Página inicial
>
Igreja in Covilhã, Castelo Branco
> Igreja da Misericórdia da Covilhã Análise
Igreja da Misericórdia da Covilhã
Igreja em Covilhã, Castelo BrancoAvaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
6200-151 Covilha, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Igreja no centro histórico da Covilhã.

02/15/2020





Vale a pena visitá-la e conversar um pouquinho com Deus. O ambiente é impressionantemente agradável. O seu interior muito bonito e a volta da igreja tem espaços que podem tornar o dia bem agradável, cafés, restaurantes e algumas lojas.

07/15/2019





Uma Igreja belamente cuidada, tanto exteriormente como no interior. Destacam-se os vitrais e o tecto. Interessante e curiosa a ideia de estar exposta uma arca forrada com chita, para quem quiser lá deixar algo util.
Igreja de Nossa Senhora da Anunciação
::
Igreja Matriz - Alcongosta
::
Igreja Matriz de SIlvares
::
Igreja Matriz de Nossa Senhora ao Pé da Cruz
::
Igreja de Nossa Senhora da Silva

06/15/2018





Imponente e bem conservada igreja que está bem no centro da cidade de Covilhã, circundada por uma bonita e tranquila praça onde os pombos chegam bem pertinho das pessoas na esperança de ganhar algumas migalhas de alimento. O interior da igreja é muito bonito.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja da Misericórdia da Covilhã
As pessoas que trabalham aqui precisam aprender como tratar os clientes, Fui SEGUIDA por uma das mulheres no chão e VERIFICADO quando experimentei um casaco... sem dizer nada. Pode ser o facto de ser um bolso, quem sabe? Este associado em particular não estava a incomodar mais ninguém. Quando olhei para algo para o admirar, um dos associados gritou-me "VENDIDO PRONTO A VENDER". Está bem... Ainda tentei olhar à volta da loja, pois há aqui alguns achados decentes. Então, quando perguntei sobre um item que essa associada em particular estava vendendo... ela ficou muito curta com suas respostas, nunca sorriu, e me encarou de uma forma que me fez sentir muito desconfortável. As pessoas se perguntam por que os locais não apoiam pequenos negócios, aqui mesmo é um excelente exemplo.
Eu nem chamaria a isto uma verdadeira feira da ladra. É como se um bando de crianças yuppie limpassem o sótão dos avós e não percebessem que não vale assim tanto. O ambiente é diferente e divertido, suponho. É como uma loja de lembranças no Six Flags ou na Estrada 66. Só que em vez de lembranças, eles vendem porcarias que limparam de uma cave velha.