Página inicial
>
Loja de papel in Viana do Alentejo, Évora
> Frescos & Cia. - Horacio Antonio Fialho Duarte Branco Análise
Frescos & Cia. - Horacio Antonio Fialho Duarte Branco
Loja De Papel em Viana do Alentejo, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua António José D' Almeida 34, 7090-273 Viana do Alentejo, Portugal
Avaliações

01/14/2020





Recomendado!
Simpatia no atendimento.
Meu Super Cuba
::
Minimercado O Bacelo Amanhecer
::
Vila Viçosa District Council
::
District Council of Alandroal
::
Mini Mercado da Vila
Não há comentários para Frescos & Cia. - Horacio Antonio Fialho Duarte Branco. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Pritesh Manilal: Grande surpresa... pra mim o melhor local de compras de material escritório em PORTUGAL ... muita variedade de material... de qualidade só grandes marcas e acima de tudo um preço imabatibel... deixa a concorrência bem lá pra trás... funcionarios super simpaticos e super atenciosos. Hoje ganharam mais 1 cliente.
2020-05-31 08:57:26
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Frescos & Cia. - Horacio Antonio Fialho Duarte Branco
Foi a minha terceira visita lá e encontrei esta loja para ter aparelhos mais usados/novos. A minha recente compra foi uma geladeira que saiu da minha lista de desejos...portas francesas de aço inoxidável c/ congelador de fundo e máquina de gelo! Foi uma demonstração sem dono anterior e consegui negociar um bom/preço de feira! O pessoal é muito simpático e prestativo! Eu os recomendaria.
Desculpe, é um pouco tarde, já temos os nossos novos aparelhos há alguns meses e não podia estar mais feliz, não posso agradecer o Nick por toda a sua paciência e ajuda na selecção da nossa nova cozinha, a entrega e montagem foram muito cuidadosos e fizeram um óptimo trabalho, foram clientes muito felizes, obrigado novamente.....
A pior experiência de sempre em 5/15/2020. O help desk de pintura precisa de alguma assistência. Tinham uma senhora a trabalhar a retaguarda, não conseguiam acompanhar (e nem estava muito ocupada), depois um homem mais velho a trabalhar lá que nem sequer queria falar com ninguém, continuava a ir de trás do balcão para os corredores de pintura e a endireitar-se, enquanto outros 4 estavam lá à espera. Sei que isto é o que se pode esperar hoje em dia. O Serviço de Atendimento ao Cliente está quase sempre morto... mas eu tenho o que precisava no equipamento ACE. Vou pagar um pouco mais e pelo menos serei capaz de conseguir o que preciso, e falar com um associado