Página inicial
>
Loja de móveis in Leiria, Leiria
> Loja Solidária Partilha Constante Leiria Análise
Loja Solidária Partilha Constante Leiria
Loja De Móveis em Leiria, Leiria
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Município 11 R/C Esq, 2410-137 Leiria, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Muito bom, são solidários realmente, estão de parabéns.

06/14/2020





Gente seria e trabalhadora , merecem ser ajudados , conheço bem a instituição , fazem um trabalho meritório.
De salientar a educação e profissionalismo do Sr. Carlos da loja de Leiria.
Recomendo que visitem .

06/14/2020





Очень нравится эта ложа
Usados da Ocasião
::
Eurolojas (Marinha Grande)
::
Emaús
::
Loja Solidária Partilha Constante - Sacavém
::
Lili Chen

03/14/2020





Obrigada pela excelente ajuda de hoje. Os dois srs foram incansáveis. Obrigada Carlos. Continuação do vosso bom trabalho.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Solidária Partilha Constante Leiria
Ótimo site para se locomover, peças de qualidade e serviço deslumbrante. O último coelho que tiraram de um chapéu estava a receber uma peça para uma querida máquina de café da Bosch que apareceu descontinuada noutros locais da web. Foram necessárias várias tentativas de encomenda e eu não pensei que conseguissem uma... mas conseguiram.
Se você planeja comprar alguma coisa desta empresa, não deixe de levá-la para casa e certifique-se de que ela seja montada antes de sair. Você não pode confiar na entrega deles. Eu comprei uma reclinável. Vivo a cerca de 6 quarteirões desta loja e foi-me cobrado 70 dólares pela entrega e tive de esperar uma semana. Foi-me dito que seria contactado na véspera da entrega para confirmar e que seria contactado algumas horas antes no dia da entrega. Eu não fui contactado em nenhum dos casos. Liguei para obter um horário de entrega e recebi um prazo de três horas, das 15h às 18h. Eles chegaram às 19:30h. Eu liguei novamente às 630 e me disseram que eles estão atrasados por causa da chuva. Eu indiquei que estava chovendo quando eles me deram a primeira janela. Quando chegaram trouxeram a cadeira para o meu apartamento, colocaram-na no chão, numa caixa, e pediram-me que assinasse um formulário dizendo que ela chegava intacta. Recusei-me a assinar até ver a cadeira. Naquele momento eles a desembalaram e ela teve que ser montada. Se eu não tivesse recusado assinar o formulário deles, teria uma sala de estar com pedaços de cadeira, em vez de uma cadeira. Eu não tenho idéia de como montar uma poltrona reclinável. Infelizmente, tanto o meu negócio (um concessionário de automóveis de luxo e desportivos de alta gama, especializado em produtos Tesla) como a minha casa estão a uma curta distância desta loja, mas não estou inclinado a dar-lhes o meu negócio no futuro.