Página inicial
>
Bomboneria in Oliveirinha, Aveiro
> Mini Mercado Vieira Análise
Mini Mercado Vieira
Bomboneria em Oliveirinha, AveiroAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Principal 57-63, 3810-809 Oliveirinha, Portugal
Avaliações

10/15/2019





Bons produtos, bom atendimento, ideal para compras rapidas
Supermercado Coviran
::
Mural
::
Lavadero de ropa
::
Ponte do Canal da Barrinha de Mira
::
Casa Soares
Não há comentários para Mini Mercado Vieira. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Herminia Reis: Atenciosos, céleres na resolução das questões, competentes e poderia enumerar mais, na pessoa da D. Fátima.
O Sr. Presidente, Dr. Mário Jorge é incansável, disponível e sempre pronto no atendimento aos munícipes, em qualquer assunto que lhe seja colocado.
Um bem haja!
Hermínia Reis
10-08-2016
2017-06-15 11:19:21
★
★
☆
☆
☆
Susana Santos: É de lamentar que, para saber o horário de atendimento ao publico, seja preciso as pessoas se deslocarem ao local, ou telefonarem, sugeria que publicassem na web, visto que existe a morada, telefone e horários nada. facilitava muito o trabalho de toda a população inclusive da própria Junta, sem mais nada a acrescentar. Me despeço com um bom dia para todos.
2018-06-15 11:17:05
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Mercado Vieira
Realmente decepcionado, não o que se esperava. Muitos itens vintage mas nada visto antes. Os vendedores dentro são melhores. Os artesãos tinham um item muito invulgar. Se você procura jóias feitas a mão pode encontrar alguns bons itens. É melhor ir à Union Square. As lojas têm novos itens bonitos e uma variedade.
Lugar mau em todos os aspectos. Mau serviço, vendeu-me um top de vaidade de péssima qualidade, não avisou sobre a localização das aberturas das torneiras, pediu para pagar 75 dólares por 4 milhões de entrega. Muito interessante que não se pode escrever um comentário para o produto, e escrever um comentário para a própria loja é muito complicado. De qualquer forma, parece que eles escrevem comentários para eles mesmos de qualquer forma.
Não se pode imaginar um centro de jardinagem menos bem planeado. Cactos e suculentos são oferecidos a partir de uma mesa sombreada de tal forma que os mata. Há alguns lá na frente, ao sol, que não morrem desde o momento em que chegam. Os produtos ensacados, os mais pesados e maiores localizados a maior distância do registro também é um insulto às costas e ao bom senso. Quem desenha estes lugares? Certamente ninguém que saiba muito sobre plantas ou ergonomia.