianças.
06/18/2020
Melhor Marisqueira do Algarve.
06/18/2020
Local muito caro, e não gostam de Portugueses no Verão, não recomendo.
06/18/2020
Muito boa qualidade mas um preço excessivo.
06/18/2020
Come-se muito bem e a bom preço.
06/18/2020
Bom peixe, parque não tem, bom serviço.
06/18/2020
Sem duvida um restaurante de referência...
06/18/2020
Boa comida, mais caro mas bom
..
06/18/2020
Muito caro para a relação serviço e qualidade... Em Matosinhos comemos a mesmo por 50% do preço...
06/18/2020
Qualidade boa... preço um pouco acima do esperado
06/18/2020
Gostei muito ...bom atendemento exelente almoço
06/18/2020
Нашли рыбный ресторанчик в городке Картейра (соседний с Вилламура).
Ужины☝
Неожиданно попали на свежую рыбную кухню. Посещаемое место, как оказалось. Советую бронировать стол заранее.
Устрицы - очень даже свежие!
Катаплана была отличная. Очень популярное блюдо, заказываемое большинством здешних посетителей. Ракушек-ножиков у них не оказалось((
Оливковое масло- отличнейшее! Как и маслины на аперитив.
Рис приготовлен посредственно. Но это, пожалуй, единственный их «прогончик».
Официант-симпатяжка чирикает на всех языках. Расторопный и услужливый.
И кстати, у них меню есть на всех языках, в том числе и на русском.
Хороший ассортимент вина.
Заведение - щедрое на дежестив: принесли «на дорожку» Портвейну, а потом ещё в догонку и их 48-ми градусной наливочки, чем окончательно покорили наши сердца и желудки.
Почему четыре ****?
Десерт - не их конёк.
Но не за десертом к них и ходят
Поэтому, рекомендую всем любителям рыбы и морепродуктов.
06/18/2020
Excelente qualidade do peixe e confecção! Dos melhores restaurantes de Quarteira. Arroz de peixe muito bom.
06/18/2020
Restaurante e funcionários atenciosos. Peixe fresco e bem servido.
Os preços praticados são bastante altos principalmente garrafa de água mais cara que a cerveja nas entradas não se justifica o valor do prato de ameijoa.
06/18/2020
Serviço de mesa muito sofrível, dependente duma boa empregada, comi lulas fritas e consegui encontrar um alho, preço demasiado caro para o restaurante
06/18/2020
Boa comida mas o serviço, em Agosto, foi demorado
06/18/2020
Para Marisco e Peixe esta muito bom ..
06/18/2020
Óptimo marisco (opinião de apreciador). Tem um ambiente um pouco agitado, mas vale a pena. Aconselho a travessa de camarão tigre
06/18/2020
Há muito que não comia tão bem, peixes e mariscos frescos, bom serviço. É melhor fazer marcação antes, muito tempo de espera mas vale a pena. €€€€. Recomendo
06/18/2020
Muito bom
Tem bons pratos exelente
06/18/2020
Restaurante acolhedor e funcionários atenciosos. Peixe fresco e bem servido.
Os preços praticados são bastante altos principalmente nas entradas não se justifica o valor e na carta de vinhos.
06/18/2020
Excelente restaurante, qualidade / preço, atendimento
06/18/2020
É muito bom mas movimentado difivilmente acessivel sem reserva
06/18/2020
Bom peixe e bem confeccionado mas com preço um pouco exagerado
06/18/2020
peixe bom se come em qualquer lugar do país. .restaurante muito fraco a nível de atendimento. preços elevados ..mas já sabemos que tida a região algarvia e uma autêntica treta na restauração...
06/18/2020
Longa espera. Sala apertada para tanta clientela. Para os preços praticados podia ser melhor o serviço. Peixe muito fresco e bem cozinhado.
06/18/2020
Excelente mesmo em epoca alta a nao perder.
06/18/2020
Restaurante com boa seleção de frescos e marisco com aspecto muito limpo , e muita luz natural, recomendo.
06/18/2020
Bom jantar mas não vale o preço a pagar no final! Couvert bom mas com pão seco. Salada de polvo boa mas com mais feijão do que polvo. Bom vinho mas caro de mais. Salada de pimentos com pimento cru. Ostras muito boas. E dourada seca, pouco suculenta.
06/18/2020
Just ok. Nothing special and seafood pretty average. There are many other better seafood restaurants in the area.
06/18/2020
fantástico! O melhor de Quarteira 2018
06/18/2020
Bom restaurante com boa comida onde se nota muito asseio simpatia e os preços são convidativos sempre que vou de férias é um local onde faço questão de ir
06/18/2020
Qualidade boa, preço um pouco elevado.
06/18/2020
Excelente qualidade do arroz de marisco.
06/18/2020
Tudo maravilhoso. Serviço rápido e eficiente e comida divinal
06/18/2020
Peixe muito bom mas não justifica o preço que se paga. Pessoal muito simpatico.
06/18/2020
A tester ! Accueil chaleureux et poisson frais !
06/18/2020
Wir wahren sehr zufrieden wir assen den besten Stockfisch nur zu entfehlen.
06/18/2020
Excelente atendimento e peixe fresco muito bem cozinhado!
06/18/2020
Muito bom , acolhedor e pessoal simpático
06/18/2020
Bem servido, tudo delicioso, companhia maravilhaaaaaaa
06/18/2020
Marisqueira de excelência, situada na Quinta do Romão entre Quarteira e Vila Moura (Algarve) onde a qualidade dos produtos e serviço impera, embora os preços sejam algo significativos estão plenamente de acordo com a qualidade apresentada e como tal sem qualquer tipo de dúvida é quase imperativo visitar e regressar. Em minha opinião apenas existe um pequeno senão e que está relacionado com o estacionamento, já que na época balnear é bastante difícil conseguir estacionamento bastante próximo, no entanto a alguns metros (entre a 350 a 500) existe um amplo parque e que segundo me parece é gratuito.
06/18/2020
Nefasta. Después de ponernos la tapa y el vino no tienen varios platos que queríamos y nos intentan convencer de algo más caro. Nos sentimos engañados.
06/18/2020
Requinte e qualidade, como se sabe isso pagasse.
03/18/2020
No geral bom, mas não justifica os preços praticados. Uma garrafa de água custa 3.95€...
Preço médio por pessoa ronda os 25€ (sem sobremesa, nem café e bebida sem álcool).
03/18/2020
Nos comimos una cataplana de marisco. Estaba muy rica. Tiene muy buena carta. La relacion calidad precio esta bien
03/18/2020
Sempre bom peixe fresco, um restaurante com muita qualidade, só trabalha com o melhor da costa algarvia, aconselho camarões grelhados com batata com brandy
02/18/2020
Convém fazer reserva Antes de ir comer neste restaurante pois está quase sempre lotado ótimo serviço comida deliciosa
02/18/2020
Atendimento simpático e profissional, a comida do melhor.
Arroz de Lingueirão divinal, com o dito cujo fresco, rijinho e sem areia.
Preço: Não é dos mais baratos, mas a qualidade da refeição justifica-o.
01/18/2020
Excelente perxe e muito bom serviço
12/18/2019
Um excelente restaurante, onde a qualidade do peixe é de eleição. Uma referência no Algarve.
11/18/2019
A melhor qualidade de peixe fresco no Algarve. Simpatia e bom atendimento.
11/18/2019
Atendimento péssimo! Desorganização enorme entre os funcionários. Eficiencia muito baixa. Os pratos tem que ser pedidos ao chefe de sala?! Porque razão! Discussão constante entre funcionários e confusão.
11/18/2019
Muito bom excepto o preço
11/18/2019
Local interessante para quem gosta de peixe
11/18/2019
Comida ótima!!!!!!
Recomendo muitomuitomuito mesmo.
11/18/2019
Um óptimo local para saborear bom marisco e peixe fresco!
11/18/2019
Péssima experiência. Bacalhau queimado e serviço descortês. Absolutamente horrorosa a comida e o atendimento . Nada como as revisões...
The worst experience in Algarve. Burned codfish not grilled at all. And very unkind service. I’ll never come back . Absolutely horrible staff and food. Nothing at all like its reviews..
10/18/2019
Meilleur restaurant poissons et crustacés dans la région
09/18/2019
Boa comida mas preços são um roubo
09/18/2019
Excelente qualidade e variedade peixe e mariscos
09/18/2019
Comida muito boa. Atendimento bom de alguns funcionários. O proprietário e muito simpático. Só o preço é que considero elevado face a outros restaurantes equivalentes existentes na área geográfica da Quarteira. Apesar de ter tido uma decepção porque não havia o arroz de lingueirão, não havia sapateira, optei pelo arroz de marisco. Mas não é nada agradável pedir um prato e o funcionário responder não há..pedir outro e a resposta ser a mesma.. contudo na lista não está assinalado como indisponível. Contudo, recomendo como experiência gastronómica pelo menos uma vez .
09/18/2019
Maravilloso, celebrando aniversario
09/18/2019
Depois queixam-se que vendem poucos vinhos, não ademira super caros!
09/18/2019
Bon et bien servi !
Attention le personnel pousse un peu trop à la consommation des vins et le service est assez lent...
09/18/2019
Boa comida, mas sempre cheio e por isso serviço um pouco lento. Muito aconselhável reserva prévia
09/18/2019
Preço desajustado em relação ao serviço oferecido
09/18/2019
Comida fantástica e excelente atendimento...
09/18/2019
Muito bom, exelente qualidade do peixe
09/18/2019
A ideia de que os portugueses recebem bem quem os visita certamente que não teve origem no restaurante Jorge do peixe. Mau serviço ao turismo de Portugal. A qualidade da comida não equilibra o mau atendimento
09/18/2019
Obrigado pelo Bom serviço e Qualidade dos produtos e cozinha!!!
09/18/2019
Caro!!! E ainda tentaram enganar na conta
08/18/2019
Ce restaurant se vante d'avoir une fourchette mais au mois d'août c'est une catastrophe, personnel pas sympa et que le profit qui compte. N'arrivez pas avec un quart d'heure de retard c'est comme le surbooking dans les avions.
08/18/2019
Muy rico todo y buen servicio. Almejas impresionantes.
08/18/2019
Comida muito bem confecionada, doses muito generosas. Recomendo!
08/18/2019
Bom peixe
Bom Marisco
Bom ambiente e simpático.
08/18/2019
Um dos muito bons restaurantes do Algarve.
08/18/2019
Eu comi mesmo peixe pq sou alérgico a marisco e o Jorge é um sr fantástico e simpático. obrigado pela refeição! Comi um peixinho saboroso com arroz malandro... (muito bom!) Para quem não é alérgico a marisco, vi muito a passar e as críticas dos meus colegas foram muito favoráveis!
08/18/2019
Excelente qualidade de atendimento e peixe fresco muito bem confeccionado
08/18/2019
Bom peixe. Excelente gastronomia. Serviço um pouco sufocante. Preços demasiado altos
08/18/2019
Fui com amigos, éramos 5 adultos, pedimos sardinhas assadas sem batata, choco, e umas entradas, as sardinhas vieram poucas e secas e com batata! Bebidas, Uma garrafa de vinho, e águas, sobremesa apenas uma fatia de melao e cafes( 4), pagamos 124€!! Muito caro para o que se come! Staff simpático mas pouco profissionalismo, Não recomendo.
08/18/2019
Lulas e camarões tigres divinos
08/18/2019
Muito bom, excelente qualidade e bon atendimento
07/18/2019
Fomos com alguma expectativa pela pontuação, mas para nós nada condiz. 2 carapaus (uma dose?) 15euros?? Um água engarrafada 4euros? Cada café 1.2euros e nada bom por sinal!! Os chocos assados estavam bons... mas nada mais que isso.
Resumindo, mais de 25euros por pessoa e sem sobremesas!!!! O foi atendimento fraco...
07/18/2019
Um flop!!! Muito caro, mau serviço, peixe normal e pouco fresco! Foi a primeira vez para nunca mais!
07/18/2019
O que podemos dizer, comida muito vem confecionada e bom serviço. Se estiverem por Quarteira visitem!!
07/18/2019
Ce resto n'est plus ce que c'était, morue trop salée (un comble !) sèche grillée (carbonisée), vraiment dommage car on y mangeait tres bien...et en plus ce n'est pas donné !
07/18/2019
Comida boa e serviço irrepreensível, mas preços exorbitantes para a quantidade servida.
07/18/2019
Net net is a good place to eat sea food rice. Basic offer o fresh fish. Limited offer of fresh sea food. Service is quiet poor considering the very high prices in practice. Plenty of other offers around with better service and quality fish.
07/18/2019
Gostei muito bom o atendimento.
07/18/2019
Boa comida, excelente serviço e aconselhamento. Preço um pouco acima da média. A repetir....
07/18/2019
Boa comida, bom atendimento.
Recomendo arroz de coentros com carabineiros.
06/18/2018
On recommande 1000x cette adresse. Poisson frais cuisiné à la perfection. Service au top. Patron super sympa et parle très bien français. Un régal. Merci
06/18/2018
Simpatia no atendimento com peixe muito fresco.. uma delícia
06/18/2018
First things first, the food was good and obviously fresh. The service was nice aswell. HOWEVER (and that one is important) you have to be real attentive of what you eat and get - we had to wait even though we had a reservation, and they offered us a glas of wine for the waiting time. In any other restaurant and country I have been so far this is a gesture of politeness for the inconvenience of waiting. Not so here, the charging was quite a surprise. Later we also got a salad that no one ordered - upon request we were told that everyone gets this and it's from the kitchen. Of course they forgot to mention that they will charge you for it too.
It is a pity that a restaurant that offers good quality food has to play such tricks on their guests and it does leave a bad feeling after a, seemingly, otherwise great evening.
06/18/2018
The food was fantastic and the service was fine too. Sadly, the use all the cheap tricks in the book to make money. If they bring you anything you didn't order or tell you it's on the house, beware (I am not talking about coperto). They will charge you for it. Even if you ask and they tell you it's on the house, same story. A great food experience with a bitter aftertaste. As a guest you feel tricked.
06/18/2018
Local com um bom menu de mar. Excelentes preços para com o que se come
06/18/2018
Best fish and seafood restaurant in the Vilamoura area. We went there twice this past Easter. Jorge knows us as we go to his restaurant every time we are in Algarve. Expensive, but you definitely get what you pay for.
Not the place for anything else besides fish and seafood, hence the restaurant's name.
06/18/2018
Rude staff - only one person properly speaks English and he is arrogant ... They will try to cheat you into buying as much food as possible or overcharge you... be careful with this place ...
06/18/2018
Comida tipica num ambiente acolhedor e sem frescuras. Atendimento simpático e rápido apesar de a casa estar quase cheia. Comida saborosa e apesar das batatas fritas serem das congeladas estava tudo ótimo. Recomendo para quem gosta de um bom bitoque e um frango bem temperado a bons preços. Covert+2 pratos principais+2 bebidas+ 1 sobremesa não chegou aos 20€.
06/18/2018
O peixe é bom mas o preço é alto para a zona.
06/18/2018
Excelente qualidade e boa cozinha.
Para momentos especiais, aconselho
06/18/2018
Preço um pouco puxado mas vale a pena, peixe e marisco de alta qualidade.
06/18/2018
Bom peixe. Dono e funcionários 5 estrelas
06/18/2018
Vale a pena visitar e degustar
06/18/2018
O melhor restaurante em peixe e marisco ,sempre tudo muito fresco.Para mim um dos melhores .Os funcionários muito simpáticos ,o Sr.Jorge como sempre é muito prestável.
06/18/2018
Excelente comida, bom serviço
06/18/2018
As vezes que lá comi foi 5 estrelas desde o atendimento à qualidade da comida.
06/18/2018
Beaucoup trop de monde, file d'attente devant le restaurant, plats assez chers et peu de place dans le restaurant, les tables sont beaucoup trop près les unes des autres. aucune intimité
06/18/2018
Comida fantástica, precos um pouco elevados, mas a qualidade paga-se.
06/18/2018
Muito bom mas com preços nitidamente inflacionados
06/18/2018
Não é muito barato,mas tem muito bom peixe
06/18/2018
Excelente comida, peixe muito fresco
06/18/2018
Muy, muy bueno. Buen servicio, buena comida, tudo bem.
06/18/2018
Bom peixe, bom atendimento, mas preços exagerados.
06/18/2018
Servicio exquisito, productos excelentes, únicamente que los entrantes tipo pan, ensalada de pulpo te lo sirven sin preguntar y luego incrementan la factura.
El mejor servicio con diferencia
06/18/2018
No te preocupes del precio y disfruta. Las camareras encantadoras. No dejes que te metan prisa.
06/18/2018
Muito bom recomendo porque trabalho lá
06/18/2018
Accueil chaleureux et bon service, poisson frais aucun doute, bien servi mais un peu cher à mon goût.
06/18/2018
Muito bom. Um bocadinho desorganizado no pico do verão. Peixe e marisco sempre muito frescos. Confecção simples mas de paladar apurado. Um pouco caro para o tipo de serviço.
06/18/2018
Great seafood. Large portions and really good service. Worth a visit if you like fresh and well cooked seafood.
06/18/2018
Género inmejorable y servicio bien. El dueño supervisando todo y todo funciona.
06/18/2018
Qualidade e serviço exemplares!
06/18/2018
Si vous voulez manger du bon poisson et que vous voulez etre dans une bonne ambiance portugaises... alors n'hésitez pas une seconde.
C'est très bon, très frais, le service et l'accueil sont de qualité.
Je recommande.
06/18/2018
Authentic and fresh. Highly recommend the grilled tiger prawns (with chef's special sauce) and something from the list of 'House Specialties'. Service = 4.7 / 5.0; Ambience = 4.8 / 5.0; Food = 5.0 / 5.0
06/18/2018
Boa comida, ambiente acolhedor e bons profissionais.
06/18/2018
Bom peixe assado e staff simpatico
06/18/2018
Peixe "legítimo" e marisco muito bom. Bom serviço. Sem vinhos consegue-se menos de 40€ por cabeça em grupos de 4 ou mais, caso contrário, preparem uma cinquentola ;)
06/18/2018
Um excelente jantar! Estando a casa cheia havia o receio de o atendimento se ressentir, mas muito pelo contrário! O atendimento foi sempre impecável e expedito e sempre com óptimos conselhos e sugestões sobre a ementa. Um conselho, peçam o arroz chora... o nome já diz tudo, é de chorar por mais. Uma experiência a repetir certamente.
06/18/2018
Exceptionnel. Rapport qualité prix service amabilité
06/18/2018
Serviço e Qualidade excelente.
Não é para qualquer carteira.
Recomendo.
06/18/2018
Muito bom!!!! Arroz de chora de "comer e chorar por mais". Atentos e simpáticos! Boa confecção. Peixe fresco!
06/18/2017
Beautiful fish restaurant with a lovely family feel. Very friendly. I don't like giving a 5star, a four star doesn't really do our meal justice but when you factor in the price for the area i think it's a fair score.
06/18/2017
Ótimo atendimento! Muito acolhedor. Comida regional de qualidade
06/18/2017
Grande restaurante com o melhor peixe do Algarve.
06/18/2017
Do melhor que já vi. Aconselho muito
06/18/2017
O peixe é uma delícia e a companhia ainda melhor. O Sr Jorge é grande
06/18/2017
Peixe e marisco super fresco e da maior qualidade. Atendimento atencioso. A qualidade paga se mas vale a pena. A experimentar o fantástico "arroz chora"!
06/18/2017
Jederzeit wieder - einfach, lecker, frisch, authentisch.
06/18/2017
Peixe muito fresco. Atendimento irrepreensível
06/18/2017
As entradas fantásticas e um peixe ótimo!
06/18/2017
Da comida não me lembro bem mas de certeza que estava excelente, mas foram os olhos mais bonitos que já vi, a complementar tudo o resto, atrás de um balcão...
06/18/2017
O melhor lugar para comer peixe e marisco na zona de Vilamoura. Tem os melhores peixes e mariscos a PREÇOS a condizer com a ÓTIMA QUALIDADE.
06/18/2017
Great seafood selection (but not so much of anything else for our non seafood eating guests in the group) but just not sure about this place. Halfway through the meal started to feel ill after having had prawns, roe and octopus but before the main came out. All tasted great so not sure why exactly felt poorly. Had to step outside for some air as it was a bit stuffy and loud inside. Didn't feel good the next day but would still go back, it needs another chance.
Bit of a hard sell on the tiger prawns for starters.
06/18/2017
Excelente comida e excelente serviço.
Já repeti e vou voltar.
06/18/2017
O arroz de chora é de comer e chorar por mais ... É preciso chegar cedo para ter lugar ... As doses para 2 pessoas chegam á vontade para 3 ou 4 pessoas dependendo da fome... O que tem de bom é que o peixe é todo do mar, não usam peixe de aviário. O preço é médio para a qualidade que é boa.
06/18/2017
Um dos melhores restaurantes do Algarve recomendo.
06/18/2017
Não recomendo a cataplana de carne pois é feita com demasiados condimentos (chouriço e bacon) apagando os sabores de todas as outras coisas.
O vinho e as sobremesas são proibitivas.
Não se janta por menos de 45 euros cabeça.
O dono super simpático.
06/18/2017
Um restaurante excelente com comida de excelência, não é para todas as carteiras mas vale a pena ir nem que seja 1 vez. Desde as entradas até á sobremesa estava tudo fantástico.
06/18/2017
Highly recommended by locals. Food is great, very busy so do book. You will pay a premium for its reputation.
06/18/2017
Recomendo a cataplana de peixe é ótima! Preço um pouco elevado..
Bussola PT
