Página inicial
>
restaurante in Amoreira do Repolão, Aveiro
> Restaurente O Açoriano Análise
Restaurente O Açoriano
Restaurante em Amoreira do Repolão, Aveiro
+351234748473 Avaliações: 10 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Foral N 27, 3770-102 Oliveira do Bairro, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Comida caseira, simpático e muito rápido a servir
03/14/2020
Um espaco com comida caseira que parece casa... as batatas da Esterinha ninguém bate!
03/14/2020
A minha experiência relaciona-se com o caráter excecional e o grande perfil cívico do proprietário
Luís Figueiredo. Ocasionalmente entrei nesse restaurante para beber um cafe com uns amigos. Inadvertidamente deixei esquecido junto a uma mesa um saco de jornal que continha um IPad, um microgravador novo em folha e ainda um tinteiro de impressora. Quando cheguei a casa em Aveiro dei pelo desaparecimento do saco, sem todavia sequer suspeitar que fora nesse local. Passei 2 dias absolutamente consternado e desorientado com o sucedido! Mas eis que hoje sábado dia 22 de Fevereiro recebo um telefonema salvador. O Luís Figueiredo, depois um labor incrível e persistente e solidário, chegou até mim, para me dar a notícia milagrosa. Tinha o saco em seu poder para mo entregar! Não sei como é o restaurante, mas sei que tem à frente um Senhor! O meu muito obrigado!
Churrasqueira Brasão
::
Café Central
::
Café Vouga
::
Café Central
::
café bar
03/14/2020
Familiar e bons preços. Peca pelo espaço reduzido.
02/14/2020
Peço desculpa mas não me lembro. Não estou a localizar.
11/14/2019
Lo menos que ten e o bacalhao con natas!!
10/14/2019
Atendimento ótimo! Atendente super atenciosa e simpática. Comida boa e com um preço bom!!! Recomendo
10/14/2019
Comida caseira, bons preços e simpatia.
08/14/2019
Péssimo atendimento. Está ás moscas e mesmo assim demoram 20m para atender e ainda assim trazem o pedido trocado porque não ouvem os clientes e ainda se acham com razão perante o cliente. Não volto mais lá.
07/14/2019
Muito bom. Espaço muito agradável bom atendimento, pratos variados e econômicos. Esplanada muito agradável com bom serviço.
Bussola PT