Página inicial
>
Padaria in Aldeia do Bispo, Castelo Branco
> Padaria Lusitânia Análise
Rua Brigadeiro, R. Prof. Manuel Martins Leitão, 6090-091 Aldeia do Bpo., Portugal
Não há comentários para Padaria Lusitânia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Francisco Basto: A Capela da Praia em Esmoriz, remonta a uma capela de pequenas dimensões com um adro em redor erguida em 1866 referido apenas como capela da praia com a função de atender a devoção dos pescadores locais. Em 1894 este templo distava cerca de cento e sete metros do mar, o que o colocava em risco pela erosão marítima. No início do século XX a edifícacão apresentava problemas nomeadamente o telhado que ameaçava ruína iminente. A partir de então cogitou-se a construção de um novo templo, a nova Capela da Praia. As suas obras terão se iniciado em 1941 vindo a ser inauguradas em 1948 pelo então Páraco, Vieira Pinto. A atual capela encontra-se mais afastada do mar e em nossos dias goza da proteção de um amuralhado de rochas.
2020-01-14 07:08:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padaria Lusitânia
Meu marido e eu compramos um MUITO bom frigorífico daqui que não teríamos podido pagar se não fosse colocado em pagamentos. A Claire era muito querida e profissional. Depois de lhes ter pago, decidimos comprar-lhes uma televisão. O gerente Mike lembrou-se do meu nome e do que eu estava comprando depois de conhecê-lo apenas uma vez. Eles são muito simpáticos e muito profissionais. Mesmo quando faço grandes compras, faço um milhão de perguntas - tanto a Claire como o Mike foram muito pacientes comigo e não me fizeram sentir um incómodo ou uma dor. Eles foram compreensivos e pacientes comigo. Até os motoristas de entregas me faziam sentir confortável ao entrar em minha casa. Recomendo vivamente este lugar para quem procura um bom atendimento ao cliente e produtos fantásticos. Especialmente se você não pode pagar por um produto que você quer adiantado, mas pode pagar.
As lojas de caridade não só devem ajudar a instituição de caridade que servem, mas também os clientes de baixa renda que procuram itens acessíveis. Quando se trata de móveis neste local (não verifiquei outros), os preços são completamente ultrajantes. $500 por um sofá branco imundo. $800 por uma mesa de jantar sem cadeiras, $600 ou mais por sofás falsos de meados do século, feitos a baixo custo e provavelmente custam menos quando comprados novos. Porque não tornar estes itens (que eles receberam gratuitamente!) acessíveis para os compradores com um orçamento? Eles sairiam da loja muito mais rápido. Vejo que os artigos duram semanas e meses, devido aos preços altos. Eu não vou comprar mais aqui, e vou começar a doar apenas para instituições de caridade que dão itens para aqueles que precisam deles, em vez de vender a preços mais altos. Eu não preciso estar contribuindo para os salários dos CEOs pagos em excesso de organizações sem fins lucrativos.
Deixe um comentário para Padaria Lusitânia