Multibanco

Atm em São Silvestre, Coimbra
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

R. Padroeiro 6, 3025-565 São Silvestre, Portugal

Avaliações

06/15/2017
General Relva

Muito útil nesta localização...por vezes não tem dinheiro suficiente para o número de visitas que recebe...mas isso é só um pormenor

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Multibanco

Tive a oportunidade de ter o Frank, o Instalador, colocado hoje em um In dash. Ele fez um excelente trabalho. Ele é muito conhecedor, ele me acompanhou durante o processo do que ele ia fazer. A minha hora marcada para a instalação era 11:30 da manhã e ele foi feito muito antes da minha hora que eu deveria pegar o meu veículo. Ele me ligou às 12:30 e me disse que meu carro estava pronto. Quando eu peguei meu carro, ele me acompanhou de telefone em carro. Obrigado, Frank, por teres ido mais além.
O funcionário me vendeu um telefone e disse especificamente que o plano de Proteção do Esquadrão Geek o cobriria completamente por quaisquer danos que ocorressem. Depois de quebrar a tela do telefone, eu entrei e me disseram que teria que pagar uma franquia de quase metade do preço do telefone por um novo serviço terrível. Por favor, ensine seus funcionários a não mentir sobre os planos de proteção do produto para poder fazer uma venda.
Não se inscreva em nenhuma assinatura. É um esquema. As contas desaparecem misteriosamente na sua zona de recompensa e quando você vai cancelá-la, elas não encontram tal coisa e você acaba sendo cobrado quando a conta aparece misteriosamente. Aquele lugar está a afundar rapidamente. Eles têm um cavalheiro sobrecarregado a treinar os seus chefes mas nunca lhe dão um empurrão lá. Isso é o quanto eles respeitam as pessoas.

Deixe um comentário para Multibanco