Página inicial > lodging in Cadima, Coimbra > Silvia Carvalho e Carlos Marques Análise

Silvia Carvalho e Carlos Marques

Lodging em Cadima, Coimbra

Rua do Porto 63, Coimbra, Portugal

Não há comentários para Silvia Carvalho e Carlos Marques. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Dorinda Oliveira: A gerência sempre com bons modos atendem logo
2020-06-14 09:50:13
★ ★ ★ ★ ★
Ruben Sousa: Têm as melhores funcionárias do mundo. Simpatia e qualidade de atendimento. Recomendo vivamente!
2020-02-14 10:20:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Silvia Carvalho e Carlos Marques

Cada interação com este maravilhoso negócio tem sido espetacular. Eles sabem como dar um serviço ao cliente de classe mundial! Não é de admirar que continuem a manter o seu negócio ano após ano. Mesmo quando ainda não encontrei o que precisava, ainda quero voltar para este lugar amigável ao cliente. Continue com o grande trabalho!
Disse-me que a garantia estendida cobre TUDO. Então eu comprei-a, e depois eles não a honraram. Então não me devolveram o meu dinheiro para a garantia sem uma classificação profissional, e mantendo parte do dinheiro. Disse-lhes ao telefone que o ecrã estava rachado. Disseram-me para o trazer de volta, por isso conduzi uma hora para lá chegar só para descobrir que não o iam arranjar. Enganei-os a cada curva.
Muito impessoal. Eles estão mais interessados na venda do que na pessoa. Bem, está na hora de outro comentário. Após cerca de 6 meses com os móveis que comprei deles, o braço do sofá ficou solto. Era um conjunto de sala de estar que custava cerca de 800 dólares. Até o tinha entregue por 80 dólares a mais. Eu os chamei e a solução deles foi trazer a peça de volta para eles. Bom pensamento, mas mandei entregar porque sozinha não conseguia levá-la para minha casa e porque tenho um problema nas costas, não conseguiria fazê-lo de qualquer maneira. Depois de explicar isso, eles ainda não podiam me ajudar a menos que eu trouxesse o sofá até eles. Acabei comprando outro conjunto em outro lugar. Desmontei o sofá para descobrir o que correu mal. Em vez de estar preso com segurança à armação, agrafos, 1 x 1 de madeira dura, e... pegue isto... papelão foi usado para prender o braço. Foi o que gastei 800 dólares por seis meses de uso e um retalhista que estava mais interessado no resultado final do que em vender um produto de qualidade. Ou mesmo recomendar um. Acabei comprando um conjunto de móveis usados This End Up que eu acredito que durará mais do que eu. Não lhes dei zero estrelas porque eles estavam dispostos a cuidar de mim sob uma garantia, mas não uma que a pessoa comum pudesse aproveitar.

Deixe um comentário para Silvia Carvalho e Carlos Marques