Página inicial
>
Bomboneria in Alqueidão, Coimbra
> Doce mercado Análise
R. São Jorge 7, 3090-431, Portugal
Não há comentários para Doce mercado. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Sérgio Vidal: Pequena mas acolhedora, como as casas de férias tipicas do início do século passado, e onde não falta nada.
A localização não podia ser melhor! Apenas a 150 metros de uma boa praia, do parque infantil e dos campos de futebol e de ténis. Entre as esplanadas de praia e o centro da Costa Nova. Excelente!
2020-06-15 11:14:14
★
★
★
★
★
Chris Royer: Très bien accueilli, ça sera avec grand plaisir de y revenir
2019-09-15 11:14:14
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Doce mercado
Eles venderam-me um aquecedor de querosene usado com peças em falta. Eu levei-o de volta. A senhora que trabalha no balcão de atendimento ao cliente não se importou que algo estivesse errado com o produto. Ela até me disse para o levar para outro local para o trocar. Sem remorsos ou desculpas. Quando lhe perguntei se você se importava de vender equipamentos usados e de enganar os clientes? Em resposta, eu ouvi: Estou apenas a fazer o meu trabalho.
Não estou comentando sobre a loja em si, mas sobre o proprietário. Um aviso para quem procura uma entrevista com o Sr. Rawski: Certifique-se de que não tenta perceber porque é que ele começou o negócio, porque ele pode explodir consigo, como fez comigo. Eu tentei entrevistar este senhor para um projeto final de faculdade, e ele ficou frustrado e foi invadido. Tenha em mente que eu já tinha falado com a filha dele e lhe disse o tipo de perguntas que eu estaria fazendo. Ele estava ciente de que eu não era profissional e agiu muito rudemente para comigo quando eu estava apenas tentando aprender uma boa técnica de entrevista. Especificamente, ele me chamou de mentiroso, só porque minhas perguntas tocaram um ponto doloroso para ele, eu acho. A filha dele pode não o ter informado do que eu estaria pedindo, mas isso ainda não é desculpa para se comportar de forma tão imatura. Ele agiu como se eu estivesse tentando enganá-lo de alguma forma, quando minha única intenção era aprender o máximo possível. Eu não fui informado por ninguém de que certos assuntos são sensíveis para ele. Tive que ser escoltado pela filha dele, a quem aprecio pelo menos por fazer a prova não tão má (ainda quase chorei no caminho de volta para a escola, então obrigado por isso, senhor). Nunca recebi qualquer pedido de desculpas por este incidente, e por causa desta mudança de última hora de coração da sua parte, eu posteriormente reprovei na minha classe (aquele projeto era a tarefa principal) e acabei desistindo por completo daquela instituição. A razão pela qual eu queria entrevistar o Sr. Rawski foi porque eu admirava sua paixão pela história cinematográfica e queria aprender mais sobre ele como pessoa, não apenas sobre sua magnífica loja. Desde então (já se passaram alguns anos), mudei a minha especialização para o cinema, a minha verdadeira paixão, e estou quase a acabar a escola. Escusado será dizer, no entanto, que eu nunca contactaria este estabelecimento para quaisquer necessidades cinematográficas, e desencorajarei outros a lidar com isso.
Deixe um comentário para Doce mercado