Página inicial
>
Veterinária in Algueirão, Lisboa
> Veterinary clinic of Algueirao Análise
Veterinary clinic of Algueirao
Veterinária em Algueirão, Lisboa
+351211911620 Avaliações: 31 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Mercês 33, 2725-079 Algueirão-Mem Martins, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom atendimento, fazem um diagnóstico precíso ao nosso animal de estimação.
06/14/2020
Muito bons profissionais no atendimento e cuidados com os animais. Recomendo
06/14/2020
Condições de higiene precária, desorganização e falta de profissionalismo.
Vet SAC
::
Animal clinic
::
Clinica Veterinária da Vigia
::
AnimalCare trade Veterinary Services Ltd.
::
Veterinary Clinic of São Martinho do Porto
06/14/2020
Excelentes para animais! Muito profissionais!
06/14/2020
Mais uma verdadeira casa de milagres..
Haviam de ver a recuperação feita a um amigo cão com 19 anos. Só mesmo a dedicação, o amor, o empenho daquela grande EQUIPA. Obg.
06/14/2020
Fui com o meu gato doente, levaram-me 55€ por o desparasitar e 1kg de ração para a diarreia, disseram-me que se passados 48h não melhora-se tinha que ir a antibióticos. Telefonei a dizer que o gato estava pior e disseram que o viam mas tinha que pagar outra consulta, pedi para o verem que eu pagava no final do mês (passado 6 dias) e disseram que não. Operei lá uma gata á 3 anos e gastei 480€. Nunca mais lá volto, só querem é o dinheiro.
06/14/2020
Pena mesmo assim ter que dar uma estrela....
06/14/2020
Bom veterinário, trataram muito bem o meu gato. ☺
06/14/2020
O pior dos piores! Uma castração simples mataram-me o gato....
01/14/2020
Super profissional e com muito carinho pelos animais
01/14/2020
Optimo atendimento. Muita sensibilidade e empenho.
12/14/2019
Ambiente acolhedor e pessoal profissional com os nossos patudos
12/14/2019
Dra Inês super profissional e muito atenciosa no seu trabalho. Voltarei em breve e recomendo vivamente. Grandioso obrigado
11/14/2019
Sem dúvida alguma, que voltaria a colocar a mayla nas maos destes profissionais. Estarei sempre grata ao carinho, disponibilidade e profissionalismo com que a Mayla sempre foi tratada. O amor pelos animais está transparente nos olhos de todos que ali estão. Nem sempre as coisas correm como desejamos, tendo estes o cuidado de ouvir as lamúrias dos donos, sempre com uma palavra de conforto, mas sem criar falsas esperanças O meu muito bem haja, Dr. Pedro, Dra Joana, Fábio, Raquel e toda restante equipa. Obrigada por existirem
10/14/2019
É a Clínica de eleição dos meus patudos, a Petra, o Goma e o Fly
09/14/2019
Atendimento impecável, lugar muito limpo, agradável.
08/14/2019
Atendimento excepcional .
Parabéns para toda a equipa!
08/14/2019
Como ajudo animais de rua, esta clínica arranja sempre vagas para urgências e ajuda nos preços para a causa. Estou-lhes grata por isso.
06/14/2018
São uns excelentes profissionais e muito carinhosos para os animais
06/14/2018
Une clinique où les Vétérinaires sont à l'écoute du maître de l'animal.
06/14/2018
Profissionais e muito humanos, graças a disponibilidade ( que nada teve a ver com trabalho ) pude ficar com o meu Bento para juntar ao meu spike
06/14/2018
Sempre muito simpáticos e prestáveis, tratam os animais com muito carinho,e ajudaram-me a lidar com o tratamento do corpo da minha cadela que morreu a um domingo, não tendo assim lugar para deixar o corpo. Foram muito pacientes e amáveis.
06/14/2018
Bom espaço e bom atendimento
06/14/2018
Espetacular e muita boa gente voltarei dia 17 deste mês para a feira dos enchidos
06/14/2018
Adorei o vosso atenendimento
06/14/2018
Péssimo péssimo. Abandonaram me no consultório com o animal e nem me deram explicação. Entravam e saiam sem dizer nada. Já para não falar Q tinham os animais soltos a entrada do consultório. Detestei e não recomendo a ninguém. Há e a recepção não é das mais simpáticas
06/14/2018
Atendimento muito bom mas nota se que há uma certa confusão entre o pessoal aqui empregado.
06/14/2018
Equipa excelente, simpática e prestável. Não tenho razões de queixa. Só não dou 5 estrelas porque várias vezes marquei hora para a consulta e acabei por ter que esperar 30/40 min e cheguei sempre antes da hora, o que já provocou alguns transtornos. No entanto compreendo essa seja uma questão difícil de gerir, não sendo justo também classificar menos que 4 estrelas
06/14/2018
Super atenciosos e amigos dos animais
06/14/2018
Adorei o resultado do internamento do meu pequeno... Obrigado a todos!
06/14/2017
Veterinários muito simpáticos e profissionais. Nem sempre pontuais em consultas marcadas
Bussola PT
