Made In

Loja em Odivelas, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Estr. da Paiã, 2675-626 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mafalda Gonçalves

Péssimo atendimento, fiquei no prejuízo devido a umas botas é lamentável ,ainda no control de qualidade me foi dito que lamenta o sucedido.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Made In

Incrível loja com um andar inteiro dedicada à montagem dos quartos com ideias de design surpreendentes para todas as gamas de preços e quartos da casa. Esteja preparado para tirar fotografias e depois concentre-se quando descer as escadas para o andar que compra. Pode parecer esmagador porque têm tantas opções e preços fantásticos.
Esta foi a primeira vez que usamos o Abt e devo dizer que estamos muito satisfeitos e satisfeitos com a nossa experiência com o Abt do início ao fim! Encomendámos aplicações de cozinha com a Graciela ao telefone e ela foi muito prestável, amigável e fácil de lidar. Ela era muito conhecedora de cada produto e levou o seu tempo a explicar-me todo o processo. E então a entrega e as instalações de ontem foram feitas sem problemas. Brian e Jason foram eficientes, pontuais, corteses e respeitosos com a nossa casa. Também muito conhecedores de cada aparelho. Com base na nossa experiência geral, somos agora clientes para toda a vida. EXCELENTE TRABALHO EM TODO O PERCURSO!

Deixe um comentário para Made In