Página inicial
>
restaurante in Famalicão, Aveiro
> Solar De Canha Análise
Solar De Canha
Restaurante em Famalicão, Aveiro
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Bico da Estrada, 3780-292 Anadia, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Adorei, boa comida caseira, cumpre com todas as regras da DGS, muita simpatia e bom preço. Recomendo!

06/14/2020





Pela primeira vista, gostei.

06/14/2020





Diárias bem servidas e preço baixo.
Oligrill Restaurante
::
Pateira De Fermentelos
::
Restaurante AS GEMEAS
::
O chefe
::
Restaurante do Pompílio

12/14/2019





Excelente. Gosto muito de sua comida.

08/14/2019





Local ideal ,para almoçar uma boa diária, sempre com dois pratos a escolha acompanhados de sopa e salada . O atendimento tanto como da empregada, bem como dos proprietários é exemplar.volto sempre ze e Suzana fazem um bom trabalho.

08/14/2019





Sem luxos mas comida top....bom mesmo

06/14/2018





Muito bom. Excelente comida e anfitriões! Muita simpatia da Susana e do Zé Duque. Recomendo vivamente.

06/14/2018





Bem situado no cruzamento da IC2 X EN235 a norte da Malaposta - Anadia.Estacionamento. Bom atendimento.
Almoço.Carne de porco à alentejana,sopa, vinho, sobremesa.
Preço: 6,50 Euros
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Solar De Canha
OMG Não posso acreditar como os preços são baixos neste momento! Acabei de poupar $550.00 na máquina de secar roupa que tenho andado a comprar. O melhor que os Lowe's podiam fazer era tratar-me como um imbecil e oferecer-me $75.00 de desconto no par SAME! Esqueça Home Depot, eles são dirigidos por racistas e não querem mandar o seu povo para fora nos rurals scarey scarey da NM. Tão triste. Cliente da Hometown para sempre! Vocês são o máximo e nem inclinaram o Banco. Adoro a minha Hometown Sears!
Outra grande experiência com Thomas Knapp e a equipa da Hubler. Esses caras estão se tornando uma segunda família para nós! Thomas e a equipe são extremamente conhecedores e profissionais. Nunca exercem qualquer tipo de pressão e se esforçam para garantir que estejamos confortáveis e confiantes em nossas decisões. A este ritmo, seremos clientes para toda a vida. Mais uma vez obrigado, Tom!
Como um jovem de 17 anos que trabalha em uma pequena cafeteria local, estou extremamente desapontado em dar uma má crítica a uma loja local. Contudo, depois da experiência que tive recentemente, senti a necessidade. Entrei na loja pela primeira vez com dois amigos que já lá tinham estado. Adorei o apelo e a coleta dos itens (um pouco acima do preço). Minha amiga encontrou uma camisa que ela queria comprar, uma camiseta gráfica muito simples que não tinha nenhum significado maior que a tornasse um "colecionável" por qualquer meio. A etiqueta de preço mostrava $20; um preço muito alto para uma camisa tão simples, mas a minha amiga gostou muito. Então eu me aproximei de uma trabalhadora o mais educadamente possível e perguntei se ela poderia me dar um preço melhor pela camiseta. Ela disse "está marcada em 20, mas no que você estava pensando?" Eu respondi, respeitosamente, com "talvez 15 dólares?". Eu não fui de forma alguma contundente ou depreciativa, mas a garota que trabalhava (18-25 anos) respondeu com "Absolutamente não, você nunca deveria vir a uma loja e pedir aquela alta de uma porcentagem de desconto para algo que é apenas $20, para referência futura". Não fazia ideia de como responder a isto. A outra senhora, ligeiramente mais velha a trabalhar, disse "que tal 17 dólares". Como esta senhora era educada, e como o meu amigo queria a camisa, comprei a camisa por 17 dólares à senhora abordável. Ainda me surpreende que um empregado trate tão mal um adolescente. Ela poderia ter dito educadamente que 15 dólares era muito baixo, mas em vez disso ela me criticou como se eu fosse um cliente imaturo e rude. Não quero guardar rancor contra a loja ou o empregado; no entanto, espero que esta crítica ajude a loja (e o empregado) a corrigir as interações com os clientes, a fim de tratar cada pessoa com o respeito que merece como cliente.